Vizualizar Versão Completa : Relógio


hach
21-10-2009, 12:08 PM
Eu tenho um problema e uma dúvida sobre o relógio:

Problema:
Eu deixo ele pra ajustar o horário sozinho, mas agora que mudou para o horário de verão ele continua no horário normal, eu não gosto de deixar ele pra ajustar manualmente porque com o tempo ele vai atrasando alguns minutos, e deixando pra ajustar automaticamente com a torre não tem esse problema, quando eu ativo pra ele ajustar automaticamente o fuso fica o de Caracas (GMT -4), era pra ficar algum com GMT -3.

Dúvida:
Eu gostaria de saber também se tem como colocar dois horários diferentes pra aparecer na tela do celular, eu precisaria deixar o horário nosso (Brasília GMT -3) e o horário de Helsinki GMT +2, os dois aparecendo na tela, tem algum aplicativo que possibilita fazer isso?

Liine meksquer
21-10-2009, 05:48 PM
Que eu saiba, isto não é possível, amigo.
Mas vamos ver se aparece mais respostas.

Lucass
21-10-2009, 07:54 PM
Eu tenho um problema e uma dúvida sobre o relógio:

Problema:
Eu deixo ele pra ajustar o horário sozinho, mas agora que mudou para o horário de verão ele continua no horário normal, eu não gosto de deixar ele pra ajustar manualmente porque com o tempo ele vai atrasando alguns minutos, e deixando pra ajustar automaticamente com a torre não tem esse problema, quando eu ativo pra ele ajustar automaticamente o fuso fica o de Caracas (GMT -4), era pra ficar algum com GMT -3.

Dúvida:
Eu gostaria de saber também se tem como colocar dois horários diferentes pra aparecer na tela do celular, eu precisaria deixar o horário nosso (Brasília GMT -3) e o horário de Helsinki GMT +2, os dois aparecendo na tela, tem algum aplicativo que possibilita fazer isso?

Não intendi seu problema mas sobre a duvida nunca ouvi falar,mas acredito que não possa deixar dois horários diferentes.;)

hach
22-10-2009, 10:39 AM
Agora a hora ja ta normal, acho que o problema era com a prestadora :D

vlw pela ajuda pessoal :cool:

Lucass
22-10-2009, 10:48 AM
Agora a hora ja ta normal, acho que o problema era com a prestadora :D

vlw pela ajuda pessoal :cool:


;)

guinho w.a
23-10-2009, 04:33 PM
Não tem como colocar dois horários, mas ele atrasar quando esta manual não atrasa não, só se deixar muito tempo sem a bateria, ele desligado não atrasa, pois o celular tem uma bateria igual de relógio na parte interna dele, que mantém a hora, e os dados do sistema, em caso de perda total da bateria. ;)

Até..

Aleexx2
26-10-2009, 07:27 PM
Antes de deixar a atualização automática ligada mude o fuso horario para Buenos Aires (GMT 3) em seguida reinicie o celular depois coloque auto-atualizar hora, esse bug ja aconteceu no meu Z6 que concerteza é o seu também, lembrando que auto atualizar consome bateria pois recebe e sincroniza os sinais com a REDE...