Vizualizar Versão Completa : [AJUDA]Oque pode se fazer com um v3?


Hirani
20-10-2009, 08:47 PM
Bom antes de ganhar o meu z6 eu tinha um v3, pra vc ter uma ideia da "idade" dele...comprei uma semana apos o lançamento. acho que mais de 3 anos, nao sei.

E eu queria saber o que se pode fazer com ele, tipo MP,Skin e etc...se puderem mandar os links dos topicos agradeço xD

guinho w.a
21-10-2009, 09:36 AM
Bom antes de ganhar o meu z6 eu tinha um v3, pra vc ter uma ideia da "idade" dele...comprei uma semana apos o lançamento. acho que mais de 3 anos, nao sei.

E eu queria saber o que se pode fazer com ele, tipo MP,Skin e etc...se puderem mandar os links dos topicos agradeço xD
Hirani, não entendo a pergunta, o que da para se fazer nele esta no forum amigo, basta você usar a pesquisa com a palavra "V3", que você vai encontrar tudo o que pode ser feito nele.

Leia o FAQ, e use a pesquisa antes de postar, se for entrar pra Staff não poderá marcar bobeira deste jeito, recomendo ler o FAQ. Isso é quebra de regras, e esta postando algo desnecessário, você pode achar isso facilmente com uma simples pesquisa, sem falar que tudo sobre V3, esta na sua devida área.


Até..

Hirani
21-10-2009, 10:25 AM
Desculpa, vc tem razão mas eh que eu vi tantos topicos aqui nao sabia o que usar nao sabia o certo :/

Liine meksquer
21-10-2009, 11:27 AM
Desculpa, vc tem razão mas eh que eu vi tantos topicos aqui nao sabia o que usar nao sabia o certo :/
Todos os tópicos de modding do V3
dão certo, desde que seja compatível
com teu celular, bateria carregada
e sempre seja feita um backup antes.

Hirani
21-10-2009, 07:17 PM
O problema nao era esse Liine, é que eu postei coisas erradas, o erro foi meu.

Podem fechar o topico para evitar flood.

guinho w.a
23-10-2009, 08:38 PM
O problema nao era esse Liine, é que eu postei coisas erradas, o erro foi meu.

Podem fechar o topico para evitar flood.
Ok, tópico trancado. ;)

Até..