Vizualizar Versão Completa : :: Moto Q GSM - Como reinstalar ou atualizar o windows mobile? ::


douglasmalaquia
22-10-2009, 03:47 PM
Acabei de pegar um Moto Q, só que alguns aplicativos estão travando e ta muito lento, ja fiz master clear mas não resolveu.
Gostaria de saber como faço para reinstalar ou atualizar o windows mobile.

Os dados dele são:

AP:
Q_GSM_01.03.30I

BP:
SMR300_G_11.60.45I_BP_SVN44

BP FLEX:
GSZDRWNVIVBRLA034

DSP:
63383800

WINDOWS MOBILE 6

guinho w.a
22-10-2009, 09:50 PM
Acabei de pegar um Moto Q, só que alguns aplicativos estão travando e ta muito lento, ja fiz master clear mas não resolveu.
Gostaria de saber como faço para reinstalar ou atualizar o windows mobile.

Os dados dele são:

AP:
Q_GSM_01.03.30I

BP:
SMR300_G_11.60.45I_BP_SVN44

BP FLEX:
GSZDRWNVIVBRLA034

DSP:
63383800

WINDOWS MOBILE 6
Esta atualização pode ser feita de forma completa através do Motorola Software Update, tutorial de como usar o recurso que é seguro direto pelo Software da Motorola, esta disponível na área de Tutoriais Motorola.


Até..

douglasmalaquia
23-10-2009, 08:32 PM
:confused: Qualquer operadora que eu seleciono no site do motorola update ou até a minha mesmo VIVO não aparece o modelo. O que posso fazer?

guinho w.a
24-10-2009, 09:42 AM
:confused: Qualquer operadora que eu seleciono no site do motorola update ou até a minha mesmo VIVO não aparece o modelo. O que posso fazer?
Baixe o Software e faça a atualização pelo Software.
Coloque seu modelo, de uma outra operadora, ou como ele desbloqueado de preferência.

Seu celular deve star na garantia, ou o programa identificará que seu celular ja saiu da garantia, e irá anular a atualização.


Até..

douglasmalaquia
27-10-2009, 08:13 PM
Bom, eu não consegui baixar o programa e meu celular tbm não esta em garantia.
O que devo fazer para consertar este celular?:confused:

guinho w.a
28-10-2009, 09:43 AM
Bom, eu não consegui baixar o programa e meu celular tbm não esta em garantia.
O que devo fazer para consertar este celular?:confused:
Bom, no caso não precisa fazer algo tão avançado como atualizar a SW, tente instalar um novo Player nele, use este Player no seu Motorola Q, ele é ótimo:
http://www.*******.com/file/144345633/41f8c42d/_2__gsplayer.html


Até..

djalansp
27-09-2012, 11:39 PM
Boa Noite gostaria de saber como que eu faço pra atualizar o windoes mobile do meu motorola q8 mais gostaria de saber passo a passo.

Obrigado

guinho w.a
28-09-2012, 11:22 AM
Boa Noite gostaria de saber como que eu faço pra atualizar o windoes mobile do meu motorola q8 mais gostaria de saber passo a passo.

Obrigado
Você poderá usar o RSD Lite para isso:
http://www.motomodd.net/4060-video-tutorial-passando-flash-mp-firmware-rsd-lite.html

No caso, deverá usar uma flash Windows Mobile do próprio Motorola Q8 este tem disponível na área de Firmwares do forum, o processo não pode ser interrompido após iniciado, caso contrário poderá danificar o seu celular.

O processo é delicado portanto, faça-o se realmente for preciso.