Vizualizar Versão Completa : Problemas no desbloqueio de v3


sanilo
16-09-2009, 05:53 PM
Olá pessoal, tudo bem...
Estou com um problema com o meu v3 que fiz o desbloqueio.
Segui o tutorial usando o p2k easy tool 3.9 certinho como manda no post aqui do fórum. Ele é um V3 - R374-G-0E.42.0BR com a MP original da Claro. Só que quando coloco o chip da VIVO nele, eu tenho que entrar nas configurações do celular, rede, configuração de rede, e colocar na banda 850, que é a da VIVO. Só assim para que o celular reconheça o chip e aí é que eu posso usá-lo. O certo não seria que ele entrasse na banda automáticamente ????
E pra não perder a viagem aqui na minha dúvida, eu não consigo mais ver a versão do bootloader, que esta nele, só fica a tela preta quando eu ligo # e * e o botão de ligar...
Será que alguém poderia me dar uma ajudinha...
Desde já fico muito grato com a colaboração de todos...
Obrigado

guinho w.a
17-09-2009, 10:45 AM
Olá pessoal, tudo bem...
Estou com um problema com o meu v3 que fiz o desbloqueio.
Segui o tutorial usando o p2k easy tool 3.9 certinho como manda no post aqui do fórum. Ele é um V3 - R374-G-0E.42.0BR com a MP original da Claro. Só que quando coloco o chip da VIVO nele, eu tenho que entrar nas configurações do celular, rede, configuração de rede, e colocar na banda 850, que é a da VIVO. Só assim para que o celular reconheça o chip e aí é que eu posso usá-lo. O certo não seria que ele entrasse na banda automáticamente ????
E pra não perder a viagem aqui na minha dúvida, eu não consigo mais ver a versão do bootloader, que esta nele, só fica a tela preta quando eu ligo # e * e o botão de ligar...
Será que alguém poderia me dar uma ajudinha...
Desde já fico muito grato com a colaboração de todos...
Obrigado
Sobre a Rede, é configuração mesmo, para deixar automático, basta ir em Menu > Configuração > Rede > Banda > Automático.

Sobre ficar tela preta, isso foi algum erro no desbloqueio, tem um processo através do RepStudio que recupera a tela de boot loader, mas não é recomendado em V3, mas da para você saber o boot loader através do Mstools8r, através da opção Read Info.


Até..