Vizualizar Versão Completa : Full Flash Original Desbloqueada KRZR K1 - R4527_G_08.22.09R_A_LP0003_DRM0101


thiago0204
06-10-2009, 04:34 PM
Full Flash Original Desbloqueada Motorola KRZR K1

Firmware: R4527_G_08.22.09R_A
Flex: GSTCNRYRTLBZLA181
DRM: original
LP: 0003 original ( c/ portugues brasil)

100% original de fábrica!:D

Download Aqui (http://www.*******.com/file/138072801/1fc38862/K1_Desbloqueado_R4527_G_082209R_A_LP0003_Flex_GSTC NRYRTLBZLA181_1FF.html)

francoreche
25-05-2010, 05:31 AM
thank´s

cehsar
02-06-2010, 11:58 PM
Tô com um K1 de um cara aqui que tá com uma MP zoada, creio eu..o cel não toca mais as mp3 e nem quando alguém liga...Então queria voltar ele pro original de fábrica e o sujeito não fez backup...
Queria saber: é possível usar essa flash pelo rsd lite pra deixar ele original de novo??

Boot Loader: 0A.B2.
SW Version: R4527_G_08.42.0ER

Obrigado

Aleexx2
03-06-2010, 12:50 AM
Pode passar sim ;)

cehsar
03-06-2010, 10:52 AM
Alexx2, obrigado pela confirmação da informação..Eu passei pelo RSD Lite e deu certo, o cel voltou ao sistema original..
Agora o que me intriga é que ele ainda nao toca as mp3...nem os toques do celular, exceto aqueles mais alarmantes (continental,siren,classic)..antes dava "Erro de sistema" quando eu tentava abrir o arquivo...agora aparece o player so que ele nao executa nada..nem aparece a barra de progresso andando..
Alguém tem uma luz do que possa ser?

Obrigado

guinho w.a
03-06-2010, 10:57 AM
Alexx2, obrigado pela confirmação da informação..Eu passei pelo RSD Lite e deu certo, o cel voltou ao sistema original..
Agora o que me intriga é que ele ainda nao toca as mp3...nem os toques do celular, exceto aqueles mais alarmantes (continental,siren,classic)..antes dava "Erro de sistema" quando eu tentava abrir o arquivo...agora aparece o player so que ele nao executa nada..nem aparece a barra de progresso andando..
Alguém tem uma luz do que possa ser?

Obrigado
Nesse caso se você mandou o Software por completo com sucesso, e não resolveu, certamente é problema de Software.

willyansmarcelo
01-07-2010, 12:43 AM
:confused::confused::confused:ai gunho seguinte meu k1 é dual boot eu to usando mp by jesus tava file ai ele ceço da umas travada o k eu fis passei a mp de novo blz funfo normal so k com mesmo problema do parcero ai mp3 nao funfa formatei cartao pelo atc troguei cartao memoria e nada so aparece o leitor de audio e a barra de progresso nao anda e filmagem filma mas nao guarda da erro de aplicaçao ai eu passei cg2 de outra fire sem rca tambem celular funfo legal com a otra cg mas o player nada vc falo k é problema de fire mas como resolveda uma lus ai parcero;):rolleyes:

guinho w.a
01-07-2010, 09:42 AM
:confused::confused::confused:ai gunho seguinte meu k1 é dual boot eu to usando mp by jesus tava file ai ele ceço da umas travada o k eu fis passei a mp de novo blz funfo normal so k com mesmo problema do parcero ai mp3 nao funfa formatei cartao pelo atc troguei cartao memoria e nada so aparece o leitor de audio e a barra de progresso nao anda e filmagem filma mas nao guarda da erro de aplicaçao ai eu passei cg2 de outra fire sem rca tambem celular funfo legal com a otra cg mas o player nada vc falo k é problema de fire mas como resolveda uma lus ai parcero;):rolleyes:
Ja tentou mandar a SW com todas as CGs marcadas ou mandar uma nova MP?
Creio que no seu caso uma MP seja mais seguro, ja que esta sem RSA, de qualquer forma, tenha um backup, se ao passar uma MP o problema não se resolver, digo a MP por completo, nesse caso pode ser problema de Hardware.

