Vizualizar Versão Completa : Aumentando o volume do z6


Tigrao_ns
23-10-2009, 12:50 PM
Gente com a ajuda de Alex_Rokr de como aumentar o volume do E8 eu testei no z6 e deu certo aumentou um pouco mais e naum estragou.

Primeiro tenha o cel flasheado.
Entre na conexão ftp à baixo:

C:\Windows\explorer.exe ftp://[email protected]

copia esse link e vai em iniciar -- executar --e cola e da um enter.

os arquivos que iremos modificar serão: ezx_mp.cfg e ezx_mflash.cfg
Primeiro vamos modificar o aruivo ezx_mp.cfg original:
[CaptureX]
CaptureMenuIndex = 0
[MediaControlItem]
BackgroundImageFile =
BassBoost = 1
BassBoostLevel = 4
DefaultConfigVolume = 10
DefaultSortType = 1
DefaultStorageDir = /ezxlocal/download/appwrite/
DefaultViewType = 1
EndCallPlay = 1
EqSettingBassBoost = 1
EqSettingClassical = 1
EqSettingCountry = 1
EqSettingDance = 1
EqSettingHipHop = 1
EqSettingLatin = 1
EqSettingOldies = 1
EqSettingPop = 1
EqSettingRBSoul = 1
EqSettingReggae = 1
EqSettingRock = 1
EqSettingSmallSpeaker = 1
EqSettingSpokenWord = 1
EqSettingTechno = 1
EqSettingTrebleBoost = 1
EqSettingVocalBooster = 1
EqSettingVocalReducer = 1
EqualizerFeature = 1
IsScan = 0
MaxNumOfHistory = 30
MusicRepeat = 1
MusicShuffle = 1
Mute = 1
ProfileName =
RTSP_USE_PROXY1 = 0
RotateValue = 0
ShowRefreshDlg = 1
SpatialAudio = 0
SpatialWidth = 4
VF_Requirement = 0
VideoMode =
VideoRepeat = 1
VideoShuffle = 0
VideoSlideDuration = 0
VideoSlideShow = 0
VolumeLevel = 7
[MediaEditor]
PictureRotateValue = 0
RepeatSlideshow = 1
SlideDuration = 2
[capability]
MaxAudKbps = 900
MaxAudSampleRate = 48000
MaxRTSPKbps = 96
MaxVidFPS = 30
MaxVidFPSMp4 = 30
MaxVidHeight = 288
MaxVidKbps = 900
MaxVidWidth = 360

Modificado:
[CaptureX]
CaptureMenuIndex = 0
[MediaControlItem]
BackgroundImageFile =
BassBoost = 1
BassBoostLevel = 4
DefaultConfigVolume = 10
DefaultSortType = 1
DefaultStorageDir = /ezxlocal/download/appwrite/
DefaultViewType = 1
EndCallPlay = 1
EqSettingBassBoost = 1
EqSettingClassical = 1
EqSettingCountry = 1
EqSettingDance = 1
EqSettingHipHop = 1
EqSettingLatin = 1
EqSettingOldies = 1
EqSettingPop = 1
EqSettingRBSoul = 1
EqSettingReggae = 1
EqSettingRock = 1
EqSettingSmallSpeaker = 1
EqSettingSpokenWord = 1
EqSettingTechno = 1
EqSettingTrebleBoost = 1
EqSettingVocalBooster = 1
EqSettingVocalReducer = 1
EqualizerFeature = 1
IsScan = 0
MaxNumOfHistory = 30
MusicRepeat = 1
MusicShuffle = 1
Mute = 1
ProfileName =
RTSP_USE_PROXY1 = 0
RotateValue = 0
ShowRefreshDlg = 1
SpatialAudio = 0
SpatialWidth = 4
VF_Requirement = 0
VideoMode =
VideoRepeat = 1
VideoShuffle = 0
VideoSlideDuration = 0
VideoSlideShow = 0
VolumeLevel = 7
[MediaEditor]
PictureRotateValue = 0
RepeatSlideshow = 1
SlideDuration = 2
[capability]
MaxAudKbps = 900
MaxAudSampleRate = 48000
MaxRTSPKbps = 96
MaxVidFPS = 30
MaxVidFPSMp4 = 30
MaxVidHeight = 288
MaxVidKbps = 900
MaxVidWidth = 360

Modifiquem apenas o BassBoost e o BassBoostLevel, eu aumentei assim e fiquei boa e com qualidade,

Agora modificaremos o arquivo ezx_mflash.cfg.

ezx_mflash.cfg Original:
[FlashControlItem]
DefaultVolume = 9
VolumeLevel = 9

ezx_mflash.cfg Modificado:
[FlashControlItem]
DefaultVolume = 20
VolumeLevel = 20

Créditos: Tigrao_ns (Eu) e Alex_Rokr:D

Lucass
23-10-2009, 12:58 PM
Parabéns cara,vai resolver a dúvida de todo mundo sobre o volume do z6,meus parabéns mesmo:)

Tigrao_ns
23-10-2009, 01:15 PM
Parabéns cara,vai resolver a dúvida de todo mundo sobre o volume do z6,meus parabéns mesmo:)
Ainda beinh que o Alex_Rokr aumentou o E8 se naum ninguem iria saber como aumentar o do z6 mais a maioria dos creditos tem qu ir pra ele pq eu so testei....e vlw

Tigrao_ns
23-10-2009, 03:47 PM
Gente com a ajuda de Alex_Rokr de como aumentar o volume do E8 eu testei no z6 e deu certo aumentou um pouco mais e naum estragou.

