Vizualizar Versão Completa : Dúvida sobre LG KF600


Liine meksquer
05-10-2009, 07:57 PM
Comprei um LG KF600
e gostaria de saber a resolução da tela,
e como que instala jogos nele..
Ele e touch screen ..

Valew, galera!

Hirani
05-10-2009, 09:55 PM
Comprei um LG KF600
e gostaria de saber a resolução da tela,
e como que instala jogos nele..
Ele e touch screen ..

Valew, galera!

Bom nao sei se aqui seria a area certa ja que tem a area de outros modelos.
mas a resolução da tela dele é de 240 x 320 e sobre instalar jogos Touch acredito que seja normal, igual outros jogos .jar

Liine meksquer
06-10-2009, 02:13 PM
mas ele é LG.. é o mesmo procedimento ?

Aleexx2
06-10-2009, 03:01 PM
Um amigo meu tem um Lg KF240 só que é de resolução 176x220, ele pediu pra que eu colocasse alguns Jogos, eu testei varias resoluções até concluir essa acima e o metodo de instalação foi conectar pelo modo cartão de memoria e copiar o arquivo .Jar pra pasta Others depois fui no celular, Play ~> Memoria Externa ~> Outros ( no PC fica Others ) e executei o arquivo e instalei depois é so jogar, o dificil é achar algum jogo que as teclas funcionam todas pois eu tentei varias configurações no JAM e nada...

Bom ja que é LG é mais ou menos assim :D

guinho w.a
06-10-2009, 08:47 PM
Um amigo meu tem um Lg KF240 só que é de resolução 176x220, ele pediu pra que eu colocasse alguns Jogos, eu testei varias resoluções até concluir essa acima e o metodo de instalação foi conectar pelo modo cartão de memoria e copiar o arquivo .Jar pra pasta Others depois fui no celular, Play ~> Memoria Externa ~> Outros ( no PC fica Others ) e executei o arquivo e instalei depois é so jogar, o dificil é achar algum jogo que as teclas funcionam todas pois eu tentei varias configurações no JAM e nada...

Bom ja que é LG é mais ou menos assim :D

Boa Alex ;)

Até..

Rcdns21
07-10-2009, 09:46 AM
Um amigo meu tem um Lg KF240 só que é de resolução 176x220, ele pediu pra que eu colocasse alguns Jogos, eu testei varias resoluções até concluir essa acima e o metodo de instalação foi conectar pelo modo cartão de memoria e copiar o arquivo .Jar pra pasta Others depois fui no celular, Play ~> Memoria Externa ~> Outros ( no PC fica Others ) e executei o arquivo e instalei depois é so jogar, o dificil é achar algum jogo que as teclas funcionam todas pois eu tentei varias configurações no JAM e nada...

Bom ja que é LG é mais ou menos assim :D



Bom Dia

É isso mesmo você temque colocar no cartão de memória do celular dentro da pasta Others, porque se você só jogar dentro do cartão sem colocar nessa pasta, o celular não vai reconhecer o arquivo, a minha esposa tem o LG Messenger e tive que pena um pouco para instalar jogos no celular dela, o chato da LG que nem todos os jogo funcionam nele e como ele instala no aparelho a quantidade de memória reservada no sistema é bem baixa, dependendo do tamanho dos jogos só vai caber uns oito jogos mais ou menos.

guinho w.a
07-10-2009, 09:13 PM
Bom Dia

É isso mesmo você temque colocar no cartão de memória do celular dentro da pasta Others, porque se você só jogar dentro do cartão sem colocar nessa pasta, o celular não vai reconhecer o arquivo, a minha esposa tem o LG Messenger e tive que pena um pouco para instalar jogos no celular dela, o chato da LG que nem todos os jogo funcionam nele e como ele instala no aparelho a quantidade de memória reservada no sistema é bem baixa, dependendo do tamanho dos jogos só vai caber uns oito jogos mais ou menos.
Por isso que gosto de Motorola :)
Boa noite maninho.

Tava sumido em ....
Até..

Rcdns21
08-10-2009, 08:28 AM
Bom Dia

Pois é, tá complicado por aqui, meu chefe foi mandado embora e agora to tendo que assumir no lugar dele, mudaram até meu horário, tá bem corrido pra mim, sempre que sobrar um tempinho eu dó uma aparecida ajudando no que eu puder.

guinho w.a
08-10-2009, 09:56 AM
Bom Dia

Pois é, tá complicado por aqui, meu chefe foi mandado embora e agora to tendo que assumir no lugar dele, mudaram até meu horário, tá bem corrido pra mim, sempre que sobrar um tempinho eu dó uma aparecida ajudando no que eu puder.
Entendo, tem vez que fico muito corrido aqui também :)
Você sempre será bem vindo no forum.

Até..

Liine meksquer
08-10-2009, 07:44 PM
Valew galera .. :)

kwylsom
27-10-2011, 10:54 AM
ola! fique muito tempo sumido mas estou voutando, eu esta olhano os topicos e fique com uma duvida sobre o LG ja que tenho um e o touch screem parou e fucionar, gostaria e ter um motorola pos gostei muito mas enfim.
alguem pode mim ajuda a resulver o prblema do touch screem ?
eu ja abri o cleluar e nao voutou, esta fucionalndo bem so o teclado que parou
:Edit:
:cake: parabens o motomodd esta shou de bola ate loja tem :D
mais uma ves parabens:Excelente:

jr.hard
27-10-2011, 01:50 PM
ola! fique muito tempo sumido mas estou voutando, eu esta olhano os topicos e fique com uma duvida sobre o LG ja que tenho um e o touch screem parou e fucionar, gostaria e ter um motorola pos gostei muito mas enfim.
alguem pode mim ajuda a resulver o prblema do touch screem ?
eu ja abri o cleluar e nao voutou, esta fucionalndo bem so o teclado que parou
:Edit:
:cake: parabens o motomodd esta shou de bola ate loja tem :D
mais uma ves parabens:Excelente:

é necessário mais informações a respeito do problema.. qual o modelo do seu celular ?

como ficou assim? parou do nada ? caiu ? o que vc fez quando abriu o celular ?

e vc disse q o só teclado parou? como assim? somente a parte da tela responsável pelo teclado touch screen parou ?

geralmente problema no touch é de hardware mano, talvez a solução mais viável seja levar em uma assistência;)

e agradecemos o carinho pelo fórum:). estamos aqui pra isso:D

guinho w.a
28-10-2011, 10:22 AM
ola! fique muito tempo sumido mas estou voutando, eu esta olhano os topicos e fique com uma duvida sobre o LG ja que tenho um e o touch screem parou e fucionar, gostaria e ter um motorola pos gostei muito mas enfim.
alguem pode mim ajuda a resulver o prblema do touch screem ?
eu ja abri o cleluar e nao voutou, esta fucionalndo bem so o teclado que parou
:Edit:
:cake: parabens o motomodd esta shou de bola ate loja tem :D
mais uma ves parabens:Excelente:
Para lhe ajudar da forma correta responda as pergntas do Jr. Hard, e agradecemos pelo elogio. :)