Vizualizar Versão Completa : [Duvida z6 ] camera nao entrar mais


MiTTmanN ~
12-10-2009, 08:12 PM
minha camera nao entrar mais

eu vo pa entrar nela e simplismente nao entra

nao abri

comofas

========================

Ps : z6 flasheado

Aleexx2
12-10-2009, 09:07 PM
Qual mensagem de erro aparece? por acaso se recentemente você alterou a camera de Filmagem pra 352x288 essa resolução costuma dar algums problemas que resultam em não abrir a camera por isso eu recomendo gravar em 240x320 que ja é acima do normal , se foi isso reinicialize os dados e ja altere o modo de filmagem...

MiTTmanN ~
13-10-2009, 08:26 PM
Negative manols

nao alterei nada

ja fiz isso que tu falo

nao aparece mensagem nenhuma

simplismente eu clicko pra abrir com se eu nao tivesse clickado

sakas?

guinho w.a
13-10-2009, 09:45 PM
Negative manols

nao alterei nada

ja fiz isso que tu falo

nao aparece mensagem nenhuma

simplismente eu clicko pra abrir com se eu nao tivesse clickado

sakas?
Tenta fazer uma atualização de Software, mas tenha um backup antes, se não resolver, pode ser problema na própria câmera, ou no cabo flat flex.

Até..

Aleexx2
14-10-2009, 01:09 AM
Negative manols

nao alterei nada

ja fiz isso que tu falo

nao aparece mensagem nenhuma

simplismente eu clicko pra abrir com se eu nao tivesse clickado

sakas?

É So passe a MP de novo pra vê se resolve, caso não, foi como o guinho disse cabo flat flex...

nando1213
28-05-2012, 04:29 PM
olha meu z6 nun pega ah camera mais nao eu ja fiz de tudo atualizei todas as firm possiveis e nda o que podde ser... nota o cabo flat/flex naum eh...
testei minha camera en outro z6 ta perfeita...

Anderson OS
28-05-2012, 04:49 PM
Olá Amigo, Vou te fazer algumas perguntas e analisar suas respostas para resolver seu problema !

1° No seu z6 vc usa firmwares originais ou Linuxmods ?
2° Quando e como parou de funcionar ?
3° Qual é o seu sistema nesse momento ?

Flws

nando1213
04-06-2012, 10:51 AM
Olá Amigo, Vou te fazer algumas perguntas e analisar suas respostas para resolver seu problema !

1° No seu z6 vc usa firmwares originais ou Linuxmods ?
2° Quando e como parou de funcionar ?
3° Qual é o seu sistema nesse momento ?

Flws
:Help: No momento Linuxmod 2.0 aberrant ape mais ja usei variaas tais como todas as versoes da 2.1 b.b. e black down e ah 4 e crazy cow testei o flex de reparação 2.1 e nada... ja tentei as firm (4er) e (44r) ja resetei e exclui todos os dados e ate agora necas... ah desculpe a demora eh ki tava sem net e pelo celular eh F#$¨& responder (uso o proprio z6 para acessar)... paraou ah +ou- 20 dias... espero sua ajuda man desde ja agradeço...:Obrigado:

Anderson OS
04-06-2012, 12:29 PM
Faz Assim ! Tente passar essa MP ! Ela tem todas as Libs da Câmera ! Teste e mande resultados !! Flw
Link: http://www.*******.com/file/a0XQw2Np/MagxDroid.html

Ps: Retire o Cartão de memoria na hora que for reiniciar os dados !! Caso contrario ira formatar ele

guinho w.a
04-06-2012, 12:44 PM
Faz Assim ! Tente passar essa MP ! Ela tem todas as Libs da Câmera ! Teste e mande resultados !! Flw
Link: http://www.*******.com/file/a0XQw2Np/MagxDroid.html

Ps: Retire o Cartão de memoria na hora que for reiniciar os dados !! Caso contrario ira formatar ele
Nando1213 (http://www.motomodd.net/members/nando1213.html) substitua os ******* pela palavra 4 shared (tudo junto) para download.

nando1213
06-06-2012, 12:19 AM
Faz Assim ! Tente passar essa MP ! Ela tem todas as Libs da Câmera ! Teste e mande resultados !! Flw
Link: http://www.*******.com/file/a0XQw2Np/MagxDroid.html

Ps: Retire o Cartão de memoria na hora que for reiniciar os dados !! Caso contrario ira formatar ele

esse link do 4 shared ta dizendo que o arquivo foi deleta corrige ele pesquisei pelo google e não encontrei nada... Sobre esse sbf aí...

Anderson OS
06-06-2012, 11:56 AM
Olá Amigo, esta MP ainda esta em processo de desenvolvimento !! Aguarde....

nando1213
06-06-2012, 05:20 PM
Olá Amigo, esta MP ainda esta em processo de desenvolvimento !! Aguarde....

huum... Então tá... Mais ou menos quando ela estará pronta???