Primeiro tenha o cel flasheado.
Entre na conexão ftp à baixo:

C:\Windows\explorer.exe ftp://[email protected]

copia esse link e vai em iniciar -- executar --e cola e da um enter.

os arquivos que iremos modificar serão: ezx_mp.cfg e ezx_mflash.cfg
Primeiro vamos modificar o aruivo ezx_mp.cfg original:
[CaptureX]
CaptureMenuIndex = 0
[MediaControlItem]
BackgroundImageFile =
BassBoost = 1
BassBoostLevel = 4
DefaultConfigVolume = 10
DefaultSortType = 1
DefaultStorageDir = /ezxlocal/download/appwrite/
DefaultViewType = 1
EndCallPlay = 1
EqSettingBassBoost = 1
EqSettingClassical = 1
EqSettingCountry = 1
EqSettingDance = 1
EqSettingHipHop = 1
EqSettingLatin = 1
EqSettingOldies = 1
EqSettingPop = 1
EqSettingRBSoul = 1
EqSettingReggae = 1
EqSettingRock = 1
EqSettingSmallSpeaker = 1
EqSettingSpokenWord = 1
EqSettingTechno = 1
EqSettingTrebleBoost = 1
EqSettingVocalBooster = 1
EqSettingVocalReducer = 1
EqualizerFeature = 1
IsScan = 0
MaxNumOfHistory = 30
MusicRepeat = 1
MusicShuffle = 1
Mute = 1
ProfileName =
RTSP_USE_PROXY1 = 0
RotateValue = 0
ShowRefreshDlg = 1
SpatialAudio = 0
SpatialWidth = 4
VF_Requirement = 0
VideoMode =
VideoRepeat = 1
VideoShuffle = 0
VideoSlideDuration = 0
VideoSlideShow = 0
VolumeLevel = 7
[MediaEditor]
PictureRotateValue = 0
RepeatSlideshow = 1
SlideDuration = 2
[capability]
MaxAudKbps = 900
MaxAudSampleRate = 48000
MaxRTSPKbps = 96
MaxVidFPS = 30
MaxVidFPSMp4 = 30
MaxVidHeight = 288
MaxVidKbps = 900
MaxVidWidth = 360

Modificado:
[CaptureX]
CaptureMenuIndex = 0
[MediaControlItem]
BackgroundImageFile =
BassBoost = 1
BassBoostLevel = 4
DefaultConfigVolume = 10
DefaultSortType = 1
DefaultStorageDir = /ezxlocal/download/appwrite/
DefaultViewType = 1
EndCallPlay = 1
EqSettingBassBoost = 1
EqSettingClassical = 1
EqSettingCountry = 1
EqSettingDance = 1
EqSettingHipHop = 1
EqSettingLatin = 1
EqSettingOldies = 1
EqSettingPop = 1
EqSettingRBSoul = 1
EqSettingReggae = 1
EqSettingRock = 1
EqSettingSmallSpeaker = 1
EqSettingSpokenWord = 1
EqSettingTechno = 1
EqSettingTrebleBoost = 1
EqSettingVocalBooster = 1
EqSettingVocalReducer = 1
EqualizerFeature = 1
IsScan = 0
MaxNumOfHistory = 30
MusicRepeat = 1
MusicShuffle = 1
Mute = 1
ProfileName =
RTSP_USE_PROXY1 = 0
RotateValue = 0
ShowRefreshDlg = 1
SpatialAudio = 0
SpatialWidth = 4
VF_Requirement = 0
VideoMode =
VideoRepeat = 1
VideoShuffle = 0
VideoSlideDuration = 0
VideoSlideShow = 0
VolumeLevel = 7
[MediaEditor]
PictureRotateValue = 0
RepeatSlideshow = 1
SlideDuration = 2
[capability]
MaxAudKbps = 900
MaxAudSampleRate = 48000
MaxRTSPKbps = 96
MaxVidFPS = 30
MaxVidFPSMp4 = 30
MaxVidHeight = 288
MaxVidKbps = 900
MaxVidWidth = 360

Modifiquem apenas o BassBoost e o BassBoostLevel, eu aumentei assim e fiquei boa e com qualidade,

Agora modificaremos o arquivo ezx_mflash.cfg.

ezx_mflash.cfg Original:
[FlashControlItem]
DefaultVolume = 9
VolumeLevel = 9

ezx_mflash.cfg Modificado:
[FlashControlItem]
DefaultVolume = 20
VolumeLevel = 20

Créditos: Tigrao_ns (Eu) e Alex_Rokr:D



Acabei esquecendo de colocar o caminho : /ezxlocal/download/appwrite/setup

guinho w.a
23-10-2009, 07:09 PM
Acabei esquecendo de colocar o caminho : /ezxlocal/download/appwrite/setup
Parabéns para ambos.
Muito bom. :)
Um salve para os dois.

Até..

avalonx
24-10-2009, 12:58 PM
só avisando, essa informação é muuuuuuito velha e não funciona em nada...
é perda de tempo fazer isso, e pra quem ja fez recomendo voltar os arquivos ao normal...

Lucass
24-10-2009, 02:35 PM
só avisando, essa informação é muuuuuuito velha e não funciona em nada...
é perda de tempo fazer isso, e pra quem ja fez recomendo voltar os arquivos ao normal...


Amigo,qual problema dá?,pois aqui no motomodd temos garantia de que todos os tutoriais funcionam e alem disso,foi testado pelo própio criador do tópico,refaça o processo e poste seus resultados.

Tigrao_ns
25-10-2009, 06:25 PM
Amigo,qual problema dá?,pois aqui no motomodd temos garantia de que todos os tutoriais funcionam e alem disso,foi testado pelo própio criador do tópico,refaça o processo e poste seus resultados.

