Vizualizar Versão Completa : Meu U9 Morreu


saduhash
09-10-2009, 12:01 AM
Bom galera, meu u9 morreu. A hora que eu ligo ele aparece uma tela escrito: Bootloader 06.28
Err: A5,62,35,01,24


Battery OK
OK to Program
Transfer mode:
USB
Como eu sou uma topeira, num tenho nem idéia do que é isso, se alguem puder dar uma mão eu fico devendo, abraxxxxxx

guinho w.a
09-10-2009, 10:03 AM
Bom galera, meu u9 morreu. A hora que eu ligo ele aparece uma tela escrito: Bootloader 06.28
Err: A5,62,35,01,24


Battery OK
OK to Program
Transfer mode:
USB
Como eu sou uma topeira, num tenho nem idéia do que é isso, se alguem puder dar uma mão eu fico devendo, abraxxxxxx
Como você matou ele? Qual processo você fez, e qual Flash você passou?

Até..

Aleexx2
09-10-2009, 02:33 PM
Isso me parece que você passou uma MP que exige Bootloader noRSA e você passou a MP direito sem antes mudar o boot, se for basta refazer o processo correto...

saduhash
10-10-2009, 06:19 PM
Intaum, eu tava passando o linuxmod V0.3 PsY, mas no meio do processo, minha bateria do pc acabou e quando eu liguei naum apareceu mais nada, alem da bateria do cel naum carregar mais e ficar piscando que a bateria ta fraca e que num tem nenhum programa instalado. Será que ainda da pra arrumar ou eu ganhei um peso de papel moderno?

guinho w.a
11-10-2009, 11:32 AM
Intaum, eu tava passando o linuxmod V0.3 PsY, mas no meio do processo, minha bateria do pc acabou e quando eu liguei naum apareceu mais nada, alem da bateria do cel naum carregar mais e ficar piscando que a bateria ta fraca e que num tem nenhum programa instalado. Será que ainda da pra arrumar ou eu ganhei um peso de papel moderno?
Basta você arrumar um outro U9, e carregar sua bateria neste U9 funcional.
Celular morto não carrega a bateria, por isso que você não esta conseguindo carregar a sua bateria, você também pode carregar "somente" sua bateria usando um carregador universal. Em seguida, passar novamente a Flash, mas desta vez, sem interrupções.

Até..

kauazinhoxd
11-10-2009, 12:20 PM
se não der, tente passar outra mp com outro bootloader.

kauazinhoxd
11-10-2009, 12:22 PM
aproveite e faça um backup antes de passar a mp denovo

falei besteira, queria saber se você tinha feito backup antes...
:p

saduhash
11-10-2009, 12:53 PM
[QUOTE=guinho w.a;30284][B] Valew, tenho uma amiga q tem um U9 roxo e vou carregar minha bateria no cel dela, brigadaum gente, valew mesmo.

guinho w.a
12-10-2009, 12:22 PM
falei besteira, queria saber se você tinha feito backup antes...
:p

Valew, tenho uma amiga q tem um U9 roxo e vou carregar minha bateria no cel dela, brigadaum gente, valew mesmo.

Ok galerinha :)

Até..

saduhash
13-10-2009, 10:24 PM
Intaum galera, agora que eu consegui carregar a bateria, naum to conseguindo passar o bootloader nele, o RSD lite naum deixa eu dar start no bootloader, só na mp. Como eu faço? valew

Aleexx2
14-10-2009, 12:56 AM
Qual a extensão o Bootloader está?

saduhash
14-10-2009, 02:08 PM
ta assim, a hora que eu ligo o cel:
bootloader
06.28
err: a5,70,27,00,1f

MEM_MAP Blank
service req'd
batery ok
ok to progran
conect usb
data cable

Isso ajuda?
abraxxxxx

guinho w.a
14-10-2009, 08:52 PM
ta assim, a hora que eu ligo o cel:
bootloader
06.28
err: a5,70,27,00,1f

MEM_MAP Blank
service req'd
batery ok
ok to progran
conect usb
data cable

Isso ajuda?
abraxxxxx
Tente enviar esta Flash pelo RSD Lite 4.5, e com a bateria carregada.
R6632_G_81.12.18R_GSJPICOHGME052_PDS018_LP0034A_G (http://www.*******.com/file/54661254/756e3de8/R6632_G_811218R_GSJPICOHGME052_PDS018_LP0034A_GSJP ICOHGME_S059_E018_R004_G003_1FF.html?s=1)

Até..

saduhash
14-10-2009, 10:56 PM
Valew mesmo, vou tentar, abraxxxx

saduhash
14-10-2009, 11:19 PM
Intaum guinho, como eu mando pro rsd lite, ele naum acha esse arquivo, eu tentei mas a extençaum naum é compativel? abraxxx

guinho w.a
15-10-2009, 12:14 PM
Valew mesmo, vou tentar, abraxxxx

Intaum guinho, como eu mando pro rsd lite, ele naum acha esse arquivo, eu tentei mas a extençaum naum é compativel? abraxxx


Você descompactou? Qual a extenção que esta?
Qualquer coisa, poderá tentar esta, também serve, só a versão da Flex que é diferente:
NO_LOCK_R6632_G_81.12.19R (http://www.*******.com/file/76207023/43cf14dc/NO_LOCK_R6632_G_811219R_GSJPICOCNCMNSL05B_PDS018_L P0615_GSJPICOCNCMNSL_S083_E015_R002_G002_1FF.html? s=1)

Até..

saduhash
15-10-2009, 04:37 PM
Intaum, descompactei sim, e a extençaum é .pcf. Vou tentar passar essa nova que vc me mandou, qqer coisa eu retorno, valew.

saduhash
15-10-2009, 06:52 PM
intaum guinho, naum rolou naum, passei mas na hora que ele reinicia volta direto na tela do boot. Dai eu repassei de novo o bootloader que vem na pasta linixmod-v0.3-psy, mas dai a mp que vc mandou naum passa e a R6632_G_81.12.18R_LinuxMod-V0.3-PsY.sbf ta dando erro na hora de passar, fala que ta dando falha. Será que pode ser um problema no meu aparelho?
e outra será que num é melhor tentar passar a mp e o bootloader da pasta bobby0825_U9_Shinegle_final_Fix_1.4? Se vc acha que sim, ve ensina passar essa mp e esse bootloader pq eu num sei. abraxxxxx

guinho w.a
15-10-2009, 07:37 PM
intaum guinho, naum rolou naum, passei mas na hora que ele reinicia volta direto na tela do boot. Dai eu repassei de novo o bootloader que vem na pasta linixmod-v0.3-psy, mas dai a mp que vc mandou naum passa e a R6632_G_81.12.18R_LinuxMod-V0.3-PsY.sbf ta dando erro na hora de passar, fala que ta dando falha. Será que pode ser um problema no meu aparelho?
e outra será que num é melhor tentar passar a mp e o bootloader da pasta bobby0825_U9_Shinegle_final_Fix_1.4? Se vc acha que sim, ve ensina passar essa mp e esse bootloader pq eu num sei. abraxxxxx
Ja que esta com a bateria carregada, tente enviar a MP que você estava tentando enviar quando acabou a bateria, veja se a MP requer remoção de RSA, se for o caso, deverá ter a RSA removida, deve ser por isso o erro.

Até..

saduhash
20-10-2009, 05:24 PM
E como eu faço pra remover a RSA?
abraxxxxxx

guinho w.a
21-10-2009, 10:17 AM
E como eu faço pra remover a RSA?
abraxxxxxx
Isso é através de arquivo de Boot Loader especial com base em P2k5.

Até..

saduhash
21-10-2009, 06:43 PM
E tem tutorial sobre isso? ou onde eu posso levar o cel. pra fazer isso? abraxxxxx.
PS: estou perguntando pq moro em cidade pequena e não tem ass. tecnica da motorola aqui.

guinho w.a
23-10-2009, 08:36 PM
E tem tutorial sobre isso? ou onde eu posso levar o cel. pra fazer isso? abraxxxxx.
PS: estou perguntando pq moro em cidade pequena e não tem ass. tecnica da motorola aqui.
Eu posso fazer pra você, mas porque você quer fazer isto, isto é um processo arriscado e é para celulares funcionais, qualquer erro pode ser fatal.

Até..

saduhash
26-10-2009, 05:03 PM
Intaum, eu quero que meu cel volte a funcionar, pq ele nem liga mais. Depois que eu passei uma mp errada nele e o pc desligou por estar sem bateria no meio do processso (em que eu tava passando a mp). Agora eu ligo ele e só aparece a tela do boot. Se vc souber outra maneira de salvar meu cel eu to aberto pra saber. Valew.

guinho w.a
26-10-2009, 05:47 PM
Intaum, eu quero que meu cel volte a funcionar, pq ele nem liga mais. Depois que eu passei uma mp errada nele e o pc desligou por estar sem bateria no meio do processso (em que eu tava passando a mp). Agora eu ligo ele e só aparece a tela do boot. Se vc souber outra maneira de salvar meu cel eu to aberto pra saber. Valew.
Como dito no forum, basta arrumar uma bateria ja carregada, e enviar uma Flash original para seu celular novamente pelo RSD Lite 4.5.

Temos Firmware originais U9 na área de Firmwares.

Até..

Aleexx2
26-10-2009, 05:49 PM
Mano baixe a Sinegle Final que tem na area de MPs U9, nele ja vem um bootloader especial que tira a RSA e serve em qualquer U9 após passar o bootloader mande a MP pelo RSD LITE...

kauazinhoxd
28-10-2009, 04:11 PM
Mano baixe a Sinegle Final que tem na area de MPs U9, nele ja vem um bootloader especial que tira a RSA e serve em qualquer U9 após passar o bootloader mande a MP pelo RSD LITE...


é verdade, é a melhor mp para u9 e ja vem com bootloader no rsa, eu uso xD. tenta passar ela, bem provavel que reviva o seu u9.
t+

saduhash
28-10-2009, 09:09 PM
Valew galera, estou viajando e quando voltar pra minha cidade eu faço o que vcs falaram. Muito obrigado mesmo. abraxxxxxxxxx.

guinho w.a
29-10-2009, 09:31 AM
Valew galera, estou viajando e quando voltar pra minha cidade eu faço o que vcs falaram. Muito obrigado mesmo. abraxxxxxxxxx.
Ok, estaremos no aguardo.

Até..

saduhash
06-11-2009, 07:28 PM
Galera. baixei a sinegle final mas a na hora que eu coloco no rds num consigo dar start, o icone num libera, será que tem alguma coisa com o sistema operacional, é que eu formatei meu pc essa semana e coloquei o windows 7? o que devo fazer?

guinho w.a
06-11-2009, 10:21 PM
Galera. baixei a sinegle final mas a na hora que eu coloco no rds num consigo dar start, o icone num libera, será que tem alguma coisa com o sistema operacional, é que eu formatei meu pc essa semana e coloquei o windows 7? o que devo fazer?
Você deve selecionar a MP ja descompactada clicando nos três pontinhos do programa. (...)
Temos um tópico na área de Tutoriais Motorola, ensinando a usar o Software, lembre - se do backup e bateria carregada antes de fazer o processo. ;)


Até..

kauazinhoxd
07-11-2009, 09:42 AM
Você deve selecionar a MP ja descompactada clicando nos três pontinhos do programa. (...)
Temos um tópico na área de Tutoriais Motorola, ensinando a usar o Software, lembre - se do backup e bateria carregada antes de fazer o processo. ;)


Até..

Além do mais,quando você extrair ela, vai ter dois arquivos a mp e o bootloader, passe primeiro o bootloader depois a mp.

saduhash
07-11-2009, 03:30 PM
Intaum galera, o negocio é o seguinte: eu descompactei a mp e o bootloader, abri o rsd, coloquei o cel no cabo usb, apertei *+#+ botaum de ligar, ele ligou certo. No rsd aparece que conectou normal na linha 1, quando eu coloco nos 3 pontinhos pra instalar o boot loader ele num libera o botaum start, fica só o show decive e close, mas o start naum libera pra eu clicar. O que sera isso?

Aleexx2
08-11-2009, 10:44 AM
Tem certeza que conetou ? pois se você selecionou o bootloader que é valido se não fosse não teria nem como abri-lo no RSD LITE, agora a parte de não dar START a unica explicação pra isso é teu cel não está ligado em Modo Flash, ou os Drivers Não estão instalados ;)

kauazinhoxd
08-11-2009, 01:55 PM
sim, se o bootloader está certo, então só pode ser o celular que está sendo conectado mais sem os drivers. você tem os drivers executáveis? como você disse, você formatou e colocou o windows 7...

saduhash
08-11-2009, 03:25 PM
Intaum, coloquei os drives v. 3.7.0, e o rsd lite 4.5.3. Ta tudo certo, o único problema é, ele naum libera o start. Se o cel naum tiver conectado, naum aparece na primeira linha do rsd. mas ta. Vou ver o que pode ser aqui. valew.

Shymegame
08-11-2009, 06:27 PM
Intaum, coloquei os drives v. 3.7.0, e o rsd lite 4.5.3. Ta tudo certo, o único problema é, ele naum libera o start. Se o cel naum tiver conectado, naum aparece na primeira linha do rsd. mas ta. Vou ver o que pode ser aqui. valew.

