Vizualizar Versão Completa : ZN5 revoltado não desbloqueia o teclado


john80sp
27-09-2009, 03:45 PM
Olá pessoal, alguem teve problema parecido? tem algum jeito de se resolver?

Na 1ª vez, tirei e recoloquei a bateria e tudo voltou ao normal... mas agora não dá mais certo... já tentei também "ligar" e "desligar" pelo USB e idem pelo carregador...

Me parece defeito de software...

Assistência técnica, será o jeito? =(

Valeu!

Aleexx2
27-09-2009, 06:48 PM
Salve toda sua memoria do telefone ( do cartão de memoria não precisa ) isso inclue contatos e SMS e faça esse procedimento...

Configurações > Configurar Telefone > Reiniciar > Todos os Dados > 000000

e veja se resolve...

john80sp
27-09-2009, 08:59 PM
Pois é... mas não dá para teclar nada... é como se ele estivesse bloqueado pela travinha lateral... e não imorta a posição que essa trava esteja...

Não acho que seja um defeito "físico" nessa travinha (tecla lateral)... como disse, da 1ª vez, tirando e colocando a bateria o celular desbloqueou o teclado... =/

guinho w.a
28-09-2009, 10:23 AM
Pois é... mas não dá para teclar nada... é como se ele estivesse bloqueado pela travinha lateral... e não imorta a posição que essa trava esteja...

Não acho que seja um defeito "físico" nessa travinha (tecla lateral)... como disse, da 1ª vez, tirando e colocando a bateria o celular desbloqueou o teclado... =/
Isso pode ser problema no próprio teclado, ou placa de teclado, não Software.

Até..

john80sp
11-10-2009, 06:43 PM
Preguiça de levar na assistência... mas vai ser o jeito... engraçado que quando ele fica por um longo período desligado (1 dia), ao religar, dura uns 2 dias sem a mágica de se auto-bloquear.... sei lá..... é algum mini curto circuito... "zinablo" temporário em tempo úmido?..... que mágoa...... espero que a assitência seja ágil...

guinho w.a
12-10-2009, 12:04 PM
Preguiça de levar na assistência... mas vai ser o jeito... engraçado que quando ele fica por um longo período desligado (1 dia), ao religar, dura uns 2 dias sem a mágica de se auto-bloquear.... sei lá..... é algum mini curto circuito... "zinablo" temporário em tempo úmido?..... que mágoa...... espero que a assitência seja ágil...
É sim, como eu disse acima, pode ser Hardware não Software ;)
Na Assistência eles poderão analizar os problemas mais precisamente.

Até..

rmsf
21-12-2010, 02:31 PM
Amigo, estou com o mesmo problema, vc conseguiu resolver o seu? Obrigado

guinho w.a
22-12-2010, 11:47 AM
Amigo, estou com o mesmo problema, vc conseguiu resolver o seu? Obrigado
Opa maninho, recomendamos fazer o descrito na página anterior, para uma melhor análize. ;)