Isso mesmo e logo no começo do topico, eu avisei que da uma pequena diferença no som, por mais que tenha aumentado, se umentar mais é capaz de estragar o altofalante.

Aleexx2
26-10-2009, 10:32 AM
Muito bom mano irei testar no meu Z6 e posto os resultados e o amigo lá que falou que é antigo o método realmente é , mais eu testei apenas no E8 e quanto mais aumentar mais alto fica farei meus testes e postarei os resultados vlw Tigrao ;)

Tigrao_ns
28-10-2009, 10:45 AM
Gente naum façam este tutorial repíto naum façam depois de uma semana o visor do seu celular começa a querer desligar ai volta ao normal, as teclas começas a digitar as vezes sozinha e etc, naum façam guinho por fvor tranque este topico o exclua ele.

Lucass
28-10-2009, 11:26 AM
Gente naum façam este tutorial repíto naum façam depois de uma semana o visor do seu celular começa a querer desligar ai volta ao normal, as teclas começas a digitar as vezes sozinha e etc, naum façam guinho por fvor tranque este topico o exclua ele.

Mais é impossivel,já que você edita somente o arquivo de som,o problema de desligar a tela e as teclas podem der problema de hardware ou então software mesmo,mas não relacionado a essa modificação.

Vamos aguardar o alex,ele deve saber como resolver seu problema.

Liine meksquer
28-10-2009, 11:39 AM
Gente naum façam este tutorial repíto naum façam depois de uma semana o visor do seu celular começa a querer desligar ai volta ao normal, as teclas começas a digitar as vezes sozinha e etc, naum façam guinho por fvor tranque este topico o exclua ele.

É concordo ! Isto é impossível Tigrão.
Por mecher apenas no som.
Se o seu aconteceu isso, então é outro problema.

Aleexx2
28-10-2009, 01:15 PM
Isso é impossível, o problema do Display ja aconteceu cmigo ele dá umas pequenas falhas, e aparece umas riscas na tela, o do teclado digitando sózinho reinicialize os dados isso tudo me parece ser Hardware Tela apagando + Teclado = Concerteza Hardware ;)

Tigrao_ns
28-10-2009, 02:54 PM
Isso é impossível, o problema do Display ja aconteceu cmigo ele dá umas pequenas falhas, e aparece umas riscas na tela, o do teclado digitando sózinho reinicialize os dados isso tudo me parece ser Hardware Tela apagando + Teclado = Concerteza Hardware ;)

Vlw...

cirostephano
31-10-2009, 07:48 AM
fiz o porcesso todo mas naum deu certo :/

guinho w.a
31-10-2009, 11:28 AM
fiz o porcesso todo mas naum deu certo :/
Desligou e ligou o celular após a modificação?
E o processo aumenta pouco, não muito. ;)

Até..

Tigrao_ns
31-10-2009, 07:53 PM
Desligou e ligou o celular após a modificação?
E o processo aumenta pouco, não muito. ;)

Até..
Certo...

heitor!
05-11-2009, 04:11 PM
nao to vendo onde baixar o negocio ae pra deixar mais alto =[

Tigrao_ns
05-11-2009, 04:16 PM
nao to vendo onde baixar o negocio ae pra deixar mais alto =[
Vc não tem que baixar vc tem que editar, leia o tutorial.

cirostephano
05-11-2009, 04:40 PM
tiop reparei q essa modificacao altera apenas as configuracoes do player como o controle grave e o som espacial, por isso da a sensacao de aumento de volume, mas tiop nao rola. :/

Tigrao_ns
05-11-2009, 04:45 PM
tiop reparei q essa modificacao altera apenas as configuracoes do player como o controle grave e o som espacial, por isso da a sensacao de aumento de volume, mas tiop nao rola. :/
Ahh não sei ai nessa parte pra mim o som aumentou realmente vamos esperar o Alex_Rokr responder...

Aleexx2
06-11-2009, 01:53 PM
Ainda não testei pois ando meio ocupado mais quando testar eu falo o resultado...

Tigrao_ns
06-11-2009, 03:52 PM
Ainda não testei pois ando meio ocupado mais quando testar eu falo o resultado...

Estaremos esperando Alex...

douglas2142
29-11-2009, 12:37 PM
eu naum entendi no arquivo ezx_mp.cfg tanto o BassBoost quanto
BassBoostLevel devem tem os msm modificado???

guinho w.a
29-11-2009, 12:54 PM
eu naum entendi no arquivo ezx_mp.cfg tanto o BassBoost quanto
BassBoostLevel devem tem os msm modificado???
Porque não pode modificar para muito alto maninho, pois o Boost siginifica o som Grave, e se for muito alto, vai ficar xiando bastante, perdendo assim a qualidade do som.

Até..

alinecat
01-12-2009, 03:55 PM
oi gente, eu sou estudande de Engenharia Elétrica....
fiz o tutorial no celular, e posso afirmar com toda a certeza que ELE NÃO FUNCIONA.

Pois utilizei um osciloscópio (aparelho que se mede a frequência/ amplitude etc.)

Realizei duas medições no alto falante: uma antes do tutorial e outra depois do tutorial

após isso o aparelho demonstrou que o alto falante não alterou sua frequência, ou seja, não ouve aumento nenhum de som, seja de qual tonalidade for grave ou aguda.

É uma pena, mas o tutorial não funciona.

guinho w.a
01-12-2009, 08:41 PM
oi gente, eu sou estudande de Engenharia Elétrica....
fiz o tutorial no celular, e posso afirmar com toda a certeza que ELE NÃO FUNCIONA.

