Vizualizar Versão Completa : Mandando a Real!


Hirani
20-09-2009, 01:06 AM
Vim aqui mandar a real, pq se nao mando a real as coisas ficam irreais... X|

Bom flnd serio..eu queria saber pq que aqui no forum tem 2 areas para jogos RPG(Ragnarok e Lineage) e nao tem para outros jogos....claro que isso eh um forum de GSM porem, seria legal se tivesse area de mais jogos...sera que seria possivel? assim em uma pesquisa no google o forum poderia ter mais chances de aparecer...pore exemplo criando uma area nova para...sl tibia, The Duel..CS.... seria possivel!?

guinho w.a
20-09-2009, 02:45 PM
Ola amigo.
Não temos mais áreas de Jogos Online de computadores, porque no momento estamos sem Moderadores para comandar a área de Games ou Jogos Online ;)

Tem o Nosyel, que meche com programação de Jogos de computadores, mas no momento ele esta viajano a trabalho, por isso que a área de Games Online esta fechada :)

Mas seria uma boa criar mais áreas, com certeza iria ajudar o forum
No momento o que falta mesmo é Moderação para a área de Games de PC.


Até..

Hirani
20-09-2009, 02:56 PM
Então eu fiz um topico no bloco de notas aqui...sobre rag...qnd fui postar vi que a area estava fechada e vi o porque, ontem eu vi que precisavam de mod..nao lembro se era um topic antigo.. mas assim eu entendo nada sobre GSM.
Porem entendo sobre jogos on-line... como Tibia, GunZ, quase nada de RAG, dentre outros. Eu poderia ajudar a moderar, se tivesse vaga claro.
Criando areas para:

Tibia,Grand Chase,Gunbound,CS,The Duel dentre outros acho que poderia ajudar sim :) pois Lineage nunk joguei e RAg nao entendo nada.

Aleexx2
20-09-2009, 04:22 PM
Tibia eu jogava :)

Hirani
20-09-2009, 04:36 PM
Tibia eu jogava :)


Eu jogo de vez em quando...
Bom agora é so esperar o guinho e ver se ele cria as areas e se eu posso moderar :F

Aleexx2
21-09-2009, 03:22 AM
É Que no momento eu não tou com uma Internet Boa ( é uma frescura pra assinar ¬¬' ) pois de CS Online eu entendo, o chefe é o guinho ele que decide tudo mais seria legal mesmo pois isso iria diferenciar de outros forums...

guinho w.a
21-09-2009, 11:33 AM
É Que no momento eu não tou com uma Internet Boa ( é uma frescura pra assinar ¬¬' ) pois de CS Online eu entendo, o chefe é o guinho ele que decide tudo mais seria legal mesmo pois isso iria diferenciar de outros forums...

Esta noite estarei liberando as áreas de Ragnarok e Line Age, dependendo de como você se sair nestas duas áreas, e coloco você na equipe e crio suas áreas, lembre - se que o mais importante para a Moderação, é compromisso com o forum, e organização ;)

Até..

Hirani
21-09-2009, 10:05 PM
É Que no momento eu não tou com uma Internet Boa ( é uma frescura pra assinar ¬¬' ) pois de CS Online eu entendo, o chefe é o guinho ele que decide tudo mais seria legal mesmo pois isso iria diferenciar de outros forums...


Esta noite estarei liberando as áreas de Ragnarok e Line Age, dependendo de como você se sair nestas duas áreas, e coloco você na equipe e crio suas áreas, lembre - se que o mais importante para a Moderação, é compromisso com o forum, e organização ;)

Até..

@Alex
Sobre CS eu so entendo de jogar...nao sei mt "macetes" mas sei onde encontrar..tutoriais e etc...

@Guinho
O que eu quis dizer com nao entendo de lineage e rag eh que assim, se um dia tiverem uma duvida eu nao saberei responder de imediato...teria q dar uma pesquisada (: e sobre organização e compromisso..pode deixar :D ja fui MOD de outros foruns...e sai pq viajei e os caras acharam que eu tinha bandonado o forum ¬¬'

guinho w.a
22-09-2009, 12:01 PM
@Alex
Sobre CS eu so entendo de jogar...nao sei mt "macetes" mas sei onde encontrar..tutoriais e etc...

@Guinho
O que eu quis dizer com nao entendo de lineage e rag eh que assim, se um dia tiverem uma duvida eu nao saberei responder de imediato...teria q dar uma pesquisada (: e sobre organização e compromisso..pode deixar :D ja fui MOD de outros foruns...e sai pq viajei e os caras acharam que eu tinha bandonado o forum ¬¬'
Hum, sei como é ;)
Qual seria o forum que você Moderava? Pode falar o nome, não tem problema.

Até..

Hirani
22-09-2009, 02:00 PM
Putz! nao eh questão de querier esconder pra parecer que estou mentindo...mas nao me lembro o nome...eu sei que era forum de cheat para jogos dentre outros...
Falando nisso, é proibido postagens de cheats...e essas coisas no forum? programas crackeados e etc?

Tigrao_ns
29-11-2009, 03:54 PM
Putz! nao eh questão de querier esconder pra parecer que estou mentindo...mas nao me lembro o nome...eu sei que era forum de cheat para jogos dentre outros...
Falando nisso, é proibido postagens de cheats...e essas coisas no forum? programas crackeados e etc?
É proibido postar cracks, não é permitido fazer SPAM e propaganda de outros foruns, não é permitido postar anexo no servidor que envolva Copyright, não é permitido conteúdo acima de 18 anos, Leia mais aqui:http://www.motomodd.net/faq.php

guinho w.a
30-11-2009, 10:16 AM
É proibido postar cracks, não é permitido fazer SPAM e propaganda de outros foruns, não é permitido postar anexo no servidor que envolva Copyright, não é permitido conteúdo acima de 18 anos, Leia mais aqui:http://www.motomodd.net/faq.php
Isso mesmo maninho. :)

Até..