Vizualizar Versão Completa : Usando seu A1200 como Web Cam


guinho w.a
08-10-2009, 08:55 PM
Usando seu A1200 como Web Cam



Vamos precisar:


- FullScrVideo.jar
- MobileVisionPCSuite_Setup_WithDotFrameWork.exe
- Motovision11.pkg

Todos os arquivos acima você encontra aqui:
http://www.*******.com/file/138520646/dd712387/Programas_A1200_como_Webcam.html



Dando início ao processo:


Primeiro, instale o programa MobileVisionPCSuite em seu PC, para que a instalação seja completada com sucesso, reinicie seu PC após a instalação.

Agora, iremos fazer a instalação do arquivo Motovision11.pkg, em nosso A1200, após a instalação também reinicie, mas o celular desta vez.

Feito isso, no celular, vai em Menu > Configurações e mude o tipo de conexão USB para "Modem USB", em seguida, execute o FullScrVideo.jar e faça a instalação.

Execute o Motovision11, e o FullScrVideo, no A1200, basta configurar sua Web Cam, para ser usada no MSN, lembre - se de ter os drivers P2k todos instalados, e de colocar o tipo de configuração USB como "Modem".



Créditos:
Droopy

Tradução:
Guinho w.a
www.motomodd.net

luisozs
23-02-2010, 09:19 AM
ola todos os programas estão instalados menos o fullscrvideo.jar,o cel diz que precisa atualizar e eu confirmo mais... ele da como pacote invalido,e c não confirmo ele nem começa a instalação ,tentei extrair os arquivos mais nada c puder ajudar desde ja agradeço

guinho w.a
23-02-2010, 10:10 AM
ola todos os programas estão instalados menos o fullscrvideo.jar,o cel diz que precisa atualizar e eu confirmo mais... ele da como pacote invalido,e c não confirmo ele nem começa a instalação ,tentei extrair os arquivos mais nada c puder ajudar desde ja agradeço
Ignore a atualzação.

Até..

Evanilson123
25-04-2010, 12:18 AM
nao conssigo instalar o Motovision11.pkg no meu motorola...1200e me ajuda ....

guinho w.a
25-04-2010, 11:21 AM
nao conssigo instalar o Motovision11.pkg no meu motorola...1200e me ajuda ....

Qual mensagem de erro que ta aparecendo amigo?

Até..

ThunderZin
25-05-2010, 11:06 PM
Ae maninho não entendi essa etapa

Agora, iremos fazer a instalação do arquivo Motovision11.pkg, em nosso A1200, após a instalação também reinicie, mas o celular desta vez.


Meu padrasto compro um A1200 e vo tenta nele

Mas com o A3100 tbm da ?


Flw

guinho w.a
26-05-2010, 10:34 AM
Ae maninho não entendi essa etapa

Agora, iremos fazer a instalação do arquivo Motovision11.pkg, em nosso A1200, após a instalação também reinicie, mas o celular desta vez.


Meu padrasto compro um A1200 e vo tenta nele

Mas com o A3100 tbm da ?


Flw

Não, devido a versão de MPKG.

porcefolada
18-12-2010, 01:12 PM
Depois clico no ícone do FullScrVideo diz: aplicaçao desabilitada qdo em modo unidade USB
q q eu faço??

e outra, quando mudo pra "modo modem" e coloco o usb ele pluga despluga toda hr sabe. parece q o pc nao reconheçe o modo modem, só usb.
e ai q q ta rolando?

guinho w.a
20-12-2010, 10:28 AM
Depois clico no ícone do FullScrVideo diz: aplicaçao desabilitada qdo em modo unidade USB
q q eu faço??

e outra, quando mudo pra "modo modem" e coloco o usb ele pluga despluga toda hr sabe. parece q o pc nao reconheçe o modo modem, só usb.
e ai q q ta rolando?
Verifique se não existe algum outro programa aberto em seu PC que esteja resultando em conflito de conexão com seu celular, caso persista o erro, reinstale os drivers P2k executáveis, e reinicie o PC.

wrss
06-03-2011, 04:05 AM
nao conssigo instalar o Motovision11.pkg..aparece ake na tela "impossivel encontrar aplicativo para abrir arquivo" poderia me ajudar..
o FullScrVideo.jar foi instalado blz.ele abre normal
o MobileVisionPCSuite_Setup_WithDotFrameWork.exe tbm foi instalado só q aparece sóuns quadrados nolugar das letras ..
agora o Motovision11.pkg naum quiz instalar por motivo do relato acima citado..
desde ja agradeço se poder me ajudar

osnikniess
19-04-2011, 04:27 PM
Olá a todos!

Consegui realizar a instalação de tudo atá o final.

Porém não consegui fazer funcionar no Windows Live Essentials 2011 - Windows Seven.

Simplesmente não aparece que eu tenho uma webcam instalada.

Pelo programa Mobile Vision V1.0 aparece a imagem do meu celular em tempo real, ou seja, o windows reconheceu e instalou tudo certinho. Até consigo salvar as screenshots que ele gera!

Alguém pode me auxiliar?

Aguardo retorno em breve.

guinho w.a
21-04-2011, 01:03 PM
Olá a todos!

Consegui realizar a instalação de tudo atá o final.

Porém não consegui fazer funcionar no Windows Live Essentials 2011 - Windows Seven.

Simplesmente não aparece que eu tenho uma webcam instalada.

Pelo programa Mobile Vision V1.0 aparece a imagem do meu celular em tempo real, ou seja, o windows reconheceu e instalou tudo certinho. Até consigo salvar as screenshots que ele gera!

Alguém pode me auxiliar?

Aguardo retorno em breve.
Este processo foi testado em XP até SP3 amigão, creio que o erro seja devido a seu sistema operacional.

Aleexx2
21-04-2011, 04:01 PM
Olá a todos!

Consegui realizar a instalação de tudo atá o final.

Porém não consegui fazer funcionar no Windows Live Essentials 2011 - Windows Seven.

Simplesmente não aparece que eu tenho uma webcam instalada.

Pelo programa Mobile Vision V1.0 aparece a imagem do meu celular em tempo real, ou seja, o windows reconheceu e instalou tudo certinho. Até consigo salvar as screenshots que ele gera!

Alguém pode me auxiliar?

Aguardo retorno em breve.

Como o guinho disse pode ser seu Windows , mas você tem que habilitar no msn também indo em configurações de áudio e vídeo e selecionando a web , só assim o msn irá mostrar que ela está instalada.