Vizualizar Versão Completa : [Duvida K1] Celular quase morto!!


felokinho
14-10-2009, 07:40 PM
Tenho um celular K1, ele estava funcionando normalmente, soh q no ultimo sabado ele desligo por falta de bateria, quando cheguei em casa, coloquei ele pra carregar, soh q apartir desse dia, ele nao liga mais....
O que acontece eh o seguinte: ele liga, soh q fica a tela toda branca, soh q mesmo assim ele faz o som quando aperta as teclas e talz.
Espero q nao seja algo tal complicado....
Conto com a ajuda de vcs!!!

Obrigado!

Lucass
14-10-2009, 08:00 PM
Tenho um celular K1, ele estava funcionando normalmente, soh q no ultimo sabado ele desligo por falta de bateria, quando cheguei em casa, coloquei ele pra carregar, soh q apartir desse dia, ele nao liga mais....
O que acontece eh o seguinte: ele liga, soh q fica a tela toda branca, soh q mesmo assim ele faz o som quando aperta as teclas e talz.
Espero q nao seja algo tal complicado....
Conto com a ajuda de vcs!!!

Obrigado!

Tente ligar-lo em modo flash(*# vermelho, tudo junto) e me passe a versão do bootloader e sw,também poderá ser o cabo flat,deixou ele cair ou algo assim?

guinho w.a
14-10-2009, 08:19 PM
Tenho um celular K1, ele estava funcionando normalmente, soh q no ultimo sabado ele desligo por falta de bateria, quando cheguei em casa, coloquei ele pra carregar, soh q apartir desse dia, ele nao liga mais....
O que acontece eh o seguinte: ele liga, soh q fica a tela toda branca, soh q mesmo assim ele faz o som quando aperta as teclas e talz.
Espero q nao seja algo tal complicado....
Conto com a ajuda de vcs!!!

Obrigado!
Faça o que o Lucass te disse, e tente uma atualização de Software, mas isso parece mesmo ser mal contato no cabo Flat Flex, ou Display.

Até..

felokinho
14-10-2009, 08:28 PM
Acho q o cabo mesmo q desconecto, pq mesmo apertando (*# e vermelho) ele fica com a tela branca?? E ele jah caiu algumas vezes!

Pra apertar esse cabo, vou ter q abrir ele neh? Tem algum risco eu mesmo abrir ele?? Ou eh soh ter cuidado q nao tem problema??

Por enquanto MUITO OBRIGADO, jah estou muito mais calmo!

Lucass
14-10-2009, 08:52 PM
Acho q o cabo mesmo q desconecto, pq mesmo apertando (*# e vermelho) ele fica com a tela branca?? E ele jah caiu algumas vezes!

Pra apertar esse cabo, vou ter q abrir ele neh? Tem algum risco eu mesmo abrir ele?? Ou eh soh ter cuidado q nao tem problema??

Por enquanto MUITO OBRIGADO, jah estou muito mais calmo!

É,deve ter algum mal contato.Se o aparelho estiver na garantia,é melhor levar na assistência.E sobre a dúvida do cabo sim,deverá abrir para concertar.

capoteidevelotr
14-10-2009, 09:26 PM
Boa Noite galera!!!!
tenho um k1 e ele soh ameaça q vai ligar e não liga....a luz acend e abapaga bem rapido.......alguem sab o q é?
t+

Lucass
14-10-2009, 09:39 PM
Boa Noite galera!!!!
tenho um k1 e ele soh ameaça q vai ligar e não liga....a luz acend e abapaga bem rapido.......alguem sab o q é?
t+


Olá,quero lhe dizer uma coisa,double post não é permitido no fórum,vc fez a mesma pergunta no tópico"problemas com k1 para guinho",isso acarreta punições ok;)


Sobre o problema,já viu se a bateria está carregada?Se está encaixada corretamente?

Aleexx2
14-10-2009, 09:55 PM
Deveria explicar também o ocorrido, se fez alguma alteração de software, ou Instalou skin deletou etc... só falar que ele ameaça acender "não nos ajuda" a ajuda-lo, como também pode ser cabo Flat Flex...

felokinho
14-10-2009, 10:21 PM
Amanha eu vou levar numa loja q faz assistencia tecnica aqui na minha cidade!!! Depois respondo pra vcs oq aconteceu realmente.... tomare q seje soh isso mesmo!!!

Obrigado!!

Aleexx2
14-10-2009, 10:49 PM
Ok amigo estamos no aguardo das respostas ;)