Vizualizar Versão Completa : Atenção Usuários de novos Boot loaders


guinho w.a
20-08-2008, 02:53 PM
Estou abrindo este tópico para deixar um aviso muito importante para todos do forum Motomodd.

Deve se ter muita preucaução em se passar uma Flex para seu aparelho, pois cada Flex se tem como objetivo trabalhar em uma determinada operadora (a não ser se for uma flex de fábrica genérica motorola ou Tunada).

O que acontece é o seguinte, muitas veses, Flex postadas na net de modelos com boot loaders novos como v3re, estão sendo postadas como de operadora originalmente, por exemplo (Flex VIVO), ou seja, deve se passar essa flex só quem tem a operadora VIVO.

Pelo seguinte Motivo:


A Flex é originalmente VIVO
Não se tem desbloqueio sem TP ainda para esse boot, só com Rockr Dongle ou Smart Clip e com dois TP ou Magic TP.


Por isso é postada na net originalmente como Flex da VIVO, por não esta desbloqueada, e correr o risco de bloquear seu aparelho quem tiver um aparelho Oi e oassar a Flex da VIVO.



Por isso estou deixando esse recado para ser analisado e nossos membros pensarem duas veses antes de se passar uma outra Flex de outras operadoras com restrinção de Boot.


Então vai meu concelho, boot loders novos, só passem flex original Motorola, ou Tunada, sem ser original de operadora sem ser a sua (não se passa flex da VIVO se vc tem um celular da Oi).
Passem somente Flex Tunadas, original de operadora, só se for a sua operadora.


Deixarei o Tópico fixo, e aberto para eventuais duvidas serem tiradas...

Abraços a todos

Nosyel
20-08-2008, 05:53 PM
Isso é uma coisa realmente muito importante guinho, legal gostei da dica algumas vezes no inicio quando eu estava começando a pegar as manhas me deparei com muitos problemas como este de flex diferente de mp, por várias vezes matei meus cell e ate mesmo de clientes por causa disso, mas e isso ai com esta explicação sua axo q ficou bem entendido, boa mano mandou super bem vlw mesm, abração e fica na paz! Lembrando a nossos membros q estamos sempre aqui para tirar duvidas nao faça coisa errada se estiver com duvidas pergunte sempre antes, nao e vergonhoso perguntar se vc esta com dúvida ;) abraços a todos!!!!!! :)

Guinhow N95
24-08-2008, 10:52 AM
podes crer muito bom a dica,graças á deus nunk tive problemas com isso!

:p

DJ.JAMES
16-02-2009, 11:45 AM
bom dia galera sou novo por aki, tenho este v3re boot loader 0c.c1 então qr diser q este nã desbloqueia via soft né isso num tem como poderiam mim ajudar???

guinho w.a
16-02-2009, 12:39 PM
bom dia galera sou novo por aki, tenho este v3re boot loader 0c.c1 então qr diser q este nã desbloqueia via soft né isso num tem como poderiam mim ajudar???
Não..
Somente com Smat Moto Usando dois Test Point.
Ou através de código de subsídio.