Anderson OS
06-06-2012, 05:37 PM
Está difícil dar uma previsão ! É por que eu e um amigo do M3 estamos tentando criar uma Monster Pack Perfeita ! Hahaha.. !! Depoiis de amanha acho que já vai estar pronta !! Flws

Arthur_rokr
06-06-2012, 07:15 PM
Está difícil dar uma previsão ! É por que eu e um amigo do M3 estamos tentando criar uma Monster Pack Perfeita ! Hahaha.. !! Depoiis de amanha acho que já vai estar pronta !! Flws

Haha achei que ja tivesse parado mas a galera ainda ta ativa, valew mano por nao deixar o velho z6 morrer !

nando1213
08-06-2012, 10:52 AM
morre nda enquanto existir motomodders vai existir moddings para z6 hehehe!

Anderson OS
08-06-2012, 01:12 PM
Amigo irei te mandar o link ! Mas é para baixar rápido (Só upei para o PatricioJP e pro Motomagx testarem) Flw

Link: http://www.*******.com/file/xnbn5sxy/MagxMod.html

nando1213
08-06-2012, 09:32 PM
MagxMod Instalado com sucesso:D desfrute :Obrigado:

Testando Depois Posto os redsultados...:up:

nando1213
09-06-2012, 09:49 AM
Bugs Z6maneger icone do motoid não aparece, skin erro no poup-up, icones (ezx_extentions.cfg nao cofigura ja testei varios), arquivos nao movem do cartão para memoria do celular e virce-versa, apenas copia (uso microsdhc 8gb) logo mais posto as screens falow fora isso ta perfeita ah gostei dos sons do sistema kkk principalmente o de caregar o grito kk

nando1213
09-06-2012, 10:16 AM
Taí... =)

nando1213
09-06-2012, 10:21 AM
Ia esquecendo eu passei ela por cima dá black down sdhc DC EDITION... tem algo a ver? Exclui todos os dados...

Anderson OS
09-06-2012, 11:49 AM
Amigo cuidado ! Você fez 4 posts seguidos ! E como eu disse ainda esta na fase de testes !! E pelo que eu vi algumas coisas que você relatou não são bugs ! Olha:

Os icones repetidos todos os arquivos que podem ser executados pelo sistem tera esse icone ! O icone do pode ser bug do novo z6manager ! E não entendi a parte que os icones dos aps não mudam ! Flws

Edit:
Popup Ok !

nando1213
09-06-2012, 12:13 PM
Num esquenta brow... Sóh quis ajudar pra ela ficar mais perfeita relatando o que ocorreu no meu z6... que mp vx usava antes dela? Dsclp se postei várias vezes eh que eu tow muito entusiasmado com essa nova mp ela ta show de mais o gráfico então... Noooooooosa... ainda não consegui consertar a câmera acho que pode ser algum curto na placa sei la... Vou trocar de celular pq meu velho companheiro tá precisando descansar e mesmo assim vou comprar um z6 zerado pra continuar com os testes...

Anderson OS
09-06-2012, 12:22 PM
Obrigado mano por me falar os bugs que contem !! É disso que eu preciso para ter uma MP perfeita ! XD

Já o bug do MotoID não e no sistema, se fosse todos os apps iam ficar assim !! Muito obrigado manow por relatar os bugs ! Flws

nando1213
09-06-2012, 02:14 PM
Sóh me responde uma coisa... Que mp vx usava antes dela? Pra eu pro meu fica mais ou menos como o seu... Rsrs... Falow manow...

Anderson OS
09-06-2012, 02:23 PM
Usava Flex 2.0 e tambem a LinuxMod 4 Crazy Cow ! A base da Minha mp vamos dizer que é uma fusão das duas MPs ! HAHA Flw

Atualização: http://www.*******.com/file/w4d4NQ_t/MagxMod_-_01.html

nando1213
09-06-2012, 06:27 PM
Opa atualização... Baixando agora hehe pelo z6 agora pense na demora kkk

nando1213
17-06-2012, 12:56 PM
Maninho se tiver mais atualizacoes manda o link pra eu ai falow ah e sobre akele kernel pra overclock de 798 de velocidade tem na versao sdhc se tiver me passa o link tbm falow abracos maninho!

Anderson OS
17-06-2012, 03:12 PM
E quase impossivel recriar esse kernel mas estou tentando, usando modulos MMC do z6w (Que por padão é SDHC) ! É muito dificil saber quais são os arquivos que levam a esse suporte por isso pode levar Semanas ou até Meses para conseguir.

Sempre estarei atualizando a MP, já fiz um post aqui no forum ! E estou tetando corrigir os bugs restantes ! Flw

nando1213
29-07-2012, 03:13 PM
ola mano quanto tempo hein hehehe passando pra te agradecer por tudo ki fizeste pelo nosso kerido ROKR Z6 e mais uma eu tava sem camera e carcaça toda fu#@#@ e comprei de um amigo um z3 em bom estado e tirando o cabo flat e a tela o resto eh identico pois eh eu transferi o z6 pro z3 e advinha a camera ficow otima axo ki o defeito tava na camera do z6 mermo resumindo o kernel sdhc com 798mhz ja tah pronto??? assim ki tiver me aviza ta valew por tudo kara vx eh 10:Obrigado: