Vizualizar Versão Completa : Desbloquear Java no w270


rafakasper
08-10-2009, 09:49 PM
Olá!
Sou novo no fórum, mas já li muitas coisas sobre desbloqueio, mas não encontrei nenhuma forma de desbloquear o java do motorola w270.
Alguém poderia ajudar?
Abra.
Rafael

guinho w.a
09-10-2009, 10:11 AM
Olá!
Sou novo no fórum, mas já li muitas coisas sobre desbloqueio, mas não encontrei nenhuma forma de desbloquear o java do motorola w270.
Alguém poderia ajudar?
Abra.
Rafael
Como assim desbloquear o Java do celular amigo?
E por favor, poste sua duvida na área correta, esta área que você postou é de Softwares Motorola, a área correta para sua duvida, é de outros modelos!

Tópico movido para a área de "Outros Modelos".


Até..

rafakasper
09-10-2009, 11:40 AM
Olá!
É que meu aparelho motorola w270 não possui o menu Configurações Java. Li em alguns sites que ele está com o "Java Loader" bloqueado.
Por isso postei na área de software, pois pensei que existisse algum programa para desbloquear.
Abraço
Rafael

guinho w.a
09-10-2009, 10:07 PM
Olá!
É que meu aparelho motorola w270 não possui o menu Configurações Java. Li em alguns sites que ele está com o "Java Loader" bloqueado.
Por isso postei na área de software, pois pensei que existisse algum programa para desbloquear.
Abraço
Rafael
Nesse caso é edição de SEEM maninho, deve se ter o mapa de SEEM para a plataforma ODM, para se fazer a modificação.

Até..

rafakasper
19-10-2009, 01:40 PM
Nesse caso é edição de SEEM maninho, deve se ter o mapa de SEEM para a plataforma ODM, para se fazer a modificação.

Até..
Olá!
Valeu pela dica, mas onde eu encontro esse mapa de SEEM. Qual programa eu uso?
Já procurei na net mas não encontrei nada.
Valeu!
Rafael

guinho w.a
20-10-2009, 07:12 PM
Olá!
Valeu pela dica, mas onde eu encontro esse mapa de SEEM. Qual programa eu uso?
Já procurei na net mas não encontrei nada.
Valeu!
Rafael
Para ODM fica difícil mesmo, como eu disse, não ha muito Modds para esta plataforma, mas se eu conseguir aqui faço um tutorial sobre o mesmo. ;)

Até..

rafakasper
22-10-2009, 02:41 PM
Obrigado pela ajuda!
Fico no aguardo.
Abra.
Rafael

guinho w.a
22-10-2009, 10:06 PM
Obrigado pela ajuda!
Fico no aguardo.
Abra.
Rafael
Ok maninho, estamos ae. :)

Até..