Pois utilizei um osciloscópio (aparelho que se mede a frequência/ amplitude etc.)

Realizei duas medições no alto falante: uma antes do tutorial e outra depois do tutorial

após isso o aparelho demonstrou que o alto falante não alterou sua frequência, ou seja, não ouve aumento nenhum de som, seja de qual tonalidade for grave ou aguda.

É uma pena, mas o tutorial não funciona.
Amigo, mas você fez o mesmo como descrito no tópico?
Pois se for feito de forma errada, não vai funcionar mesmo. ;)

Até o momento algumas pessoas reclamaram do processo, vou deixar o Alex testar o mesmo ja que ele é o Moderador Global da área, e se ele constar que realmente não funciona, iremos trancar o tópico.


Até..

Aleexx2
01-12-2009, 11:28 PM
Estarei testando amanha eu posto os resultados pois essa hora não posso ligar o cel no volume máximo...

guinho w.a
02-12-2009, 10:12 AM
Estarei testando amanha eu posto os resultados pois essa hora não posso ligar o cel no volume máximo...

Sem problemas maninho. ;)

Até..

alinecat
02-12-2009, 11:59 AM
Fiz todo o processo descrito sim....
é um tutorial facílimo de fazer, não tem como errar...

Aleexx2
02-12-2009, 12:01 PM
Meus testes , fiz de acordo com o tópico exatamente igual e não notei diferença alguma, agora aumentei muito mais doque descrito percebi um aumento considerável só que também uma pequena perda na qualidade e com o tempo percebe-se que vai abalar o auto-falante...

Tigrao_ns
02-12-2009, 12:04 PM
Meus testes , fiz de acordo com o tópico exatamente igual e não notei diferença alguma, agora aumentei muito mais doque descrito percebi um aumento considerável só que também uma pequena perda na qualidade e com o tempo percebe-se que vai abalar o auto-falante...


Entaum tranca o tópico?

Aleexx2
02-12-2009, 12:34 PM
Bom não sei mais acho que o guinho tranca ele pediu os meus testes e vai tirar a conclusão...

guinho w.a
07-12-2009, 11:27 AM
Ja que com valores altos, o volume foi aumentado, o tópico continua aberto, pois o mesmo é funcional.

Foi feito um aviso no tópico, que se aumentado muito os valores, resultaria na perda da qualidade do som desde o início do tópico, portanto, o membro se responsabilizará pelo seu celular caso o mesmo venha acarretar algum problema referente ao alto faltante.

Resumindo, sigam o tópico como descrito, terá o celular com o volume um pouco alto, sem perder qualidade, ou o alto falante, seguindo o tutorial e aumentando muitos os valores por um valor maior que o recomendado, o membro será reponsável pelas consequências referente a modificação.


Até..

erikevas
31-12-2009, 01:33 AM
e como éh q eu edito isso..eu abro o negócio mais nun consigu alterá o numero !

Aleexx2
31-12-2009, 01:38 AM
Abre o arquivo no notepad++ ou wordpad...

erikevas
01-01-2010, 02:50 AM
a mais uma pergunta !
os valores Bass boost e BassBoost level no original e no modificado saun os mesmo valores !
eu posso aumentar mais ?
se eu puder qual o máximo recomendado ?
abração
FELIZ ANO NOVo A TODOS !

(obs) axo injustu as pessoas reclamarem de um tópico desses, pq tipow, vcs nun ganham dinheiro nen nada fazendo isso, e qdo fazem os outros vein aki pra reclama q kere disculti pra fexa o tópico ?coloka elles como moderador 1 dia, e dexa eles veem se daun conta do trampo ! eu ja fui moderador de um site e sei como éh dificl !
abração !:p

Tigrao_ns
02-01-2010, 03:25 PM
a mais uma pergunta !
os valores Bass boost e BassBoost level no original e no modificado saun os mesmo valores !
eu posso aumentar mais ?
se eu puder qual o máximo recomendado ?
abração
FELIZ ANO NOVo A TODOS !

(obs) axo injustu as pessoas reclamarem de um tópico desses, pq tipow, vcs nun ganham dinheiro nen nada fazendo isso, e qdo fazem os outros vein aki pra reclama q kere disculti pra fexa o tópico ?coloka elles como moderador 1 dia, e dexa eles veem se daun conta do trampo ! eu ja fui moderador de um site e sei como éh dificl !
abração !:p
Naum dah pra fazer este metodo pq precisa a conexao ftp somente possivel com ele flasheado....

vlw maninho realmente é um pouco dificil mas vc se acostuma, e aki na staff vc ganha um desbloqueio de qualquer elular, e uns privilegios conforme seu cargo, mas fora isso nada eu acho ate divertido ajudar as pessoas, alguma reclama, um feliz ano novo a todos....

a mais uma pergunta !
os valores Bass boost e BassBoost level no original e no modificado saun os mesmo valores !
eu posso aumentar mais ?
se eu puder qual o máximo recomendado ?
abração
FELIZ ANO NOVo A TODOS !

(obs) axo injustu as pessoas reclamarem de um tópico desses, pq tipow, vcs nun ganham dinheiro nen nada fazendo isso, e qdo fazem os outros vein aki pra reclama q kere disculti pra fexa o tópico ?coloka elles como moderador 1 dia, e dexa eles veem se daun conta do trampo ! eu ja fui moderador de um site e sei como éh dificl !
abração !:p

sao os mesmos valores, sim naum tem limites....

realmente eles reclamam mas é nosso trabalho ajudar temos privilegios como um desbloqueio gratis e mais privilegios, quanto maior o cargo maior os privilegios.... é um poruco dificil mas acamos acostumando, feliz ano novo pra todos v6....

