Vizualizar Versão Completa : Habilitando a opção atalho no Z3 e o k1


tyago14
17-09-2009, 10:01 PM
Para adicionar um atalho no K1 e o Z3 precisa apenas selecionar um ítem, mantendo a tecla
com valor mapeado para 14 pressionada.

Se nao tiver essa tecla mapeada, mapeie a tecla do browser ( 1E ) para hexa 14. Isso se
voce nao usar ela com frequencia ou com outra função.

Abra um editor de seems, por exemplo o p2ktools ou moto4lin, carregue a seem de teclado
005B_0001, no offset 1E ( tecla browser ) mude para 14 marcar o 4 e 2 bit se tiver outro bit marcado desmarque e marque so esses dois bits ( normalmente o valor para browser e
42 ). Salve e reboot o aparelho.

Agora selecione um item qualquer, por exemplo um applet java, pressione e mantenha
pressionada a tecla do browser . Apos alguns segundos ela mostra a opcao para
adicionar atalho.

Ao clicar nela mais o numero do atalho vai abrir o aplet java ou item que quiser rapidamente.

OBS: Com essa opção do atalho você pode ouvi musica, jogar jogos ve video etc... enquanto passa algo pra alguém pelo bluetooth é so entrar no atalho nomalmente.;)

Creditos: tyago14

Aleexx2
18-09-2009, 12:46 AM
Esse não tinha :)

Vlw e Tuto Adicionado ao demais nos tópicos fixo

[Tutoriais Z3] - Encontre Todos Aqui! (http://www.motomodd.net/5679-tutoriais-z3-encontre-todos-aqui.html)

[Tutoriais K1] - Encontre Todos Aqui! (http://www.motomodd.net/5677-tutoriais-k1-encontre-todos-aqui.html)

guinho w.a
18-09-2009, 05:32 PM
Boa maninho :)

Até..

tyago14
19-09-2009, 12:00 AM
vlw gente é bom ajuda vocês.
vocês me ajudaram so to contribuindo.:)

guinho w.a
19-09-2009, 07:50 PM
vlw gente é bom ajuda vocês.
vocês me ajudaram so to contribuindo.:)
Obrigado pelo carinho :)

Até..

tancredo neves
23-09-2009, 11:37 PM
vlw gente é bom ajuda vocês.
vocês me ajudaram so to contribuindo.:)
boa cara vlw
--------------------------------------------------------------------------------------

tem msn tyago???
add ai hudsonfelipe.p2********.com
vlw

guinho w.a
24-09-2009, 12:03 PM
tem msn tyago???
add ai hudsonfelipe.p2********.com
vlw
Leia as regras do forum:
Não é permitido postar MSN no forum, as duvidas devem ser sanadas no Motomodd mesmo:
FAQ/Termos de serviços (http://www.motomodd.net/faq.php)

Até..

Ariel Sharon
25-08-2010, 11:58 AM
OW guinhow ou alguma alma caridosa se puder me ajudar :(

quando eu presiono a tecla "browser' do z3 para add um atalho..imediatamete aparece os atalhos, Mas não aparece a opção para adicionar um atalho!

comofasso para adicionar um atalho no z3! me ajudem eu quero muito saber...pq quando eu mudo de mma_ucp alguns itens como por exemplo o icone do "itunes" desaparece ja tentei editar o mma_upc de todos os tipos mas da erro no p2ktools e no p2kmenueditor da erro tabem...:/

alguem pode ter uma solução?

guinho w.a
26-08-2010, 10:32 AM
OW guinhow ou alguma alma caridosa se puder me ajudar :(

quando eu presiono a tecla "browser' do z3 para add um atalho..imediatamete aparece os atalhos, Mas não aparece a opção para adicionar um atalho!

comofasso para adicionar um atalho no z3! me ajudem eu quero muito saber...pq quando eu mudo de mma_ucp alguns itens como por exemplo o icone do "itunes" desaparece ja tentei editar o mma_upc de todos os tipos mas da erro no p2ktools e no p2kmenueditor da erro tabem...:/

alguem pode ter uma solução?
Se você muda sua mma_ucp é normal sumir os ícones, pois sua mm_ucp é como se fosse o esboço do seu menu.

Sobre a opção de atalho, para designar um atalho a qualquer local, basta entrar em cima deste local, e deixar o Menu pressionado durante alguns segundos (Pelo que me lembre é isso), após alguns segundos, o Z3 lhe dará a opção de criar atalho, você escolhe o número do atalho, e conclui, atalhos só podem ser nomeados com números, por exemplo, Menu em seguida apertar 1 (Menu + 1) e assim por diante.

Sobre o atalho do Itunes ja falamos sobre isso, atenção com os Duplos Posts.

Ariel Sharon
26-08-2010, 12:25 PM
muito obrigado pela sua paciencia.. desculpe pelos posts duplos...mas ainda nao consegui adicionar um atalho se quer...quando eu presiono o menu ou a tecla do browser por alguns segundos, nao aparece a opção adcionar atalho..

vou tenta refazer o tutorial deste post..pra ver no que dá...

guinho w.a
27-08-2010, 10:40 AM
muito obrigado pela sua paciencia.. desculpe pelos posts duplos...mas ainda nao consegui adicionar um atalho se quer...quando eu presiono o menu ou a tecla do browser por alguns segundos, nao aparece a opção adcionar atalho..

vou tenta refazer o tutorial deste post..pra ver no que dá...
Você deve estar em algum local do Menu, por exemplo, tente fazer isso em cima do ícone de Mensagens, se não resolver, tente refazer o processo.