Vizualizar Versão Completa : [V3re]morto,me ajudem!


nicorobin
12-10-2009, 12:05 PM
Meu v3re caiu na água,aí eu enxuguei ele,deixei secar e botei para carregar.Aí ele ficou bom,depois eu deixei carregar mais um pouco e ele congelou!Não responde a nenhum comando do teclado,só o de ligar,e tem uma tecla no canto que ativa a câmera,tá funcionando...Quando eu fui ver no pc,a pasta da skin q eu tava usando atav vazia...e agora eu não sei o q eu faço?!!me ajudem!!

Aleexx2
12-10-2009, 07:40 PM
Isso não me parece um caso de Software e sim Hardware você ja tentou dar uma master reset seguido do master clear caso seja possível? a agua pode ter prejudicado algum dano a placa...

nicorobin
14-10-2009, 10:47 AM
como eu faço isso?q eu me lembre,a unica vez q eu soube fazer isso,foi qnd ele tava bom,q eu ia num menu lah...mas agora eu nao consigo abrir nada nele direto!so pelo computador eu consigo fazer algo...

ThunderZin
14-10-2009, 04:01 PM
como eu faço isso?q eu me lembre,a unica vez q eu soube fazer isso,foi qnd ele tava bom,q eu ia num menu lah...mas agora eu nao consigo abrir nada nele direto!so pelo computador eu consigo fazer algo...

O master reset q o alex falo eh reinicializar

Pra faze isso

Vc deve ir em menu/configurações/configurar telefone/reinicializar

A senha eh 000000

Se conseguir avisa aew

Abraço

kauazinhoxd
14-10-2009, 06:39 PM
Meu v3re caiu na água,aí eu enxuguei ele,deixei secar e botei para carregar.Aí ele ficou bom,depois eu deixei carregar mais um pouco e ele congelou!Não responde a nenhum comando do teclado,só o de ligar,e tem uma tecla no canto que ativa a câmera,tá funcionando...Quando eu fui ver no pc,a pasta da skin q eu tava usando atav vazia...e agora eu não sei o q eu faço?!!me ajudem!!

cara uma vez meu u9 também caiu, ai eu deixei ele secando só que eu tirei todas as partes (chip, bateria , cartao) e depois que ele cegou totalmente e ligava, a bateria estava com uns 10% mais eu deixei ligado ate descarregar só. sua bateria aparecia que estava fraca? e como voce secou e enxugou?

Aleexx2
14-10-2009, 10:18 PM
como eu faço isso?q eu me lembre,a unica vez q eu soube fazer isso,foi qnd ele tava bom,q eu ia num menu lah...mas agora eu nao consigo abrir nada nele direto!so pelo computador eu consigo fazer algo...

No caso do V3 é Master Reset e Clear mesmo fica em configurações ~> Segurança ~> Master Reset logo em seguida faça o mesmo caminho só que em vez de Reset escolha master Clear, mais creio que não vai resolver amigo ou melhor tenho quase certeza absoluta, a agua causou danos...

nicorobin
15-10-2009, 04:33 PM
E agora mais essa pra completar: eu fiz a maior besteira,passei pra ele um flex de tecaldo inoperante,só q de um site desconfiável,tava no *******,eu acho q tinha virus,pq tava com senha,mas eles davam senha pra gente,so botaram senha pro ******* nao detectar virus,e tinha q instalar e depois copiar o arquivo pro cel...e a tela do meu celular fiocu toda branca e agora o teclado nao funciona e na tela nao aparece nada!!tentei passar um backup pra ele de um cara ai q eu baixei,mas nao adiantou!