Vizualizar Versão Completa : [W7] Alguem consegui editar?


nballers32
08-10-2009, 02:37 PM
Pessoal, sou novo aqui. É o seguinte, eu peguei esse celular no Programa de pontos da Vivo. Eu estava qurendo aprender a mecher nele, mas pelo pouco que eu achei sobre ele, parece que não da pra usar o P2K e os programas usados para os outros aparelhos.

Eu vi falando num forum gringo, que o W7 é originalmente um BenQ e usa o Qisda (brew) como OS, e que o P2k e outros programas não vão funcionar, mas eu não sei.

Como não tenho experiência em mecher nem com o P2K, pois esse é meu primeiro celular Motorola, não sei dizer.

guinho w.a
08-10-2009, 08:13 PM
Pessoal, sou novo aqui. É o seguinte, eu peguei esse celular no Programa de pontos da Vivo. Eu estava qurendo aprender a mecher nele, mas pelo pouco que eu achei sobre ele, parece que não da pra usar o P2K e os programas usados para os outros aparelhos.

Eu vi falando num forum gringo, que o W7 é originalmente um BenQ e usa o Qisda (brew) como OS, e que o P2k e outros programas não vão funcionar, mas eu não sei.

Como não tenho experiência em mecher nem com o P2K, pois esse é meu primeiro celular Motorola, não sei dizer.
Estranho, pois é Motorola, devia ser ao menos reconhecido pelo RSD Lite ou um programa de Flash, ja tentou conectar ele no RSD Lite? Qual a mensagem que aparece?

Até.

nballers32
08-10-2009, 08:35 PM
Então, acontece que ta até dificil do pc reconhecer ele. Estou usando Windows 7 e estrou com problemas de compatibilidade com o Driver. Tentei instalá-lo manualmente, a princípio teria dado certo, quando conecto o USB o driver que eu instalei não é detectado, nem se eu refizer o caminho manualmente.

Eu tentei o Motorola Phone Tools, com uma hora que eu consegui fazer o PC reconhecer ele como dispositivo USB genério, mas como eu esperava, o MPT não reconheceu ele.

Esse programa RSD Lite, eu baixei mas não sei nem como faço para tentar detctar o celular.

Desculpe minha ignorância, é que não entendo praticamente nada sobre editar celular, ainda mais, motorola!

guinho w.a
09-10-2009, 10:33 AM
Então, acontece que ta até dificil do pc reconhecer ele. Estou usando Windows 7 e estrou com problemas de compatibilidade com o Driver. Tentei instalá-lo manualmente, a princípio teria dado certo, quando conecto o USB o driver que eu instalei não é detectado, nem se eu refizer o caminho manualmente.

Eu tentei o Motorola Phone Tools, com uma hora que eu consegui fazer o PC reconhecer ele como dispositivo USB genério, mas como eu esperava, o MPT não reconheceu ele.

Esse programa RSD Lite, eu baixei mas não sei nem como faço para tentar detctar o celular.

Desculpe minha ignorância, é que não entendo praticamente nada sobre editar celular, ainda mais, motorola!
No windows 7, fica difícil mesmo, ainda mais que você esta usando um Motorola de plataforma que no momento, é desconhecida, sistema operacional que roda bem os programas da Motorola, é o Windows XP, até o SP3.

O RSD Lite, é programa para atualização de SW, ao abrir o programa, e conectar o cabo USB, o seu PC deverá pedir os drivers para o programa possivelmenre reconhecer seu Motorola W7.


Até..

nballers32
10-10-2009, 03:44 PM
Então, eu tentei esse procedimento, mas ao conectar o aparelhor por USB nada acontece. Bom, ja desencanei de tentar, vou ficar na espera de algum novo programa para ele.

Valeu pela ajuda!

guinho w.a
11-10-2009, 01:05 PM
Então, eu tentei esse procedimento, mas ao conectar o aparelhor por USB nada acontece. Bom, ja desencanei de tentar, vou ficar na espera de algum novo programa para ele.

Valeu pela ajuda!
Ok maninho :)

Vlws e até..

mpn.neto
13-10-2009, 11:17 AM
Pessoal, sou novo aqui. É o seguinte, eu peguei esse celular no Programa de pontos da Vivo. Eu estava qurendo aprender a mecher nele, mas pelo pouco que eu achei sobre ele, parece que não da pra usar o P2K e os programas usados para os outros aparelhos.

Eu vi falando num forum gringo, que o W7 é originalmente um BenQ e usa o Qisda (brew) como OS, e que o P2k e outros programas não vão funcionar, mas eu não sei.

Como não tenho experiência em mecher nem com o P2K, pois esse é meu primeiro celular Motorola, não sei dizer.

boa tarde,po
cara eu queria um site para baixar jogos e temas para o meu w7
me responde ai por favor

guinho w.a
13-10-2009, 01:25 PM
boa tarde,po
cara eu queria um site para baixar jogos e temas para o meu w7
me responde ai por favor
Amigo, esta plataforma ainda é desconhecida, leia os posts anterior deste tópico.

Até..

pohlaco
03-03-2010, 09:17 AM
ola´ eu sou da argentina y e tambem procuro modificar o meo moto w7.. eu creeria qui vai dar mas nou teim programas ainda. so resta esperar ne.. sorry my portuguez.. ate´

guinho w.a
04-03-2010, 08:35 PM
Leia os posts anteriores amigo, esta plataforma ainda não foi muito explorada, temos jogos e várias coisas relacionadas a personalização em W7, exceto memória Flash.

Seja bem vindo. :)

Até..

infomachine
31-03-2010, 07:50 AM
Então, acontece que ta até dificil do pc reconhecer ele. Estou usando Windows 7 e estrou com problemas de compatibilidade com o Driver. Tentei instalá-lo manualmente, a princípio teria dado certo, quando conecto o USB o driver que eu instalei não é detectado, nem se eu refizer o caminho manualmente.

Eu tentei o Motorola Phone Tools, com uma hora que eu consegui fazer o PC reconhecer ele como dispositivo USB genério, mas como eu esperava, o MPT não reconheceu ele.

Esse programa RSD Lite, eu baixei mas não sei nem como faço para tentar detctar o celular.

Desculpe minha ignorância, é que não entendo praticamente nada sobre editar celular, ainda mais, motorola!


Olá, Bom Dia

Estou vivendo a mesma experiencia sua com Windows 7 e estrou com problemas de compatibilidade com o Driver. Você conseguiun sanar o problema, qual versã do phone tools que usa pra reconhecer de USB

Marcelo Pita

guinho w.a
31-03-2010, 11:50 AM
Olá, Bom Dia

Estou vivendo a mesma experiencia sua com Windows 7 e estrou com problemas de compatibilidade com o Driver. Você conseguiun sanar o problema, qual versã do phone tools que usa pra reconhecer de USB

Marcelo Pita
Como ja dito no forum, os programas Motorola funcionam, ou funcionam melhor com OS até Windows XP SP3.

Até..