Vizualizar Versão Completa : [Ajuda e398]


gbap15
20-10-2009, 01:59 PM
Ai gente gostaria da ajuda de voces pra me tirar umas duvidas porfavor.
Eu acabo de comprar um e398,usado com a MP revolution v4.
Tudo bunitinho e talz mas ae vem os problemas:

1º - Quando eu ponho no itunes tem alguns nomes de musica que nao aparecem e ficam com uma tarja preta.

2º - Não consigo ( nem sei por ) as musicas ,que passei pra mim via bluetooth , para fikar lá no itunes ( as musicas são 128kbps ).

3º - Não consigo por as rhythm lights para piscarem junto com a música, só consigo ativá-las para captar o som do ambiente , e para tocar qndo ligo para ele...

4º - Não sei por musicas mp3 como toque de chamada.As unicas que aparecem para escolher são umas que já vieram tipo : vibe to dash, vibe, etc...

Gostaria Porfavor que alguém me ajudasse pois não sei mexer nesse cel.
Já li o manual não achei nada.
Se vocês puderem aconselhar alguma mp que faça tudo ficar ÓTIMO eu agradeço de montão.

E uma coisa QUE ME AJUDARIA MUITÃO seria um tutorial completinn ajudando a mexer nesses problemas que eu tenho e a mexer com ele também neh.

Agradeço Desde jáh.



Vlww

Liine meksquer
20-10-2009, 02:02 PM
Aqui mesmo tem este Manual que
você tanto nescessita!
http://www.motomodd.net/1062-manual-motorola-e398.html

guinho w.a
20-10-2009, 06:51 PM
Ai gente gostaria da ajuda de voces pra me tirar umas duvidas porfavor.
Eu acabo de comprar um e398,usado com a MP revolution v4.
Tudo bunitinho e talz mas ae vem os problemas:

1º - Quando eu ponho no itunes tem alguns nomes de musica que nao aparecem e ficam com uma tarja preta.

2º - Não consigo ( nem sei por ) as musicas ,que passei pra mim via bluetooth , para fikar lá no itunes ( as musicas são 128kbps ).

3º - Não consigo por as rhythm lights para piscarem junto com a música, só consigo ativá-las para captar o som do ambiente , e para tocar qndo ligo para ele...

4º - Não sei por musicas mp3 como toque de chamada.As unicas que aparecem para escolher são umas que já vieram tipo : vibe to dash, vibe, etc...

Gostaria Porfavor que alguém me ajudasse pois não sei mexer nesse cel.
Já li o manual não achei nada.
Se vocês puderem aconselhar alguma mp que faça tudo ficar ÓTIMO eu agradeço de montão.

E uma coisa QUE ME AJUDARIA MUITÃO seria um tutorial completinn ajudando a mexer nesses problemas que eu tenho e a mexer com ele também neh.

Agradeço Desde jáh.



Vlww


Abaixo as repostas:

1º - Quando eu ponho no itunes tem alguns nomes de musica que nao aparecem e ficam com uma tarja preta.
R: Isso é normal, isso é Bug do Itunes, tente restaurar o Itunes.db para ver se o problema se resolve, em alguns casos se resolve, outros não.

Até..

2º - Não consigo ( nem sei por ) as musicas ,que passei pra mim via bluetooth , para fikar lá no itunes ( as musicas são 128kbps ).
R: Va no Itunes > Options > Restaurar Itunes Data Base, e espere completar de carregar a atualização, após isto, estará listado suas músicas em .MP3 atuais em seu Itunes.

Até..

3º - Não consigo por as rhythm lights para piscarem junto com a música, só consigo ativá-las para captar o som do ambiente , e para tocar qndo ligo para ele...
R: Você deve usar o recurso usando o tocador padrão do seu E398, não o Itunes.

Até..

4º - Não sei por musicas mp3 como toque de chamada.As unicas que aparecem para escolher são umas que já vieram tipo : vibe to dash, vibe, etc...
R: Só da para colocar as músicas que estão armazenadas na memória do seu celular, mova um .MP3 a sua escolha para a memória do celular, em seguida, pressione Menu em cima da música, e depois selecione "Aplicar como Campainha".

Até..

Tudo que você pode fazer no E398 esta postado nesta área, portanto, basta ler a área que irá aprender bastante, assim como a área de Tutoriais Motorola.

E tenha um backup antes.



Até..

gbap15
20-10-2009, 08:33 PM
Aqui mesmo tem este Manual que
você tanto nescessita!...

Eu já tenho o manual dele aqui em casa , mas obrigado mesmo assim.

3º - Não consigo por as rhythm lights para piscarem junto com a música, só consigo ativá-las para captar o som do ambiente , e para tocar qndo ligo para ele...
R: Você deve usar o recurso usando o tocador padrão do seu E398, não o Itunes.

Até..

Já fiz isso e não funcionou.Eu ativo o rhythm lights lá no menu personalizar e talz. Vou no menu sons e procuro uma musica e ponho pra tocar e nada das luzes piscarem nem nada.


Agurado.

ericbike69
30-01-2010, 12:01 PM
Boa tarde

Estou utilizando a MP Nano Engine (TIGA) e gostaria de deixar ela em portugues, eu lembro q quando eu tinha um V360 eu passava a CG4 para deixa-lo em portugues, porem no E398 q estou agora, não encontrei nenhuma CG4 compativel, fica sempre com bugs.

Alguem poderia me ajudar?

guinho w.a
31-01-2010, 03:45 PM
Boa tarde

Estou utilizando a MP Nano Engine (TIGA) e gostaria de deixar ela em portugues, eu lembro q quando eu tinha um V360 eu passava a CG4 para deixa-lo em portugues, porem no E398 q estou agora, não encontrei nenhuma CG4 compativel, fica sempre com bugs.

Alguem poderia me ajudar?
Na área de Fonts LP/Reflashs, temos várias, inclusive a Português BR (LP0003), para sua versão use uma de E398@Rockr.

Até..