Vizualizar Versão Completa : W5 erros e mais bugs... help!


runksoneck
23-09-2009, 09:21 PM
Bom...esses dias eu tava querendo ouvir música, fui clicar, e nada. Eu aperto qualquer botão e não acontece nada.
Quando eu ligo(tenho que tirar a bateria pra desligar), aparece uma tela branca e continua o mesmo problema.

Oq eu faço, nunca fiz backup?
Doidera :x

Abs

Aleexx2
24-09-2009, 01:48 AM
Bom se você não fez nenhum tipo de modificação de um Master Reset seguido do Master Clear pra vê se resolve, problema de tela branca tem varios tipos de problemas o mais comum é cabo flex isso é um problema em celulares com flip...

runksoneck
24-09-2009, 02:38 PM
E como eu posso dar um master rest seguido de um master clear?
as teclas não funcionam.

BackToBlack
24-09-2009, 04:03 PM
E como eu posso dar um master rest seguido de um master clear?
as teclas não funcionam.

É quase certo de ser cabo flex msmo. Esse é um problema mto comum em w510 e w5. Seria legal se vc levasse a uma loja autorizada, msmo q ñ esteja mais na garantia ñ deve sair mto caro.

guinho w.a
24-09-2009, 04:35 PM
E como eu posso dar um master rest seguido de um master clear?
as teclas não funcionam.
Ou Você pode usar o Radiocomm, tem um tópico sobre como dar um Master Reset e Master Clear nos novos modelos na área de Tutoriais Motorola, mas se o problema começou sozinho, esta mais pra Hardware mesmo, o teclado.

Até..

BackToBlack
24-09-2009, 04:43 PM
E como eu posso dar um master rest seguido de um master clear?
as teclas não funcionam.

O teclado ñ estah mais funcionando ou ele para de funcionar soh em alguns momentos?:)

jonas9595
25-09-2009, 02:26 PM
ola guinho w.a estou postando uma duvida que nao cosegui encontrar no forum msmo pesquisando de todos os jeitos possiveis bom vamos la : nao consigo fazer backup da firmware do w5 uso o f&b 3.07 e tenho todos os drivers instalados certinho tenho o loader e profile certinhos tambem . mas eu nao consigo passar da um erro...
muito obrigado pela atençao

BackToBlack
25-09-2009, 04:13 PM
ola guinho w.a estou postando uma duvida que nao cosegui encontrar no forum msmo pesquisando de todos os jeitos possiveis bom vamos la : nao consigo fazer backup da firmware do w5 uso o f&b 3.07 e tenho todos os drivers instalados certinho tenho o loader e profile certinhos tambem . mas eu nao consigo passar da um erro...
muito obrigado pela atençao

Que tipo de erro? É no início, no meio ou no fim do processo?:)

jonas9595
26-09-2009, 08:29 AM
entao é no começo ...
o erro eu ja nao sei pois nem tenho corage de testar denovo huashuashuas

guinho w.a
26-09-2009, 06:05 PM
entao é no começo ...
o erro eu ja nao sei pois nem tenho corage de testar denovo huashuashuas
Hehe, depois você pega o jeito maninho ;)

Até..

jonas9595
27-09-2009, 06:18 PM
blz vlw pela atençao e mais uma vez obrigado ^^

jonas9595
27-09-2009, 06:20 PM
guinho queria te fazer uma pergunta ficar tunando muito o celular da problema ?
o meu foi tunado umas 15 vezes ja testei todas mp do forum huashuashuashuas ....
muito obrigado pela atençao
^^

guinho w.a
28-09-2009, 10:42 AM
guinho queria te fazer uma pergunta ficar tunando muito o celular da problema ?
o meu foi tunado umas 15 vezes ja testei todas mp do forum huashuashuashuas ....
muito obrigado pela atençao
^^
Desde que seja feita da forma correta, não da problema não ;)
Motorola é uma ótima marca.

Até..