Vizualizar Versão Completa : Problemas no MP3 do Rokr W5


sirdonie
13-10-2009, 02:19 PM
Eu estava colocando umas skins pelo P2kTools (versão 3 se eu não me engano) e do nada o programa travou e eu perdi os arquivos da memória do celular (skins, imagens, jogos pré-instalados etc). Por sorte eu consegui colocar as skins e ter o celular funcionando, mas quando eu abro o mp3 dele, aparece: Por favor, aguarde, e nunca carrega o mp3. Eu acho que alguma arquivo necessário foi deletado, mas não sei qual. Meu Rokr W5 é da Vivo e eu não achei o software de recuperação dele para a Vivo.

thiago0204
13-10-2009, 02:47 PM
antes de qualquer modificação no celular é recomendado que se faça um full backup.
somente passe ele para teu cel e tudo volta ao normal. ;)

sirdonie
13-10-2009, 05:14 PM
Tudo bem, mas eu não imaginava que isso podia acontecer e acabei não fazendo backup. Mesmo assim alguém sabe qual(is) arquivo(s) poderia(m) resolver meu problema?

guinho w.a
13-10-2009, 09:54 PM
Tudo bem, mas eu não imaginava que isso podia acontecer e acabei não fazendo backup. Mesmo assim alguém sabe qual(is) arquivo(s) poderia(m) resolver meu problema?
Você terá que passar uma nova Flex de W5 nele amigo. Temos Flex disponível na área de Flex e arquivos Hs.
Tenha um backup antes do envio, e bateria carregada.

Até..

sirdonie
15-10-2009, 09:57 PM
Pra fazer o que o guinho me sugeriu eu baixei a flex e o Flash&Backup 3.0.7. Mas pra fazer o backup ele pede que se escolha entre alguns modelos de celulares e em nenhum deles aparece o W5 ou até mesmo o W510. Qual deles escolher?

Aleexx2
15-10-2009, 11:52 PM
Pesquise amigo, o W5 é necessário adicionar o Profile e Loader na pasta do programa, e o profile e loader para W5 e outros modelos tem na area de outros modelos e está fixado...

sirdonie
16-10-2009, 01:54 AM
Ae pessoal mesmo sem fazer backup eu coloquei a flex pelo RSDLite e aparentemente deu tudo certo: mp3 OK, o celular voltou a funcionar normalmente, as coisas que tinham sumido voltaram (pelo menos as que eu vi). Só falta saber se funciona com chip de outra operadora (não tenho nenhum aqui por perto) e se eu não fiz nenhuma besteira na instalação (como é de costume). Valeu pelas dicas e pela rapidez no atendimento.

guinho w.a
16-10-2009, 01:03 PM
Ae pessoal mesmo sem fazer backup eu coloquei a flex pelo RSDLite e aparentemente deu tudo certo: mp3 OK, o celular voltou a funcionar normalmente, as coisas que tinham sumido voltaram (pelo menos as que eu vi). Só falta saber se funciona com chip de outra operadora (não tenho nenhum aqui por perto) e se eu não fiz nenhuma besteira na instalação (como é de costume). Valeu pelas dicas e pela rapidez no atendimento.
Que bom que conseguiu maninho :)
Mas quando for assim, faz um backup, é mais seguro.

Até..