Vizualizar Versão Completa : [ DUV ]desbloqueio V3


Guinhow N95
07-10-2009, 11:32 PM
' Guinhow w.a estou com uma duvida aqui ,
peguei um cel V3 BOOT 0a.52 queria saber como faço pra desblokea-lo , se é com test point ou naum ?

se for com test point quais os passos a serem feitos e o local do TP , esse final de semana vou tentar desblokear vou tentar so assim vou aprender U.U

abraços ;D

guinho w.a
08-10-2009, 10:46 AM
' Guinhow w.a estou com uma duvida aqui ,
peguei um cel V3 BOOT 0a.52 queria saber como faço pra desblokea-lo , se é com test point ou naum ?

se for com test point quais os passos a serem feitos e o local do TP , esse final de semana vou tentar desblokear vou tentar so assim vou aprender U.U

abraços ;D
Ponto de Test Point esta postado no tópico de Test Point série V3, nesta área mesmo.
O processo é selecionar o modelo V3r, no P2k easy tools 3.9, fazer Test Point, ir na opção de Unlock, e marque a opção Unlock SP, e em seguida, Do Selected Jobs. (Com bateria carregada)

Até..

Guinhow N95
09-10-2009, 06:18 PM
Ponto de Test Point esta postado no tópico de Test Point série V3, nesta área mesmo.
O processo é selecionar o modelo V3r, no P2k easy tools 3.9, fazer Test Point, ir na opção de Unlock, e marque a opção Unlock SP, e em seguida, Do Selected Jobs. (Com bateria carregada)

Até..


ja eh , ja eh .

vou meter a cara e tentar fazer de boa ;D

vê se esta certo a sequencia que irei fazer :

deixo aberto o red lite e o P2K EASY TOOLS conecto o TP ( o clipse no local TP da placa ) logo em seguida conecto a bateria , quando aparecer Flash neptune .. no RSD LITE eu vou no P2K EASY TOOLS , seleciono V3r ir na opção Unlock e marcar a opção unlock SP e e depois select jobs .

faço o procedimento com chip ou sem chip no cel ?

bateria concerteza totalmente carregada ^^ e asho que é so de duvidas :D

abs Guinhow w.a

guinho w.a
09-10-2009, 09:28 PM
ja eh , ja eh .

vou meter a cara e tentar fazer de boa ;D

vê se esta certo a sequencia que irei fazer :

deixo aberto o red lite e o P2K EASY TOOLS conecto o TP ( o clipse no local TP da placa ) logo em seguida conecto a bateria , quando aparecer Flash neptune .. no RSD LITE eu vou no P2K EASY TOOLS , seleciono V3r ir na opção Unlock e marcar a opção unlock SP e e depois select jobs .

faço o procedimento com chip ou sem chip no cel ?

bateria concerteza totalmente carregada ^^ e asho que é so de duvidas :D

abs Guinhow w.a
Isso, sem o CHIP.

Até.

Guinhow N95
09-10-2009, 10:23 PM
Isso, sem o CHIP.

Até.


valeu guinhow w.a em breve mando noticias ^^