Vizualizar Versão Completa : fone v3 - montagem de cabos


luvini
20-09-2009, 03:09 PM
eu queria saber se é possivel adaptar o som do MICROFONE do v3 para ser usado com um conector de fone de ouvido

o do audio eu consegui, o som sai até na TV, mas o do microfone nao da, eu ligar o conector num mp3 e o som dele nao server de microfone, como eu devo adaptar?

guinho w.a
21-09-2009, 12:10 PM
eu queria saber se é possivel adaptar o som do MICROFONE do v3 para ser usado com um conector de fone de ouvido

o do audio eu consegui, o som sai até na TV, mas o do microfone nao da, eu ligar o conector num mp3 e o som dele nao server de microfone, como eu devo adaptar?
A do microfone é Interno, é ligado com conectaor Flat, bem delicado, creio que não seja possível.

Até..

luvini
21-09-2009, 08:38 PM
que é interno eu ja sei, eu ja desmontei, o microfone tem 2 conectores, o + e o -, mas quando é SOM fica neutro. mas quando eu vi, tava meio estranho, é como se o + tivese ligado no - quando aperta o botão!!!

mas oq é esse flat?

olha as imagens anexadas:

guinho w.a
22-09-2009, 12:05 PM
que é interno eu ja sei, eu ja desmontei, o microfone tem 2 conectores, o + e o -, mas quando é SOM fica neutro. mas quando eu vi, tava meio estranho, é como se o + tivese ligado no - quando aperta o botão!!!

mas oq é esse flat?

olha as imagens anexadas:
Você fala do Mircrofone do Fone de Ouvido né?
Pensei que fosse o Microfone do V3.
Então você quer colocar o Microfone do Fone de Ouvido perto do Fone de Ouvido é isso?

Até..

luvini
22-09-2009, 01:19 PM
quase isso
quero adaptar, trocar o microfone, por um conector de fone de ouvide(3,5)

guinho w.a
24-09-2009, 02:01 PM
quase isso
quero adaptar, trocar o microfone, por um conector de fone de ouvide(3,5)
Tenta fazer do jeito que eu lhe disse acima, só não sei vai dar pra fazer, devido aos fius serem bem finos.

Até.