---------------------------------EDITED----------------------------

guinho mil desculpas vou explicar a causa de 3 mensagens, eu estava na lan house dai eu respondi o topico porem naum aparecia as mensagens e tava chovendo ai eu pensei naum enviou ai eu envieei novamente mais duas vezes entaum por favor apague estas duas mensagens mil desculpas novamente...

Liine meksquer
02-01-2010, 09:11 PM
Post Deletado, Tigrão.

Aleexx2
03-01-2010, 12:12 AM
sao os mesmos valores, sim naum tem limites....

realmente eles reclamam mas é nosso trabalho ajudar temos privilegios como um desbloqueio gratis e mais privilegios, quanto maior o cargo maior os privilegios.... é um poruco dificil mas acamos acostumando, feliz ano novo pra todos v6....

---------------------------------EDITED----------------------------

guinho mil desculpas vou explicar a causa de 3 mensagens, eu estava na lan house dai eu respondi o topico porem naum aparecia as mensagens e tava chovendo ai eu pensei naum enviou ai eu envieei novamente mais duas vezes entaum por favor apague estas duas mensagens mil desculpas novamente...

Tranquilo mais era só você unir os posts :)

erikevas
03-01-2010, 02:26 AM
Naum dah pra fazer este metodo pq precisa a conexao ftp somente possivel com ele flasheado....

vlw maninho realmente é um pouco dificil mas vc se acostuma, e aki na staff vc ganha um desbloqueio de qualquer elular, e uns privilegios conforme seu cargo, mas fora isso nada eu acho ate divertido ajudar as pessoas, alguma reclama, um feliz ano novo a todos....
eita desblokeio gratis de qlqer aparelho ? eu ganhu isso ?
meu z6 éh blokeado !]eu kiria desblokea só pra usa o msn no chip da vivo pq eu uso claro !!!!
abração !

guinho w.a
03-01-2010, 10:47 AM
Naum dah pra fazer este metodo pq precisa a conexao ftp somente possivel com ele flasheado....

vlw maninho realmente é um pouco dificil mas vc se acostuma, e aki na staff vc ganha um desbloqueio de qualquer elular, e uns privilegios conforme seu cargo, mas fora isso nada eu acho ate divertido ajudar as pessoas, alguma reclama, um feliz ano novo a todos....



sao os mesmos valores, sim naum tem limites....

realmente eles reclamam mas é nosso trabalho ajudar temos privilegios como um desbloqueio gratis e mais privilegios, quanto maior o cargo maior os privilegios.... é um poruco dificil mas acamos acostumando, feliz ano novo pra todos v6....

---------------------------------EDITED----------------------------

guinho mil desculpas vou explicar a causa de 3 mensagens, eu estava na lan house dai eu respondi o topico porem naum aparecia as mensagens e tava chovendo ai eu pensei naum enviou ai eu envieei novamente mais duas vezes entaum por favor apague estas duas mensagens mil desculpas novamente...

Opa sem problemas maninho. :)
Posts unidos.

Até..

eita desblokeio gratis de qlqer aparelho ? eu ganhu isso ?
meu z6 éh blokeado !]eu kiria desblokea só pra usa o msn no chip da vivo pq eu uso claro !!!!
abração !

Os desbloqueios são revendidos amigo, infelizmente somente a Staff pode obter estes tipo de desbloqueio de forma gratuita, eu dou isso como uma forma de agradecimento aos colaboradores, mesmo eu pagando pelo serviço.

Mas mesmo quem não é da Staff, tem o desbloqueio a um preço bem barato e acessível, fazemos desbloqueios de várias marcas, modelos e operadoras, tudo a um bom preço para voçes, o processo de desbloqueio Motorola esta aqui:
Desbloqueio de novos Motorola A1200, A1000, Moto Q, RAZR2 V8, RAZR2 V9, Z6, Z3, K1, K3 e todos os outros modelos clique aqui. (http://www.motomodd.net/desbloqueio-de-novos-motorola-a1200-v8-v9-e-outros/)

É sim, por isso que cada área tem seus Moderadores, Super Moderadores e Suporters, e assim por diante, mas eu ja sabia que o processo é válido, pedi para o Alex analizar o mesmo, só para exclarecer de uma vez por todas o tópico. :)

Tigrão é um ótimo Moderador, e tem crescido bastante no forum, em breve ele estará num cargo superior ao usado por ele atualmente. :)


Até..

Tigrao_ns
03-01-2010, 11:28 AM
Tranquilo mais era só você unir os posts :)
Eu naum consigo unir os posts nessa area apenas na area onde eu modero, que naum e essa...:)
Opa sem problemas maninho. :)
Posts unidos.

Até..



Os desbloqueios são revendidos amigo, infelizmente somente a Staff pode obter estes tipo de desbloqueio de forma gratuita, eu dou isso como uma forma de agradecimento aos colaboradores, mesmo eu pagando pelo serviço.

Mas mesmo quem não é da Staff, tem o desbloqueio a um preço bem barato e acessível, fazemos desbloqueios de várias marcas, modelos e operadoras, tudo a um bom preço para voçes, o processo de desbloqueio Motorola esta aqui:
Desbloqueio de novos Motorola A1200, A1000, Moto Q, RAZR2 V8, RAZR2 V9, Z6, Z3, K1, K3 e todos os outros modelos clique aqui. (http://www.motomodd.net/desbloqueio-de-novos-motorola-a1200-v8-v9-e-outros/)

É sim, por isso que cada área tem seus Moderadores, Super Moderadores e Suporters, e assim por diante, mas eu ja sabia que o processo é válido, pedi para o Alex analizar o mesmo, só para exclarecer de uma vez por todas o tópico. :)

Tigrão é um ótimo Moderador, e tem crescido bastante no forum, em breve ele estará num cargo superior ao usado por ele atualmente. :)


Até..
brigado guinho....:)

Liine meksquer
04-01-2010, 07:48 PM
Eu naum consigo unir os posts nessa area apenas na area onde eu modero, que naum e essa...:)

brigado guinho....:)
Estranho Tigrão..
Eu consigo unir Posts em qualquer
área aqui do fórum, não somente
á de qual modero que é Personalização.