Brother, não sei se te ajuda mas baixe estes arquivos aqui:
RSDLIte: http://www.*******.com/file/97354489/fc085729/_2__RSD_lite.html

Drivers USB: http://www.*******.com/file/95548902/9dabf3c6/Motorola_Handset_USB_Driver_32_v3150.html

Bom, instale o Driver em seu pc, em seguida abra a pasta do RSDLite e abra o arquivo de nome "SDL" sem aspas. O arquivo SDL nada mais é que o próprio RSDLite.

Pode ser que o RSDlite que vc esteja usando não funcione mesmo por conter vírus. Eu observei um tempo atrás que a maioria dos RSDlite que eu baixei todos continham vírus e o computador não o deixava funcionar com perfeição devido ao antivirus que deve ter bloqueado algo.
Este aí que eu passei acima não contém nenhum tipo de vírus e é mais seguro, de todas as pessoas que eu ensinei a passar a MP todas usaram este RSDlite e deu certo com todas. Eu o uso em meu pc e até hj não vi nenhum problema.
Se mesmo assim persistir pode ser que vc não esteja abrindo o arquivo correto ou algo está zuado por aí.

Nota, o arquivo que vc abrir deve ser na extensão ".sbf" sem aspas, se vc abrir outro arquivo este não será aceito no RSDLite.

Espero ter ajudado.

saduhash
08-11-2009, 11:36 PM
Shymegane, vc tem os drives versão 64 bits, essa que vc me passou é 32 e meu sistema é 64, valew.

saduhash
08-11-2009, 11:43 PM
intaum cara, agora ele ta aparecendo, mas a hora que eu aperto start, aparece uma janela avisando que o rsd parou de funcionar e fecha o programa, pq?

saduhash
09-11-2009, 12:40 AM
ai galera, o problema todo era pq meu pc era 64 bits, passei num pc 32 bits e rolou tudo certo, valew mesmo todo mundo que que ajudou de alguma maneira, vcs saum d+. Graças a vcs meu cel ta funfando de novo. brigadaum mesmo, abraxxxxxxxxxx

guinho w.a
09-11-2009, 08:55 AM
Problema resolvido. ;)

Até..

neotyrael
22-11-2009, 08:48 PM
Ponto pra Staff MotoModd, acompanhei as respostas deste tópico e fiquei perplexo: Algumas screenshots e informações sobre o sistema poderiam ter feito tudo acabar mais rápido. Enfim, satisfação em saber que tudo deu certo.

:D

Aleexx2
23-11-2009, 01:31 AM
Legal que bom :)

guinho w.a
23-11-2009, 11:12 AM
Ponto pra Staff MotoModd, acompanhei as respostas deste tópico e fiquei perplexo: Algumas screenshots e informações sobre o sistema poderiam ter feito tudo acabar mais rápido. Enfim, satisfação em saber que tudo deu certo.

:D
Estamos ae sempre maninho. :)

Até..

caiado30
23-11-2009, 04:02 PM
oi sou novo aqui comprei um U9 usado o proprietario aumentou o som dele nao sei por onde e agora ele nao tem som a campainha so vibra tem com configurar ou tentar voltar o som dele original as vezes ele toca ranhando e baixo alguem me ajude por favor nao sei o que fazer para fazer ele voltar a ter o som normal de novo como faço me ajude

kauazinhoxd
23-11-2009, 07:47 PM
Leia a FAQ: http://www.motomodd.net/faq.php
Você postou sua dúvida aqui também:
http://www.motomodd.net/3730-desbloqueando-sistema-java-e-aumentando-limite-u9.html (http://www.motomodd.net/3730-desbloqueando-sistema-java-e-aumentando-limite-u9.html)
não poste em vários lugares e em tópicos que não tem nada haver com sua dúvida ou poderá ser punido!
quanto a dúvida, tente passar esta firmware:
http://www.motomodd.net/1330-firmware-original-u9-r6632_g_811148r.html
faça um backup antes,caso algo de errado! aqui mesmo na área do u9 existe um tutorial ensinando a fazer o backup.

guinho w.a
23-11-2009, 08:05 PM
oi sou novo aqui comprei um U9 usado o proprietario aumentou o som dele nao sei por onde e agora ele nao tem som a campainha so vibra tem com configurar ou tentar voltar o som dele original as vezes ele toca ranhando e baixo alguem me ajude por favor nao sei o que fazer para fazer ele voltar a ter o som normal de novo como faço me ajude
Sua duvida ja foi respondida em outra área, por favor, não faça duplos posts.
Poste sua duvida, e aguarde o mesmo ser respondida pascientimente.

Até..