Vizualizar Versão Completa : nao reconhece fone de ouvido


uchiha_renan
13-10-2009, 11:38 PM
comprei um adaptador de fone para u v3 , vc conhecta u fone nu adaptador q tem uma saida mini usb, soh q dai u som ainda sai nu alto-falante sem saida pru fone,q q taha acontecendo ????

Aleexx2
14-10-2009, 12:42 AM
Talvez o acessório não seja compatível com o V3 você se informou com o vendedor? pois não há muito oque fazer apenas levar e mostrar ao vendedor pra vê se ele resolve o problema...

uchiha_renan
14-10-2009, 01:07 AM
ele disse q era compativel com qualquer tipo de v3 , e falou q nao reconhece automatico tem q configurar e deu sugestao de uso do manual falou algo relacionado com fone ow handsfree, sohq eu num achu nao sei configurar

guinho w.a
14-10-2009, 10:31 AM
ele disse q era compativel com qualquer tipo de v3 , e falou q nao reconhece automatico tem q configurar e deu sugestao de uso do manual falou algo relacionado com fone ow handsfree, sohq eu num achu nao sei configurar
A opção de configurar fone esta disponível na opção de Menu > Configuração > Fone de Ouvido ou Handsfree.

Mas o normal é você conectar e ele ja reconhecer o fone, sem necesidade de configurar nada. Etse tipo de fone deve ser diferente do suportado pelo V3.


Até..