Vizualizar Versão Completa : [Atualização Z6 17/09/09] - Kernel SDHC que aceita Cartão de Memoria de 4GB/8GB/16GB


Aleexx2
16-09-2009, 03:00 AM
Isso ae Galera o Grupo Motocakers Liberou o Kernel em Fase de Testes, agora é possível usar cartões de Memória acima de 2GB e até 16...

Descrição

Kernel Modificado que aceita Cartões de Memória SDHC de 4/8/16GB

Características...

•Squash 3.3;
•Ext2;
•Ext3;
•Vfat;
•Fat16;
•NTFS (somente leitura);
•USB High speed 1.6 1.9Mbps/s (aprox.);
•sdhc 4gb-8gb (16gb testando);
•Administrador de Arquivos rodando em sdhc;
•Novo Unionfs patch;
•Leitura avançada para maior estabilidade;
•Kernel base 4FR;
•Swap;
•Ptrace para Debug habilitado.

Marcas e SDHC´s e Status dos Testes realizado pelo Grupo Motocakers...

•Kingston 8gb -clase 4- OK
•Novatech 8gb- clase 4- OK
•Sandisk 8gb- clase 4- OK
•Sandisk 16gb- clase 4- OK
•Sandisk 4gb - clase 4- Testando
•Kingston 4gb- clase 4- Testando
•Kingston 16gb -clase 4- Testando

Instalação do Kernel

Baixe o Arquivo zImageV4 Clique (anexado no final do tópico) Passe ele usando o RSD LITE logo em seguida assim que passa-lo baixe a CG 2 Da LM Atualizada e passe também pelo RSD LITE...

(http://www.*******.com/file/133387742/d8e71a56/LM20-CG52-SDHC.html)Download CG 2 LM Clique AQUI (http://www.*******.com/file/bOpw3IgS/LM20-CG52-SDHC.html)

Créditos e Agradecimentos São Para: Javierox e o Grupo Motocakers Team™




Minha Opinião ( Alex )




Testei cartões de Memória de 4GBe 8GB o de 4GB parecia uma seda de tão leve isso mesmo que vocês leram, comprem sem medo agora mesmo um cartão SDHC de 4GB que irá funcionar exatamente como os menores...






Sobre 8GB , bom testei ficou um " Tiquinho lento " quase impercebível e ele corrompeu os arquivos 2 vezes ( eu tinha o backup ) ele tava formatado em FAT 16 quando isso aconteceu, formatei em FAT32 pelo próprio windows ficou um brinco tou usando tranquilamente postei a base la em cima de testes os resultados estão muito agradáveis!





EDIT: Segundo Javierox 16 GB da Sandisk com partições de 4GB roda levinho igual o de 4GB que eu disse pois ja que 4GB não tem problema basta particionar em 4gb o SDHC

guinho w.a
16-09-2009, 10:42 AM
Muito bom Alex :)

Até..

Aleexx2
17-09-2009, 03:32 PM
Kernel Atualizado

shin.chan
04-10-2009, 11:36 PM
Alex_Rokr (http://www.motomodd.net/members/alex_rokr.html) , era exatamente essa dúvida que eu tinha . Mas , há a possibilidade de eu usar um cartão SDHC de 4GB (ou acima dessa capacidade) sem a necessidade de ser feito o mod ?
Tenho essa dúvida , pois ganhei (brinde , na verdade) um K1 desbloqueado e gostaria de deixá-lo o mais parecido com um mp3 player possível .


Não sei muito bem atualizar Firmware , Kernel ,... . Na verdade , nunca fiz mod em celular , sempre os usei em stock (padrão de fábrica).


De antemão , agradeço a sua ajuda .

Aleexx2
05-10-2009, 02:23 AM
Não tem como sem essa modificação só é possível usar 2GB e é apenas pra Z6 não funciona em K1 isso mataria ele...

cesar.avelar
21-10-2009, 01:25 PM
Olá,

Gostaria de saber se essa solução serve para qualquer versão de Boot Loader (o meu é o A3.CF).
Também gostaria de saber se eu posso passar esse kernel no meu celular se já está com o MP LinuxMod + Rebirth + LP. Funciona normal ou vou ter que fazer todo o procedimento novamente?
E por último, a instalação desse kernel é reversível?

