Vizualizar Versão Completa : [W7] Alguem consegui editar?


nballers32
08-10-2009, 02:37 PM
Pessoal, sou novo aqui. É o seguinte, eu peguei esse celular no Programa de pontos da Vivo. Eu estava qurendo aprender a mecher nele, mas pelo pouco que eu achei sobre ele, parece que não da pra usar o P2K e os programas usados para os outros aparelhos.

Eu vi falando num forum gringo, que o W7 é originalmente um BenQ e usa o Qisda (brew) como OS, e que o P2k e outros programas não vão funcionar, mas eu não sei.

Como não tenho experiência em mecher nem com o P2K, pois esse é meu primeiro celular Motorola, não sei dizer.

guinho w.a
08-10-2009, 08:13 PM
Pessoal, sou novo aqui. É o seguinte, eu peguei esse celular no Programa de pontos da Vivo. Eu estava qurendo aprender a mecher nele, mas pelo pouco que eu achei sobre ele, parece que não da pra usar o P2K e os programas usados para os outros aparelhos.

Eu vi falando num forum gringo, que o W7 é originalmente um BenQ e usa o Qisda (brew) como OS, e que o P2k e outros programas não vão funcionar, mas eu não sei.

Como não tenho experiência em mecher nem com o P2K, pois esse é meu primeiro celular Motorola, não sei dizer.
Estranho, pois é Motorola, devia ser ao menos reconhecido pelo RSD Lite ou um programa de Flash, ja tentou conectar ele no RSD Lite? Qual a mensagem que aparece?

Até.

nballers32
08-10-2009, 08:35 PM
Então, acontece que ta até dificil do pc reconhecer ele. Estou usando Windows 7 e estrou com problemas de compatibilidade com o Driver. Tentei instalá-lo manualmente, a princípio teria dado certo, quando conecto o USB o driver que eu instalei não é detectado, nem se eu refizer o caminho manualmente.

Eu tentei o Motorola Phone Tools, com uma hora que eu consegui fazer o PC reconhecer ele como dispositivo USB genério, mas como eu esperava, o MPT não reconheceu ele.

Esse programa RSD Lite, eu baixei mas não sei nem como faço para tentar detctar o celular.