Vizualizar Versão Completa : bluethooth quase racker rssr


todynha21
27-10-2009, 11:38 AM
Bom o bluetooth do meu motorola tá esquezito fui mandar umas fotos pro sony ericsson e quando vc manda ele simplismente fica sem a foto ele envia e fica sem! e também a foto quando é recebida vem bem menor!:rolleyes: me ajudem a solucionar esse problema!

Liine meksquer
27-10-2009, 02:19 PM
Bom, isso pode acontecer se você for
em "mover". Dai a foto se moverá para outro celular.
e quanto ao tamanho
isso aconteceu do nada ?

todynha21
27-10-2009, 02:29 PM
Exatamente foi mover porque enviar não tem essa opção! é a única forma de eu consegui fazer! a foto que me enviaram tinha 300kb e caiu pra 30kb! deve ser a configuração talvez?

Liine meksquer
27-10-2009, 02:36 PM
Exatamente foi mover porque enviar não tem essa opção! é a única forma de eu consegui fazer! a foto que me enviaram tinha 300kb e caiu pra 30kb! deve ser a configuração talvez?
aah então está explicado.
Se você for em "mover" ela se moverá!
E o número de kb não muda em nada, oque
muda no tamanho da foto é o Pixels.
Já tentou colocá-la no computador para
ver se ela realmente fica pequena ?
Veja as configurações do seu celular.

BackToBlack
27-10-2009, 02:55 PM
Exatamente foi mover porque enviar não tem essa opção! é a única forma de eu consegui fazer! a foto que me enviaram tinha 300kb e caiu pra 30kb! deve ser a configuração talvez?

Também pode ser porque a foto é grande demais para o celular que vc estah passando. Daí ele redimensiona automaticamente, pq senão ele nem abriria a foto.:)

todynha21
27-10-2009, 03:32 PM
É provavel que sim o celular tem pouca memória o estranho é não ocorrer isso com video ele vai do tamanho normal! Agora para enviar por bluetooth não achei outra opção será que está oculta to com a flex do Ricardo vre!?

Liine meksquer
27-10-2009, 03:54 PM
É provavel que sim o celular tem pouca memória o estranho é não ocorrer isso com video ele vai do tamanho normal! Agora para enviar por bluetooth não achei outra opção será que está oculta to com a flex do Ricardo vre!?
Hum então você já fleshou seu celular ?
Tente arrumar uma outra mp com
o mesmo boot loader e SW que o seu,
que isso deverá reparar o erro. ;D

todynha21
27-10-2009, 03:59 PM
Ah sim vou ver sim obrigado pelas respostas!!! Legal agora temos figuras femininas no forúm!:p
Usuários diferentes que nunca tinham me respondido Legal! e o guinho o que anda fazendo de bom? rssrs:D

BackToBlack
27-10-2009, 04:02 PM
É provavel que sim o celular tem pouca memória o estranho é não ocorrer isso com video ele vai do tamanho normal! Agora para enviar por bluetooth não achei outra opção será que está oculta to com a flex do Ricardo vre!?

Pode ser que esteja ai com outro nome. Ele não iria "tirar" a opção enviar! Dê um procurada. Caso vc não ache pode passar a flex denovo, ou passar uma outra.:)

guinho w.a
27-10-2009, 04:17 PM
Ah sim vou ver sim obrigado pelas respostas!!! Legal agora temos figuras femininas no forúm!:p
Usuários diferentes que nunca tinham me respondido Legal! e o guinho o que anda fazendo de bom? rssrs:D

Use a opção de "Copiar" não enviar, assim seus arquivos ainda permanecerão no celular.
Eu estou aqui hehe, tava rangando, acabei de chegar.

Até..

todynha21
27-10-2009, 04:23 PM
Ah legal é copiar mesmo! é agora tá cheio de assistentes novos!!!!rsrs valeu:D

Liine meksquer
27-10-2009, 06:41 PM
Ah legal é copiar mesmo! é agora tá cheio de assistentes novos!!!!rsrs valeu:D
É nosso Fórum está crescendo cada vez mais !

Aleexx2
27-10-2009, 07:36 PM
eu também tou aki heheh :D

Liine meksquer
27-10-2009, 07:45 PM
eu também tou aki heheh :D
É, o povo já tava sentindo sua falta !