Grato.

Aleexx2
23-10-2009, 10:17 AM
não precisa, basta apenas passar igual a LP, só que tem um porém, foi testado apenas na Linuxmod 2.0 eu atualmente tou com um SDHC de 8GB rodando na boa, talvez na Rebirth dê Kernel Panic AP que seria meio que um bug.. faça testes e poste os resultados... mais creio que fuciona pois existe até uma nova Wk Tools 3.0.1 SDHC...

Fabinholee
24-12-2009, 11:15 AM
no gerenciador de arquivos aparecem 2 cartoes de memoria.
fiz algo errado??

Tigrao_ns
24-12-2009, 11:25 AM
no gerenciador de arquivos aparecem 2 cartoes de memoria.
fiz algo errado??

naum naum ta certo, isso é dele mesmo, é por causa da kernel, mas depois na proxima MP ja vai vir com a kernel atualizada e naum vai ter mais dois cartoes.....

erikevas
30-12-2009, 02:17 AM
ai véi..desculpa incomodar..éh q tipow, eu fiz td oq vc falow..só q éh normal aparecer uma particição a mais depois de feitu td ?
tipowww:
meu cartão de memória tinha o nome de EGER(são as iniciais do meu nome).
Porém qdo eu fiz o processo no meu z6 flashado criou uma partição(outro cartão de memória)
e ele usou todo o meu espeaço restante..
ele contém os mesmo arkivos q o meu cartão normal de 2 gigas, só q nesse novo cartão q apareceu, nu nda pra exclui nada.. e no original dá !
entendeu ?
pode me explicar e ajudar ?
obs: não fiz Backup antes !:confused:

guinho w.a
30-12-2009, 08:55 AM
ai véi..desculpa incomodar..éh q tipow, eu fiz td oq vc falow..só q éh normal aparecer uma particição a mais depois de feitu td ?
tipowww:
meu cartão de memória tinha o nome de EGER(são as iniciais do meu nome).
Porém qdo eu fiz o processo no meu z6 flashado criou uma partição(outro cartão de memória)
e ele usou todo o meu espeaço restante..
ele contém os mesmo arkivos q o meu cartão normal de 2 gigas, só q nesse novo cartão q apareceu, nu nda pra exclui nada.. e no original dá !
entendeu ?
pode me explicar e ajudar ?
obs: não fiz Backup antes !:confused:
Estes não são os arquivos do sistema amiga?
Esta tentando excluir pelo Z6 ou pelo PC mesmo?

Até..

erikevas
30-12-2009, 09:09 AM
éh normal mesmo aparecer 2 cartões de memória ?
no meu aparecem 2 depois q fiz a atualização...só q os 2 tem os mesmo arkivos..
e no novo q apareceu nun da pra exclui os arquivos e nen o próprio cartão !
é normal ?
pq, esse novo cartão comeu alguns espaços livres meus e agora nen tem mais memória sobrando qse !
by: Erik Gustavo Evas Róvero !:confused:

Liine meksquer
30-12-2009, 09:37 AM
éh normal mesmo aparecer 2 cartões de memória ?
no meu aparecem 2 depois q fiz a atualização...só q os 2 tem os mesmo arkivos..
e no novo q apareceu nun da pra exclui os arquivos e nen o próprio cartão !
é normal ?
pq, esse novo cartão comeu alguns espaços livres meus e agora nen tem mais memória sobrando qse !
by: Erik Gustavo Evas Róvero !:confused:
Como o Tigrão disse logo acima "isso é dele mesmo, é por causa da kernel, mas depois na proxima MP ja vai vir com a kernel atualizada e naum vai ter mais dois cartoes....."
Entendeu ?

erikevas
30-12-2009, 09:58 AM
e tem previsão pra chegada da nova MP ?!

Liine meksquer
30-12-2009, 10:58 AM
e tem previsão pra chegada da nova MP ?!
Isso já não posso te responder, já que
minha área não é z6.
Aguarde o Alex ou o Tigrão pra te responder.

até...