Tigrao_ns
04-01-2010, 08:02 PM
Estranho Tigrão..
Eu consigo unir Posts em qualquer
área aqui do fórum, não somente
á de qual modero que é Personalização.
eu naum sei deve ser a configuração da minha moderação

Liine meksquer
04-01-2010, 08:17 PM
eu naum sei deve ser a configuração da minha moderação
É, também não sei mas deve ser.
Fala com o Guinho ;)

guinho w.a
05-01-2010, 11:38 AM
eu naum sei deve ser a configuração da minha moderação
As permissões vão sendo concedidas de acordo com os "posts, tópicos, reputações e muitos obrigados". :) Quanto maior estes detalhes maior as permissões.

Até..

Liine meksquer
06-01-2010, 11:01 AM
As permissões vão sendo concedidas de acordo com os "posts, tópicos, reputações e muitos obrigados". :) Quanto maior estes detalhes maior as permissões.

Até..
aaah entendi ...
E como meu números são maiores do que
o do Tigrão, eu possuo mais permissões...
Entendi :D

Aleexx2
07-01-2010, 07:38 PM
A ultima vez que olhei sua reputação tava 9 o loko daki a pouco me passa mais vamos voltar ao assunto do tópico hehe

Liine meksquer
07-01-2010, 09:06 PM
A ultima vez que olhei sua reputação tava 9 o loko daki a pouco me passa mais vamos voltar ao assunto do tópico hehe

É to me esforçando muito pra isso...

REGINALDO007
11-01-2010, 12:22 PM
gente com a ajuda de alex_rokr de como aumentar o volume do e8 eu testei no z6 e deu certo aumentou um pouco mais e naum estragou.

Primeiro tenha o cel flasheado.
Entre na conexão ftp à baixo:

c:\windows\explorer.exe ftp://[email protected]

copia esse link e vai em iniciar -- executar --e cola e da um enter.

Os arquivos que iremos modificar serão: Ezx_mp.cfg e ezx_mflash.cfg
primeiro vamos modificar o aruivo ezx_mp.cfg original:
[capturex]
capturemenuindex = 0
[mediacontrolitem]
backgroundimagefile =
bassboost = 1
bassboostlevel = 4
defaultconfigvolume = 10
defaultsorttype = 1
defaultstoragedir = /ezxlocal/download/appwrite/
defaultviewtype = 1
endcallplay = 1
eqsettingbassboost = 1
eqsettingclassical = 1
eqsettingcountry = 1
eqsettingdance = 1
eqsettinghiphop = 1
eqsettinglatin = 1
eqsettingoldies = 1
eqsettingpop = 1
eqsettingrbsoul = 1
eqsettingreggae = 1
eqsettingrock = 1
eqsettingsmallspeaker = 1
eqsettingspokenword = 1
eqsettingtechno = 1
eqsettingtrebleboost = 1
eqsettingvocalbooster = 1
eqsettingvocalreducer = 1
equalizerfeature = 1
isscan = 0
maxnumofhistory = 30
musicrepeat = 1
musicshuffle = 1
mute = 1
profilename =
rtsp_use_proxy1 = 0
rotatevalue = 0
showrefreshdlg = 1
spatialaudio = 0
spatialwidth = 4
vf_requirement = 0
videomode =
videorepeat = 1
videoshuffle = 0
videoslideduration = 0
videoslideshow = 0
volumelevel = 7
[mediaeditor]
picturerotatevalue = 0
repeatslideshow = 1
slideduration = 2
[capability]
maxaudkbps = 900
maxaudsamplerate = 48000
maxrtspkbps = 96
maxvidfps = 30
maxvidfpsmp4 = 30
maxvidheight = 288
maxvidkbps = 900
maxvidwidth = 360

modificado:
[capturex]
capturemenuindex = 0
[mediacontrolitem]
backgroundimagefile =
bassboost = 1
bassboostlevel = 4
defaultconfigvolume = 10
defaultsorttype = 1
defaultstoragedir = /ezxlocal/download/appwrite/
defaultviewtype = 1
endcallplay = 1
eqsettingbassboost = 1
eqsettingclassical = 1
eqsettingcountry = 1
eqsettingdance = 1
eqsettinghiphop = 1
eqsettinglatin = 1
eqsettingoldies = 1
eqsettingpop = 1
eqsettingrbsoul = 1
eqsettingreggae = 1
eqsettingrock = 1
eqsettingsmallspeaker = 1
eqsettingspokenword = 1
eqsettingtechno = 1
eqsettingtrebleboost = 1
eqsettingvocalbooster = 1
eqsettingvocalreducer = 1
equalizerfeature = 1
isscan = 0
maxnumofhistory = 30
musicrepeat = 1
musicshuffle = 1
mute = 1
profilename =
rtsp_use_proxy1 = 0
rotatevalue = 0
showrefreshdlg = 1
spatialaudio = 0
spatialwidth = 4
vf_requirement = 0
videomode =
videorepeat = 1
videoshuffle = 0
videoslideduration = 0
videoslideshow = 0
volumelevel = 7
[mediaeditor]
picturerotatevalue = 0
repeatslideshow = 1
slideduration = 2
[capability]
maxaudkbps = 900
maxaudsamplerate = 48000
maxrtspkbps = 96
maxvidfps = 30
maxvidfpsmp4 = 30
maxvidheight = 288
maxvidkbps = 900
maxvidwidth = 360

modifiquem apenas o bassboost e o bassboostlevel, eu aumentei assim e fiquei boa e com qualidade,

agora modificaremos o arquivo ezx_mflash.cfg.

