Vizualizar Versão Completa : Ajuda!!! V3 Visor Externo!!!


marcuslive
22-10-2009, 10:09 PM
Gente ganhei um v3 faz poucos dias, o modelo e black, quando ganhei ele, quando fechava a tampa aparecia as horas o wallpaper no visor externo, aí ele começou a nao acender o display e levei ele na assistencia tecnica, mas depois que eles concertaram nunca mais apareceu no visor externo as horas e talz, fica sempre na imagem da motorola :mad: tanto com ele aberto como fechado, ja passei varias mps e nao resolveu, como eu faço para aparecer as horas no visor externo gente por favor?

guinho w.a
23-10-2009, 10:54 AM
Gente ganhei um v3 faz poucos dias, o modelo e black, quando ganhei ele, quando fechava a tampa aparecia as horas o wallpaper no visor externo, aí ele começou a nao acender o display e levei ele na assistencia tecnica, mas depois que eles concertaram nunca mais apareceu no visor externo as horas e talz, fica sempre na imagem da motorola :mad: tanto com ele aberto como fechado, ja passei varias mps e nao resolveu, como eu faço para aparecer as horas no visor externo gente por favor?
Por padrão, ele deve aparecer a hora sim.
Tente deletar o arquivo cl.gif que esta disponível na sua pasta System através do acesso C / Mobile, reinicie o celular, e veja se resolveu.

* Tenha um backup antes do processo!


Até..

marcuslive
23-10-2009, 01:27 PM
Por padrão, ele deve aparecer a hora sim.
Tente deletar o arquivo cl.gif que esta disponível na sua pasta System através do acesso C / Mobile, reinicie o celular, e veja se resolveu.

* Tenha um backup antes do processo!


Até..
Poxa veio nao resolveu mas obrigado pela atenção, alguém mais tem uma dica?

Liine meksquer
23-10-2009, 01:40 PM
Poxa veio nao resolveu mas obrigado pela atenção, alguém mais tem uma dica?
Tente usar este tutorial para ver se
consegue mudar a imagem externa.
http://www.motomodd.net/42-alterar-imagem-do-visor-externo-v3.html

marcuslive
23-10-2009, 01:43 PM
Tente usar este tutorial para ver se
consegue mudar a imagem externa.
http://www.motomodd.net/42-alterar-imagem-do-visor-externo-v3.html
Você não entendeu, eu não quero trocar a imagem externa só quero que apareça as horas no visor quando fecha o celular.:o

Liine meksquer
23-10-2009, 01:54 PM
Você não entendeu, eu não quero trocar a imagem externa só quero que apareça as horas no visor quando fecha o celular.:o
Eu sei, entendi sim.
Só mandei este TUTO para fazer um teste. ;D

marcuslive
23-10-2009, 02:04 PM
Eu sei, entendi sim.
Só mandei este TUTO para fazer um teste. ;D
Po vei valeu eu ate consegui mudar a imagem e talz, mas o que eu queria era voltar a ver as horas no visor externo, não me interplete mal. mais uma dica quando eu fecho o celular ele nao apagua o visor interno o visor interno continua aceso, antes ele apagava o que pode ser?

Liine meksquer
23-10-2009, 02:09 PM
Po vei valeu eu ate consegui mudar a imagem e talz, mas o que eu queria era voltar a ver as horas no visor externo, não me interplete mal. mais uma dica quando eu fecho o celular ele nao apagua o visor interno o visor interno continua aceso, antes ele apagava o que pode ser?
Eu sei. Realmente é só um teste.

E sobre sua outra dúvida, não entendi.
Que visor não apaga ? O interno ou externo ?

marcuslive
23-10-2009, 02:21 PM
Eu sei, entendi sim.
Só mandei este TUTO para fazer um teste. ;D

Eu sei. Realmente é só um teste.

E sobre sua outra dúvida, não entendi.
Que visor não apaga ? O interno ou externo ?
Assim, quando a gente fecha a tampa do celular, o visor interno apagua e o visor externo apareçe as horas, o meu não, a gente fecha o celular e o visor interno nao apagua e o visor externo fica travada na imagem da motorola.

Liine meksquer
23-10-2009, 02:37 PM
Assim, quando a gente fecha a tampa do celular, o visor interno apagua e o visor externo apareçe as horas, o meu não, a gente fecha o celular e o visor interno nao apagua e o visor externo fica travada na imagem da motorola.
Ah, entendi.
Você está usando alguma skin diferente das que vem no aparelho?

Liine meksquer
23-10-2009, 02:41 PM
ve se te ajuda isso...
abra o motokit (para passar o motokit para ingles va na terceira opcao em cima do lado esquerdo e depois na segunda opcao que aparecer!!!)
e va em "change carrier logo" e aperte a tecla "launch" depois aperte a tecla "hidden the carrier logo" e depois em baixo a tecla da esquerda para confirmar e aperte "yes" para reiniciar o celular!!!!