Aleexx2
30-12-2009, 12:08 PM
e tem previsão pra chegada da nova MP ?!

Não tem previsão...

dudumeque
30-12-2009, 01:19 PM
a aberrant ape suporta né?
vou passar por ela.
além de aceitar os cartões superiores, tem outra vantagem essa Kernel?

Liine meksquer
30-12-2009, 02:36 PM
a aberrant ape suporta né?
vou passar por ela.
além de aceitar os cartões superiores, tem outra vantagem essa Kernel?
O principal objetivo da Kernel é justamente
Fazer com que o z6 suporte cartões maiores
que 4gb de memória.

Aleexx2
30-12-2009, 05:09 PM
a aberrant ape suporta né?
vou passar por ela.
além de aceitar os cartões superiores, tem outra vantagem essa Kernel?

Não amigo a aberrant ape não suporta tem que passar o kernel desse tópico, a descrição do Kernel está descrito no tópico da MP indicando que ele aceita os formatos ext não que ele é SDHC;)

erikevas
31-12-2009, 01:03 AM
tipo..eu intão posso continuá usando meu cartão de memória normalmente..o ooutro nun vai interferir em nada ?
e como pode os dois tipo q tem, ter as mesmas coisas, só q no novo q apareceu nun da pra exclui ?
eu só tenhu 2 gb !
eu armazeno as coisas normal no de sempre ?
o outro éh como um espelho pro q tinha original ?
abrasss:D

Aleexx2
31-12-2009, 01:43 AM
Pode continuar armazenando no de sempre você só ira utilizar e perceber como o outro funciona a partir do momento que você estiver usando um SDHC que seria acima de 2GB ;)

erikevas
31-12-2009, 02:20 PM
vlw véi..brigadaun por td !
FELIZ ANO NOVO PRA VC !

Liine meksquer
01-01-2010, 10:14 AM
vlw véi..brigadaun por td !
FELIZ ANO NOVO PRA VC !
Igualmente amigo.
Volte sempre. ;)

Aleexx2
01-01-2010, 02:08 PM
vlw véi..brigadaun por td !
FELIZ ANO NOVO PRA VC !

Vlw Feliz Ano novo pra você também e se precisar estamos aew abraço ;)

Airton_Rokr
04-01-2010, 03:50 PM
Alex, o que eu "pretendo" comprar é o Micro SDHC ScanDisk 8GB, mas é classe 2, tem algum problema?

Aleexx2
04-01-2010, 05:44 PM
Pode comprar mano sem problemas só não espere perfeição, tem desvantagens também como consumir mais bateria e perder um pouco o desempenho do celular eu recomendaria 4GB mais se você precisa de 8 ;)

Airton_Rokr
04-01-2010, 06:05 PM
Bom, na verdade eu não preciso do de 8GB, o de 4GB já é o bastante, mais sobre não ser perfeito e ao consumo de bateria, você quis dizer referente ao Classe 2 ou a todos de 8GB?

guinho w.a
04-01-2010, 07:49 PM
Bom, na verdade eu não preciso do de 8GB, o de 4GB já é o bastante, mais sobre não ser perfeito e ao consumo de bateria, você quis dizer referente ao Classe 2 ou a todos de 8GB?
Ele quiz dizer que devido a versão de SW, e devido a seu cartão, vai consumir mais bateria por estar "exigindo" mais do celular.

Até..

xvagneerx
08-01-2010, 08:51 AM
Instalei tudo normal um cartão de 8 gb da kingston classe 4, está funcionando tudo normal, mas eu não consigo gravar videos e fotos eo bluetooth direto pro cartão é assim mesmo ou algum problema?

Muito boa essa atualização. Valeu:)

guinho w.a
08-01-2010, 09:04 AM
Instalei tudo normal um cartão de 8 gb da kingston classe 4, está funcionando tudo normal, mas eu não consigo gravar videos e fotos eo bluetooth direto pro cartão é assim mesmo ou algum problema?

