Vizualizar Versão Completa : Novo método de entrar em uma conexão ftp


Tigrao_ns
27-10-2009, 11:04 AM
Achei na internet testei aqui e funcionou:
Funciona com todos os firmwares com suporte a acesso FTP.
Para ampliar as imagens click em cima delas.

Bom, vamos começar o tutorial que esta bem simples e intuitivo por sinal, com imagens passo-a-passo, eu tirei o print.
Abra a pasta “Meus locais de rede” (My Network Places), se ela não estiver em sua área de trabalho (Desktop) ela estará na pasta “Meu Computador”.
3717
Na pasta Meus locais de rede, clique em “Adicionar um local de rede” (Add a network place).
3718
Vai aparecer uma tela chamada “Assistente para adicionar local de rede”, clique em “Avançar”.
3719
Vai aparecer uma tela com uma barra, é só aguardar alguns segundos que irá aparecer uma nova tela automaticamente, selecione “Escolher outro local de rede” e clique avançar.
3720
Na próxima tela, irá aparecer um campo de texto para adicionar o endereço que ele vai se conectar, digite: ftp://192.168.16.2/
3721
Depois de clicar em “Avançar”, uma nova tela irá aparecer, desmarque a opção “Fazer logon anônimo” e digite no campo de texto “Nome de usuário”: root.
3722
Clique em Avançar, a próxima tela que irá abrir te dá a opção de dar um nome para essa conexão FTP, digite um a seu agrado e clique em Avançar.
3723
Pronto! Sua conexão FTP foi criada! Ela ficará localizada na pasta “Meus locais de rede”, assim toda vez que você quiser acessar seu seu celular via FTP só será necessário conecta-lo no USB e abrir sua pasta por lá!
3724

Créditos: Bernaction

Só avisando, este tuto é para o WINDOWS XP, para o WINDOWS VISTA segue o link à baixo:

FTP Windows Vista clique aqui (http://www.motomodd.net/6414-tutorial-z6-conexao-ftp-no-windows-vista.html)
FTP Windows 7 Clique aqui (http://www.motomodd.net/6724-tutorial-z6-acesso-ftp-no-windows-7-a.html)

guinho w.a
27-10-2009, 04:30 PM
Ótimo tópico e seja muito bem vindo a área VIP. :)

Até..

Tigrao_ns
27-10-2009, 04:50 PM
Ótimo tópico e seja muito bem vindo a área VIP. :)

Até..

Vlw, estarei criando mais topicos ainda e trazendo novidades aos motomodd

guinho w.a
28-10-2009, 07:48 PM
Vlw, estarei criando mais topicos ainda e trazendo novidades aos motomodd
Obrigado maninho. ;)

Até..

danielrds
27-12-2010, 02:57 PM
não funcionou, aparece uma mensagem que eu n tenho permissao, o tempo limite foi atingido...o que eu faço?

Ivonei Farias
27-12-2010, 06:29 PM
não funcionou, aparece uma mensagem que eu n tenho permissao, o tempo limite foi atingido...o que eu faço?
Qual o S.O. de seu PC ?

Se for o SEVEN para conectar via FTP vc vai trampo.

Aleexx2
02-01-2011, 11:38 AM
É nada é até mais fácil no Windows 7 que ja cria até um atalho bastando apenas dá 2 cliques pra se conectar ^^ mais o método é diferente.

Tigrao_ns
08-01-2011, 04:10 PM
isso mesmo mas temos 3 tutoriais de como conectar em ftp, estão na area do rokr z6, lembrando que foi testado no Rokr Z6