Vizualizar Versão Completa : Elf Loader Java


thiago0204
16-10-2009, 05:02 PM
Elf Loader Java

Ótima opção para quem não tem celular com elf's e não quer patcheá-lo!:)
Elf Loader Java 1.0 é um programa Java que permite a execução de arquivos ELF. Simples e prático!! Aproveitem!!
---------------------------------
nota: ele está em russo, pra rodar direito tem q ter um langpack com suporte ao idioma. quem quiser traduzir, fique á vontade!:D

guinho w.a
17-10-2009, 08:37 PM
Boa maninho :)

Até..

Lucass
21-10-2009, 09:07 PM
Esse aplicativo parece ser bacana,mas tipo:os elfs usam principalmente as pastas a e c do cel,e para isso é preciso pathea-lo e ter a rsa removida,já o java só vai mesmo ler a pasta kjava,será que isso não vai fazer conflito?será que tem as mesmas funções?(tipo tem uma especie de elftunes,tem um que abre as pastas do telefone[igual ao p2k tools])

Ps:eu lí o tópico,mas me deu essa duvida:o

guinho w.a
22-10-2009, 11:01 AM
Esse aplicativo parece ser bacana,mas tipo:os elfs usam principalmente as pastas a e c do cel,e para isso é preciso pathea-lo e ter a rsa removida,já o java só vai mesmo ler a pasta kjava,será que isso não vai fazer conflito?será que tem as mesmas funções?(tipo tem uma especie de elftunes,tem um que abre as pastas do telefone[igual ao p2k tools])

Ps:eu lí o tópico,mas me deu essa duvida:o

Creio que por ser em Java, não necessite desta removação, não deve ser um Elf completo, deve ser uma alternativa. ;)
Acho que deve ser isto.

Até..

thiago0204
22-10-2009, 01:42 PM
meio atrasado, mas vou responder :D
assim como os emuladores de gameboy e essas coisas, ele "emula" os elf's a partir desse app java, é isso :)
nota: precisa de rsa removida, pq vc precisa localizar os elf's na memoria do seu celular para rodar. só vai rodar os elfs mais basicos..

guinho w.a
23-10-2009, 03:44 PM
meio atrasado, mas vou responder :D
assim como os emuladores de gameboy e essas coisas, ele "emula" os elf's a partir desse app java, é isso :)
nota: precisa de rsa removida, pq vc precisa localizar os elf's na memoria do seu celular para rodar. só vai rodar os elfs mais basicos..
Haa, nesse caso então é melhor aplicar uma Elf original mesmo, através de patch. :)

Até..

thiago0204
23-10-2009, 04:01 PM
Haa, nesse caso então é melhor aplicar uma Elf original mesmo, através de patch. :)

Até..


sim, mas é como akele modo de enganar a proteção rsa, é só pra dar um mísero gostinho e tomar coragem de fazer o processo!

guinho w.a
23-10-2009, 07:34 PM
sim, mas é como akele modo de enganar a proteção rsa, é só pra dar um mísero gostinho e tomar coragem de fazer o processo!
Entendi. :)

Até..