Vizualizar Versão Completa : V3 configuração Original.


Suzana Machado
08-10-2009, 05:05 PM
Boa tarde. Gostaria de saber se alguem pode me ajaudar.. como conseguir a conf orginal do Moto v3.. Sei lhe dar com o p2ktools.. Mais n me lembro como restaurar, obrigada!

BackToBlack
08-10-2009, 06:44 PM
Boa tarde. Gostaria de saber se alguem pode me ajaudar.. como conseguir a conf orginal do Moto v3.. Sei lhe dar com o p2ktools.. Mais n me lembro como restaurar, obrigada!

Eh soh vc passar uma firmware original nele. Faça uma pesquisa procurando por firmware original desbloqueada do V3, pq se o seu cel for desbloqueado ele vai continuar e se for bloqueado vai continuar tbm. Aqui no fórum tem firmware original do V3. Ele vai voltar a ser como vem de fábrica. Não esqueça de conferir se eh compatível com o modelo do seu V3!:)

Aleexx2
08-10-2009, 07:04 PM
Boa tarde. Gostaria de saber se alguem pode me ajaudar.. como conseguir a conf orginal do Moto v3.. Sei lhe dar com o p2ktools.. Mais n me lembro como restaurar, obrigada!

Só pra complementar existem várias versões do V3, você deve desligar seu aparelho segurar as teclas * # e ligar sem soltar essas teclas logo em seguida anotar as informações que apareceram , na tela que boot que seria a SW Versão e seu Bootloader, depois é so ir aqui mesmo no fórum na area de Firmwares e Backups e procurar uma compatível vendo as informações que você anotou, e não é pelo P2K Tools que se restaura ou passa uma flash e sim o RSD LITE ou Flash & Backup ambos que se encontra na area de softwares Motorola, e você precisa ter os drivers instalados pro pc reconhece-lo...

PS: Deveria ter informado o problema passar uma flash dependendo do problema pode piorar ;)