Vizualizar Versão Completa : Lg kf300c


lekter
17-09-2009, 11:19 AM
galera hj estava deitado na minha cama e sem querer o meu celular lg kf300c caiu da cama ai o bicho apagou de vez n deu mas nem um sinal e n ligou mas como ja tenho esperiencia com v3 ja sei desbloquiar os v3 via test point entre outras coisas q sei fazer tudo isso aprendi aki e a maioria com o GUINHO q e uma pessoa q eu admiro muito e se um dia for capaz de ajudar ele aki no forum vou ajuda-lo mais pra isso preciso estudar mas um pouco mas quando eu estiver pronto pedirei pra ajudar ele e todos vcs aki no forum.
Mas sim amigos o q aconteceu foi isso o meu cel caiu da cama e n ligou mas ai tentei abrir ele pra ver se n tinha cido o cabo flex q saiu do lugar ou alguma coisa parecido mas ai olhei a placa dele mas tava tudo OK no meu ponto de vista mas ainda n sou um tecnico em celulares ai coloquei ele no carregador ai ele ligou e apareceu carregando mas logo apos ele desligou ai fiquei tirando e colocando o carregador ai depois d um tempo ele ligou normal e pediu pra inserir o sim q eu tinha tirado ai desliguei ele e coloquei o sim mas ai ele n ligou mas ficou novamente liguando e desligando amigos estou desesperado pois esse e o unico celular q eu tenho fiquei muito trizt quando me roubaran o meu V3r pois gostava muito dele ja tinha modificado tudo e tudo aprendi aki no forun ai quando me roubaran pensei em comprar outro motorola mais ai ganhei esse de present e n comprei um motorola desculpa amigos por ta pedindo ajuda aki no forun sei q ele e especializado em motorola mas vcs são os unicos q poden me ajudar por favor se vcs souberen oq esta acontecendo com o meu lg kf300c ficarei muito grato...
desde ja agradeço a todos do forun... abraços...:(

guinho w.a
17-09-2009, 02:56 PM
Obrigado pelo carinho com o forum ;)
Como o problema de desligar e ligar esta acontecendo ao conectar o carregador, isso pode ser problema na bateria, você reparou se a bateria soltou alguma água? Ou esta esquentando muito?

Teste uma outra bateria em seu LG, e tente novamente.


Até..

lekter
17-09-2009, 10:59 PM
opaa guinho vlw ae vou testar outra bateria daki a pouco digo o resultado.
ate...

lekter
19-09-2009, 02:55 PM
guinho amigo era a bateria mesmo valeu pela dica pensei q o problema tinha cido na placa abraços vlw...

guinho w.a
19-09-2009, 06:20 PM
guinho amigo era a bateria mesmo valeu pela dica pensei q o problema tinha cido na placa abraços vlw...
Que bom que conseguiu maninho ;)

Até..