Vizualizar Versão Completa : Revivendo seu E398 com Ramdlr


guinho w.a
23-08-2008, 05:55 PM
A bateria deve esta com carga para ser feito esse processo, e os driver p2k todos devem esta ja instalados.


Programas necessários: RAMLDR
(http://www.motomodd.net/showthread.php?p=1037#post1037)
Retire a bateria do seu celular por uns 5 minutos...
Conecte o cabo
Pressione # junto com *, se soltar coloque a bateria
Espere conectar, aparecerá conected na parte de baixo do programa
Clique em SENDRAMLDR
e escolha o arquivo LDR_ALL no diretório que você descompactou o arquivo zipado
Preencha os campos: Base addr: 10000000 e Entry addr: 12000000 Desta mesma forma, sem acrescentar zeros a menos nem zeros a mais
Clique no botão ERASE e espere alguns minutos...
Quando aparecer no log ACK ERASE, clique em SEND BINARY e selecione o backup do celular, um backup valido de E398, ou uma Full Flash
OBS:
O celular deve esta conectado e com carga para poder ser feito o processo
Caso contrário, o programa não responderá

By guinho w.a

lFudencyo
30-09-2008, 09:39 AM
quando eu seleciono o ldr_all o programa trava
por que?

guinho w.a
30-09-2008, 10:11 AM
quando eu seleciono o ldr_all o programa trava
por que?
Ola, editei o tópico para melhor entendimento.
Acrescentei um pequeno detalhe que não pode ser esquecido.
Para o programa prosseguir com o processo de apagar os arquivos, ele deve executar o Jump, e para executar o jump, ele deve esta conectado.

Confira os drivers P2K, veja se estão todos instalados.
Sua bateria deve esta com carga, caso contrário, não será reconhecido pelo programa.
Com a bateria descarregada, ao executar o jump, para ler dos dados binários do celular, ele irá travar, pois não esta conectado, ou esta conectado e com pouco sinal por motivo de bateria fraca.

Veja se a bateria esta com carga.
Veja se apareceu conectado no programa.
Aguarde uns 5 minutos quando aparecer conected, depois de iníciu ao processo.
E um detalhe muito importante, celular morto ou em modo flash não carrega bateria.


Abraços

manuhandebol
11-07-2009, 12:32 PM
Olá Guinho,

Seguinte cara... preciso mto de sua ajuda... :D

Fiz o processo de backup no flash 3.07, criou arquivo de backup e tal... Qto a isso semproblemas... Fiz então o processo para colocar o MP MP_MY LIFE_49R_by Guinho w.a.rar, que creio que vc tenha criado, correto??

Pois é meu velho, qdo terminou o processo todo, e que vou ligar o aparelho, ele até liga, mas dá 2 segundos da tela a iniciar, a tela desliga e começa a ligar e desligar numa tela branca, entende?? Acende e apaga, acende e apaga...


O que fiz de errado e como faço para utilizar o bachup se o flsh 3.07 não consegue enxergar o meu e398 mais devido a esse acende e apaga, provavelmente???? :confused:

Será que perdi o aparelho???

Devo ter errado em alguma coisa, mas sinceramente não tenho idéia de onde!!!

Agrado seu retorno meu velhoooo...

Grande abraço e até breve.

guinho w.a
12-07-2009, 02:12 AM
Olá Guinho,

Seguinte cara... preciso mto de sua ajuda... :D

Fiz o processo de backup no flash 3.07, criou arquivo de backup e tal... Qto a isso semproblemas... Fiz então o processo para colocar o MP MP_MY LIFE_49R_by Guinho w.a.rar, que creio que vc tenha criado, correto??

Pois é meu velho, qdo terminou o processo todo, e que vou ligar o aparelho, ele até liga, mas dá 2 segundos da tela a iniciar, a tela desliga e começa a ligar e desligar numa tela branca, entende?? Acende e apaga, acende e apaga...


O que fiz de errado e como faço para utilizar o bachup se o flsh 3.07 não consegue enxergar o meu e398 mais devido a esse acende e apaga, provavelmente???? :confused:

Será que perdi o aparelho???

Devo ter errado em alguma coisa, mas sinceramente não tenho idéia de onde!!!

Agrado seu retorno meu velhoooo...

Grande abraço e até breve.
Amigo, esta sua duvida ja foi respondida em outra área, e perguntado por você mesmo.
Tenha atenção com os duplos posts.

Até..

manuhandebol
12-07-2009, 01:45 PM
Desculpe Guinho... Acabei escrevendo aqui, mas copiei e colei no outro tópico por achar que tinha mais a ver!!

Sem querer mandei a mesma coisa por aqui tb!!

Vou manter os posts por lá!!

Obrigado.

guinho w.a
12-07-2009, 04:11 PM
Desculpe Guinho... Acabei escrevendo aqui, mas copiei e colei no outro tópico por achar que tinha mais a ver!!

Sem querer mandei a mesma coisa por aqui tb!!

Vou manter os posts por lá!!

Obrigado.
Boa amigão.
Obrigado por seguir as regras ;)

Até..