Vizualizar Versão Completa : Desbloqueio U6?


renancarneiro1
28-09-2009, 08:43 PM
Ja usei td tipo de programa como mp tools 8, p2k toolsvs, flash e backp,
o problema que eu matei ele, e consegui resucita-lo, mas ele me depia um codigo, aii eu coloquei o PUK no cartao, chip. porem agora ele ta escrito Contato, Em serviço Porvedor, por favor ajudem. dessesperado, um e nao sei fazer test point.

Aleexx2
29-09-2009, 01:00 AM
PUK não é a mesma coisa que codigo de subsidio pois o PUK serve pra desbloquear o seu chip GSM após ter errado todas as tentativas do Pin ja o codigo de subsidio serve pra desbloquear seu aparelho pela rede , pra poder operar com outros chips essa mensagem.

Contato, Em serviço Provedor

é porque você digitou erradamente diversas vezes o codigo, pra obter novamente a opção pra poder inserir o codigo basta apenas deixa seu celular parado por mais ou menos de 10 a 15 minutos sem mecher nele dai voltará a pedir o codigo de subsidio, só pra explicar um pouco sobre codigo de subsidio cada celular no mundo tem um codigo diferente não adianta sair pedindo ou buscando codigos na internet pois esse codigo é pago e é gerado pelo seu numero IMEI que também é particular e unico por isso cada celular tem seu codigo de subsidio pois ele é gerado pelo IMEI...

e pra conseguir esse codigo só por esse tópico.

Desbloqueio de novos Motorola A1200, A1000, Moto Q, RAZR2 V8, RAZR2 V9, Z6, Z3, K1, K3 e outros clike aqui. (http://www.motomodd.net/desbloqueio-de-novos-motorola-a1200-v8-v9-e-outros/)