willyansmarcelo
01-07-2010, 08:04 PM
:(h):a mp que eu ntenho é essa Ultimate_MonsterPack_2.0_by_Jesu556 ela tava file tentei passar ela varias vezes e nada ela com todas a cgs etc e tal e aquela coisa hehehe:D:D:D ai eu passei essa megamonster pack mzx002 .shxfunfo tudo perfeito menos o player ele carrega reconhece as musicas normal mas nao toca a arra de estatus da musica nao anda :o:o:osera que vou ter k matar ele e reviver de novo pelo metodo dual boot:rolleyes::rolleyes:

guinho w.a
01-07-2010, 08:27 PM
:(h):a mp que eu ntenho é essa Ultimate_MonsterPack_2.0_by_Jesu556 ela tava file tentei passar ela varias vezes e nada ela com todas a cgs etc e tal e aquela coisa hehehe:D:D:D ai eu passei essa megamonster pack mzx002 .shxfunfo tudo perfeito menos o player ele carrega reconhece as musicas normal mas nao toca a arra de estatus da musica nao anda :o:o:osera que vou ter k matar ele e reviver de novo pelo metodo dual boot:rolleyes::rolleyes:
Creio que seja problema na placa do celular mesmo.
A atualização de Software por completo deveria ter resolvido este problema.

willyansmarcelo
03-07-2010, 12:10 AM
:o:oai guinho eu de novo depois de matar o k1 ressuscita passa pra dual boot e todo o basicao fui ver o seguinte fui em menu=>estado telefone=>outras informações=>preparado pra mp3 ele dis k não :o:otem alguma forma de preparar por sem editar pelo p2k alguma coisa eu to guase doidio heheheheh:D:D:D

willyansmarcelo
03-07-2010, 12:29 AM
:D:Dmais uma coisinha eu instalei itunes pra ve se tocava ponhei media player 11 winanpe e nada fas a mesma coisa k o player dele mesmo carrega normal tudinho duraçao da musica e nada nao toca o mp3 e la nas configuraçoes continua dizendo preparado pra MP3= nao tem jeito sera desculpa oportuna tanto ai :p:p:(

guinho w.a
03-07-2010, 04:25 PM
:D:Dmais uma coisinha eu instalei itunes pra ve se tocava ponhei media player 11 winanpe e nada fas a mesma coisa k o player dele mesmo carrega normal tudinho duraçao da musica e nada nao toca o mp3 e la nas configuraçoes continua dizendo preparado pra MP3= nao tem jeito sera desculpa oportuna tanto ai :p:p:(
Amigão, leu o post acima? Isso deve ser problema na placa, ou algo referente ao sistema de MP3, mas fisicamente, não virtualmente, em outras palavras explicando novamente não é problema de Software, mas sim Hardware, pois um envio de MP por completo substitui todas as Cgs (É como se fosse formatar um PC), inclusive a Cg2 que é da sua SEEM de personalização, ou seja, SEEM não é.

ricardao
06-12-2010, 06:13 PM
olá, serve para o bootloader 020a? obrigado.

guinho w.a
07-12-2010, 11:15 AM
olá, serve para o bootloader 020a? obrigado.
Qual seu modelo amigo, este boot loader não é de K1 mencionado por você. Não seria 0A.B2.

ricardao
11-12-2010, 09:06 PM
no modo flash tem 020a e é um K1 talvez alguém tenha mexido no boot R4527_G_08.22.09R_A se for o caso é provável que o defeito que não está pegando antena seja esse, boot errado.

Ivonei Farias
11-12-2010, 11:09 PM
no modo flash tem 020a e é um K1 talvez alguém tenha mexido no boot R4527_G_08.22.09R_A se for o caso é provável que o defeito que não está pegando antena seja esse, boot errado.
Tem certeza maninho , pois o guinho esta certo, existe apenas para o sw r4527 os seguintes bootloaders:


0A.B2
0A.C0
0A.C3

guinho w.a
13-12-2010, 10:42 AM
no modo flash tem 020a e é um K1 talvez alguém tenha mexido no boot R4527_G_08.22.09R_A se for o caso é provável que o defeito que não está pegando antena seja esse, boot errado.
Isso mesmo que o Ivonei disse, caso ele realmente esteja com o boot informado por você, terá que atualizar o mesmo seguido de Test Point.