Vizualizar Versão Completa : Muitos erros depois de flasheado


MiTTmanN ~
21-10-2009, 09:17 PM
passei a MP mais novo

camera nao entra mais

nao da pra colocarem modo cartao de memoria conexao USB

vc vai la para mudar, da assim, modo de conexao modem e tools; e nao apareçe para mudar pra cartao de memoria

oque eu posso fazer pelo meu cel ?

Lucass
21-10-2009, 09:24 PM
Qual o modelo do seu celular?

Qual erro dar ao entrar na camera?

Não existe a opção de conexão usb?

Já tentou voltar com o backup?

Qual mp você passou?


passei a MP mais novo

camera nao entra mais

nao da pra colocarem modo cartao de memoria conexao USB

vc vai la para mudar, da assim, modo de conexao modem e tools; e nao apareçe para mudar pra cartao de memoria

oque eu posso fazer pelo meu cel ?

Aleexx2
27-10-2009, 10:39 AM
O Celular dele é um Z6, ele está tendo problemas com MP e com tutoriais ou seja não segue oq os tuto mandam a risca ;)

Magrin'
29-10-2009, 10:24 PM
Po está acontecendo a msma coisa comigo! acabei de flashear o meu!! consigo acessar somente a pasta de gerenciamento de arquivos!! o resto não consigo mais! oq faço!! o meu cel eh o Rokr! agradecido! =D

Aleexx2
29-10-2009, 11:07 PM
Reinicialize os dados, se pesquisasse ou se lesse os tutos por completo não teria problemas ;)

Magrin'
30-10-2009, 12:31 AM
Fiz tudo novamente!! li os tópicos e talz!! acho q foi até vc msmo q os escreveu lá! ;) mas ainda assim meu pc naum receonheçe o cel e não consigo abrir as configurações do celular!! Tah dificil aki!! hahaha

Po vou fazer o backup dele!! e vo ve c fasso tudo d novo!! mas será q naum temq excluir nd antes de flashear naum?? eu li em uma comu q antes de flashear temq escluir uma pasta do cartão de memória chamada system. será?

guinho w.a
30-10-2009, 09:03 AM
Fiz tudo novamente!! li os tópicos e talz!! acho q foi até vc msmo q os escreveu lá! ;) mas ainda assim meu pc naum receonheçe o cel e não consigo abrir as configurações do celular!! Tah dificil aki!! hahaha

Po vou fazer o backup dele!! e vo ve c fasso tudo d novo!! mas será q naum temq excluir nd antes de flashear naum?? eu li em uma comu q antes de flashear temq escluir uma pasta do cartão de memória chamada system. será?
É depois de Flashar ele, você deve excluir os dados indo em:

Configurações > Configurações do telefone > Reinicializar > Excluir todos os dados.


Até..