Normalmente, isso funciona, teste ai.
Download moto kit: http://www.*******.com/file/25974371/61aaa828/motokit_1-16.html?s=1

marcuslive
23-10-2009, 02:46 PM
ve se te ajuda isso...
abra o motokit (para passar o motokit para ingles va na terceira opcao em cima do lado esquerdo e depois na segunda opcao que aparecer!!!)
e va em "change carrier logo" e aperte a tecla "launch" depois aperte a tecla "hidden the carrier logo" e depois em baixo a tecla da esquerda para confirmar e aperte "yes" para reiniciar o celular!!!!

Normalmente, isso funciona, teste ai.
Download moto kit: http://www.*******.com/file/25974371/61aaa828/motokit_1-16.html?s=1
Valeu cara vou tentar tenho o motokit aqui quentinho:), quando eu terminar posto aqui o resultado.

Liine meksquer
23-10-2009, 02:51 PM
Valeu cara vou tentar tenho o motokit aqui quentinho:), quando eu terminar posto aqui o resultado.
Ok, Fico no Aguardo.

marcuslive
23-10-2009, 03:00 PM
Valeu cara vou tentar tenho o motokit aqui quentinho:), quando eu terminar posto aqui o resultado.
Nao funcionou cara infelizmente, mas obrigado por ajudar.

Liine meksquer
23-10-2009, 03:06 PM
Nao funcionou cara infelizmente, mas obrigado por ajudar.
Vixii .
Leve á assistência que consertou para você,
explique o problema, se foram eles que fizeram,
terão que consertar, amigo.

marcuslive
23-10-2009, 03:21 PM
Alguem sabe qual a parte do hardware desempenha essa funcao de desligar o display interno e mostrar as horas no visor externo, pode ser que eu tenha quebrado, pois o celular caiu no chao algumas vezes.

Liine meksquer
23-10-2009, 04:05 PM
Alguem sabe qual a parte do hardware desempenha essa funcao de desligar o display interno e mostrar as horas no visor externo, pode ser que eu tenha quebrado, pois o celular caiu no chao algumas vezes.
Sobre o visor, é o cabo flex.
Tente arrumar outro, e teste em seu cellular.

marcuslive
23-10-2009, 07:37 PM
Sobre o visor, é o cabo flex.
Tente arrumar outro, e teste em seu cellular.
Tipo assim, quando fecha o celular some a imagem da motorola do visor externo e aparece as horas e talz, quando abre o celular aparece a imagem da motorola. Deve ser um tipo de sensor ou entao um sistema dentro do flip.

guinho w.a
23-10-2009, 07:44 PM
Bom, nesse caso maninho, isso pode ser também alguma edição de SEEM, ou mma_ucp, este erro é meio estranho, porque nunca vi isto.

Mas tente passar uma Flex original de V3, uma da mesma versão que sua SW, se sua SW for R374, passe uma Flex com o final 17R, que esta disponível aqui no forum na área de Flex e arquivos Hs, esta Flex é mais atualizada, e deverá restaurar esta função do relógio.


Até..

marcuslive
23-10-2009, 08:24 PM
Bom, nesse caso maninho, isso pode ser também alguma edição de SEEM, ou mma_ucp, este erro é meio estranho, porque nunca vi isto.

Mas tente passar uma Flex original de V3, uma da mesma versão que sua SW, se sua SW for R374, passe uma Flex com o final 17R, que esta disponível aqui no forum na área de Flex e arquivos Hs, esta Flex é mais atualizada, e deverá restaurar esta função do relógio.


Até..
Pow veio vc pode passar o link dessa flash pra mim que eu nao achei aqui em casa!!

Liine meksquer
24-10-2009, 08:30 AM
Pow veio vc pode passar o link dessa flash pra mim que eu nao achei aqui em casa!!
Mas qual seu boot ?

marcuslive
24-10-2009, 12:58 PM
Mas qual seu boot ?
Meu boot era 08.23 aí eu passei para 07.D0 sera que esse pode ser o problema para ver se resolvia e nao resolveu. Passa ae a MP do 07.D0.

Liine meksquer
25-10-2009, 01:20 PM
Meu boot era 08.23 aí eu passei para 07.D0 sera que esse pode ser o problema para ver se resolvia e nao resolveu. Passa ae a MP do 07.D0.
Mas sua SW é no começo com R374 ?
Caso seja, baixe esta MP:
http://www.badongo.com/file/15518170#

alessandro2009
27-04-2010, 03:55 PM
Gente me arrumen umas fotos do visor externo para v3r

guinho w.a
28-04-2010, 12:09 PM
Gente me arrumen umas fotos do visor externo para v3r
Tem disponível na área de "Personalização", o nome é Cl.gif.

Até..