Vizualizar Versão Completa : Formato mídia não suportado - Filme no EM28


wagnert
07-10-2009, 09:02 PM
Olá,
Não consigo ver filmes no EM28. Já converti arquivos 3gp e mp4 utilizando o FormatFactory, usando 128x160 mas mesmo assim recebo a mensagem de Formato mídia não suportado.

Onde estou errando ?

Obs. O vídeo do U2 que veio com o aparelho é executado normalmente. Também sempre que transfiro o filme para o cartão de memória, o aparelho encontra, porém não executa.

Obrigado a todos.

BackToBlack
08-10-2009, 12:41 AM
Olá,
Não consigo ver filmes no EM28. Já converti arquivos 3gp e mp4 utilizando o FormatFactory, usando 128x160 mas mesmo assim recebo a mensagem de Formato mídia não suportado.

Onde estou errando ?

Obs. O vídeo do U2 que veio com o aparelho é executado normalmente. Também sempre que transfiro o filme para o cartão de memória, o aparelho encontra, porém não executa.

Obrigado a todos.

Tente resolução 176X220!:)

Aleexx2
08-10-2009, 01:12 AM
Olá,
Não consigo ver filmes no EM28. Já converti arquivos 3gp e mp4 utilizando o FormatFactory, usando 128x160 mas mesmo assim recebo a mensagem de Formato mídia não suportado.

Onde estou errando ?

Obs. O vídeo do U2 que veio com o aparelho é executado normalmente. Também sempre que transfiro o filme para o cartão de memória, o aparelho encontra, porém não executa.

Obrigado a todos.

Pois é amigo vi altos boatos falando que esse cel só aguenta no máximo 5 Minutos de video .3GP ou .MP4 faça alguns testes com videos de pequena duração...

wagnert
08-10-2009, 09:07 AM
Novamente, obrigado aos colegas que reponderam.

Alex, eu acredito que isso possa ser verdade, ou seja apenas vídeos de curta duração.

Gostaria de confirmar isso.