ezx_mflash.cfg original:
[flashcontrolitem]
defaultvolume = 9
volumelevel = 9

ezx_mflash.cfg modificado:
[flashcontrolitem]
defaultvolume = 20
volumelevel = 20

créditos: Tigrao_ns (eu) e alex_rokr:d

cara legal consegui acessar mas como consigo modificar os numeros

Aleexx2
11-01-2010, 12:38 PM
Usando o Wordpad ou preferêncialmente o Notepad ++

REGINALDO007
11-01-2010, 09:29 PM
Parabéns cara,vai resolver a dúvida de todo mundo sobre o volume do z6,meus parabéns mesmo:)
cara tudo beleza mas como faz para modificar os valores? nao consigo
ajuda ae...

manda no meu email: [E-mail Removido] valeu

Aleexx2
11-01-2010, 09:50 PM
Amigo não poste endereços de e-mail é contra as regras do fórum , sobre os valores, somente abre o arquivo com os programas que falei delete o valor e coloque oque você quer simples use seu teclado...

REGINALDO007
15-01-2010, 12:08 PM
colega vc tem que rever seu topico, eu fiz tudo o que vc falou consegui modificar os numeros, ate ai tudo bem. eu salvo e fecho quando clico de novo pra ver se alterou esta igual , volta ao original,como se nao tivesse modificado,ajuda ae faz um passo a passo de como vc conseguiu mudar..... e desculpa pelo email foi mal

Tigrao_ns
15-01-2010, 12:20 PM
colega vc tem que rever seu topico, eu fiz tudo o que vc falou consegui modificar os numeros, ate ai tudo bem. eu salvo e fecho quando clico de novo pra ver se alterou esta igual , volta ao original,como se nao tivesse modificado,ajuda ae faz um passo a passo de como vc conseguiu mudar..... e desculpa pelo email foi mal
vc esta fazendo algo de errado, vc tem q copiar esses arquivos pro pc depois modifica-lo depois salvar e passar esse dois arquivos para o celular....se pedir para substituir clique em sim para todos outra coisa almente os numeros ao esxtremo para sentir a diferença....

REGINALDO007
15-01-2010, 09:40 PM
Acabei esquecendo de colocar o caminho : /ezxlocal/download/appwrite/setup
valeu cara consegui realmente aumenta um pouco, mudei também o arquivo relacionad a vocal e ficou bom....... valeu cara vc é o cara

Tigrao_ns
15-01-2010, 11:18 PM
valeu cara consegui realmente aumenta um pouco, mudei também o arquivo relacionad a vocal e ficou bom....... valeu cara vc é o cara
OK vlw o, mas vc fez o backup antes de passar uma MP é sempre importante para q quando ocorra algo errado vc passe novamente o bakcup para solucionar o problema, espero q cocntinue aprendendo para q um dia se junte a familia STAFF..:D

REGINALDO007
17-01-2010, 01:38 PM
tigrinho tenta resolver essa, mas é relecionado a pc. Concerto varios pcs mas esse problema nem um tecnico k eu levei conseguiu resolver.
comprei um dispositivo bluettooh e o meu xp nao reconhece ele,como se nada estivesse conectado:todas usbs estao funcionando normalmente, fis um teste instalei o cd do windows em outro pc de um cliente e testei o bluettooh reconheceu na hora.
tipo no meu pc parece que falta drives mas o xp dis que instala automaticamente,esse é meu grande desafio não consigo resolver vamos lá me ajuda.......hellp

Aleexx2
17-01-2010, 05:21 PM
Essa súa dúvida não pode ser tratada neste tópico mais vou tentar ajudar , talvez os drivers USB 2.0 não estejam atualizados na sua máquina...

REGINALDO007
17-01-2010, 07:01 PM
como configuro
a internet no z6 depois da mp nao conecta mais nada
faz um passoa passo.

Aleexx2
17-01-2010, 07:32 PM
Favor procure no tópico fixo de tutoriais do Z6 nesta mesma area...

rmngatinho
13-08-2010, 02:48 AM
ee aew, algum avanço nisso, aumentar o som do z6?... e com essa nova mp Black Down, descobriram algo na construção dessa mp que aumente o som do z6?

Aleexx2
13-08-2010, 03:05 AM
Infelizmente não amigo.

Ivonei Farias
13-08-2010, 06:26 AM
Realmente é uma das coisas que me dexa triste com os cels Linux é não poder aumentar o volume :sad_smile:

jr.hard
13-08-2010, 09:00 AM
Realmente é uma das coisas que me dexa triste com os cels Linux é não poder aumentar o volume :sad_smile:
é verdade.><

rmngatinho
19-08-2010, 01:44 AM
mais pow, alguem pelo menos sabe qual o arquivo que designa as funçoes sonoras do z6, ou o kernel que com as configuraçoes do som.?

pois tenho um amigo que é fera em editores hexa-decimais, e manja de c++ aseembly, e esat disposto a ajudar a aumentar o som do cel, e se alguem souber qual a cg com esse arquivo ou kernel, de uma luz, pois assim pouparia muito trabalho, e ele poderia alterar esse arquivo para nossa felicidade, eu até deixei meu z6 com ele, pra ele analisar, mais até agr nada, até porq pra elle descobrir soziinho, poderia levar semanas ou meses..

ja pedi ajuda ao Kleto e ao cepi, mais ambos disseram ainda nã ter achado esse arquivo do z6, senão ambos ja o teriam editado.

Se algue tiver alguma ideia, fala ai..

guinho w.a
19-08-2010, 09:49 AM
mais pow, alguem pelo menos sabe qual o arquivo que designa as funçoes sonoras do z6, ou o kernel que com as configuraçoes do som.?

pois tenho um amigo que é fera em editores hexa-decimais, e manja de c++ aseembly, e esat disposto a ajudar a aumentar o som do cel, e se alguem souber qual a cg com esse arquivo ou kernel, de uma luz, pois assim pouparia muito trabalho, e ele poderia alterar esse arquivo para nossa felicidade, eu até deixei meu z6 com ele, pra ele analisar, mais até agr nada, até porq pra elle descobrir soziinho, poderia levar semanas ou meses..

ja pedi ajuda ao Kleto e ao cepi, mais ambos disseram ainda nã ter achado esse arquivo do z6, senão ambos ja o teriam editado.

Se algue tiver alguma ideia, fala ai..
Deixa o Alexx ver este post que ele poderá lhe auxiliar melhor, ja que ele possui um Z6 e sempre atualiza ele. :D

Ivonei Farias
19-08-2010, 10:59 AM
Pelo que o Junior Passos me falou nao tem como aumentar o volume do Z6, ele me garantiu, mas sempre fica a esperanca de alguem consegui esse feito.

jr.hard
19-08-2010, 04:16 PM
how cara...:o
vamo o q vai dar ae.. hehe

as coisas sempre avançam.
até um tempo atrás era impossível por iTunes no Z3. hooowww, olha só hoje.

:up: :D

Ivonei Farias
19-08-2010, 08:23 PM
Poizé :up:

Aleexx2
20-08-2010, 02:16 AM
mais pow, alguem pelo menos sabe qual o arquivo que designa as funçoes sonoras do z6, ou o kernel que com as configuraçoes do som.?

pois tenho um amigo que é fera em editores hexa-decimais, e manja de c++ aseembly, e esat disposto a ajudar a aumentar o som do cel, e se alguem souber qual a cg com esse arquivo ou kernel, de uma luz, pois assim pouparia muito trabalho, e ele poderia alterar esse arquivo para nossa felicidade, eu até deixei meu z6 com ele, pra ele analisar, mais até agr nada, até porq pra elle descobrir soziinho, poderia levar semanas ou meses..

ja pedi ajuda ao Kleto e ao cepi, mais ambos disseram ainda nã ter achado esse arquivo do z6, senão ambos ja o teriam editado.

Se algue tiver alguma ideia, fala ai..

Mano , não estou subestimando seu amigo , porém sabe que o Kleto é o criador da Linuxmod foi ele que iniciou o projeto , CepiPerez é outra fera que deu continuidade no projeto sem citar outros que tiveram participação como c_ro87 , Javierox , Racing_locura07 , Jarg entre outros ou seja uma equipe chamada Motocarkes Team , ambos modificaram e exploraram o Z6 por mais de 3 anos , ambos são expert em programação , C++ , Python , Shell , Perl ou seja se de fato desse pra aumentar o som como todos nós queríamos esses caras ja teriam feito esta façanha.

Existe métodos não tão "eficazes" que por exemplo usando o P2k Tools VS possa aumentar o volume , de fato isso é verdade porém ao testar verá que apenas aumentou o efeito estéreo etc..

Até...

Ivonei Farias
20-08-2010, 08:09 PM
Uma coisa que pode ser jeito é aumentar o volume da musica com o mp3gain (http://www.baixaki.com.br/linux/download/mp3gain.htm) , acredito que ajudaria bastante.

t+

guinho w.a
20-08-2010, 10:38 PM
Uma coisa que pode ser jeito é aumentar o volume da musica com o mp3gain (http://www.baixaki.com.br/linux/download/mp3gain.htm) , acredito que ajudaria bastante.

t+
Verdade ja é uma ajuda. :)

rmngatinho
23-08-2010, 10:48 PM
É, mais ai é que thá, pois ja usei diversos programas pra tentar alterar o som das musicas, e tudo que conseguui foi exatamente nada..!
Parece que o z6 tem um regukador de som automático, pois editei o volume pelo mp3gain, sound forge e até pelo total video converter, e mesmo salvando no pc o som tha bastante alto, mais no cel o volume fica baixinho ainda.. Rs.. ja testei no z6 do meu irmão, e a mesma coisa acontece..

Mais msm assim Obrigadoo.!

Um dia creio que descobrirão onde é esse tal kernel, e conseguirão edita-lo..!


KKK'ss
:Obrigado:

guinho w.a
24-08-2010, 12:26 PM
É, mais ai é que thá, pois ja usei diversos programas pra tentar alterar o som das musicas, e tudo que conseguui foi exatamente nada..!
Parece que o z6 tem um regukador de som automático, pois editei o volume pelo mp3gain, sound forge e até pelo total video converter, e mesmo salvando no pc o som tha bastante alto, mais no cel o volume fica baixinho ainda.. Rs.. ja testei no z6 do meu irmão, e a mesma coisa acontece..

Mais msm assim Obrigadoo.!

Um dia creio que descobrirão onde é esse tal kernel, e conseguirão edita-lo..!


KKK'ss
:Obrigado:
Que coisa em, nem editando o próprio arquivo? Que pena mesmo, só faltava a opção de aumento de volume no Z6.