Muito boa essa atualização. Valeu:)
Qual a mensagem de erro que esta aparecendo?
Reinicializou os dados após a atualização?

Até..

xvagneerx
08-01-2010, 09:25 AM
Não aparece mensagem de erro, só não aparece a opção de cartão de memória nas configurações faltou algo na instalação?
Me esqueci o cartão está formatado em fat32 eu instalei jogos java, temas, música, e os progamas e jogos mpkg normalmente , a mp é a linuxmod aberrant ape 2.0, eu reiniciazei os dados.

grato.

Aleexx2
08-01-2010, 05:15 PM
A Epoca que testei não havia conferido essa opção então fica dificil ajudar, mais se não aparece a opção de salvar no SD terá que particiona-lo por isso não conseguiu ;)

xvagneerx
08-01-2010, 06:19 PM
agora acho melhor, passar pelo pc as fotos e os arquivos pro sd, a única opção que aparece o cartão sd é a usb, de resto nenhuma aparece a opção de cartão de memória.

The Prodigy
07-02-2010, 09:07 PM
Da pra passar esse Kernel sem jogar a LinuxMod???Com o cel original ow tenho que jogar a LinuxMod??

Desde já agradeço!

Lucass
07-02-2010, 09:52 PM
Não mano, tem que passar a linuxmod sim.

jhred
10-02-2010, 03:37 PM
Bom galera eu fiz um tunning no celular de um amigo com o sistema de cartões de 4gb da kingston classe 4 e funcionou pefeitamente e rapidinho para carregar o cel heheh


Aprovo e recomendo o aplicativo e a compra do cartão tb!!


Att

John:(h):

Aleexx2
10-02-2010, 04:29 PM
Ola mano primeiramente :Bem vindo:

e obrigado por comentar , mais você passou o Kernel com o celular original ou mandou a Linxumod primeiro? ah relatos que passando no Z6 com Firmware Original também funciona...

Bruno1993
15-02-2010, 04:00 PM
Primeiro tem que mudar o boot loader para a3.cc
depois para depois passar a mp r60 ............... depois lm sp2............ por fim comando de voz ....... e depois kernel novo

Marsil
29-03-2010, 11:59 PM
Gente, li todas as paginas deste topico mas fiquei sem saber algumas coisas
1-Oque é esse Kernel?:confused:
2-Tenho a LinuxMod 2.1 com Libs atualizadas, posso instalar esse Kernel normalmente?
3-Tenho que fazer algum Backup antes de passar o Kernel?, em outras palavras, ele apaga algum arquivo do celular durante a instalação?
:Obrigado:

Tigrao_ns
30-03-2010, 12:06 AM
Gente, li todas as paginas deste topico mas fiquei sem saber algumas coisas
1-Oque é esse Kernel?:confused:
2-Tenho a LinuxMod 2.1 com Libs atualizadas, posso instalar esse Kernel normalmente?
3-Tenho que fazer algum Backup antes de passar o Kernel?, em outras palavras, ele apaga algum arquivo do celular durante a instalação?
:Obrigado:

1 - Seria o que suporta MicroSD maiores de 2gb nesse caso
2 - Naum a linuxmod 2.1 jah vem com o kernel atualizado
3 - Naum pois o mesmo naum apaga nada

guinho w.a
30-03-2010, 03:56 PM
Sobre a Kernel não só a configuração do MicroSD, mas sim, todo o mapeamento e todo o tipo de arquivo que o celular suportar, estará escrito em sua Kernel.

É como se fosse um "esboço" da Firmware do seu aparelho, ou seja, o núcleo das informações da memória Flash do seu celular.

Kernel em Português significa "Núcleo".


Até..

funnycamp_
09-04-2010, 05:57 PM
Download CG 2 LM Clique AQUI

TA OFF o link =/ eu puxei uma de +/- 9 mb e não deu certo
não me recordo o flash q utilizei..mais eh o q tem funlight ....
o q que eu teria q fazer para ele ler o cartão de 4 gb?

Fabinholee
09-04-2010, 06:04 PM
Download CG 2 LM Clique AQUI

TA OFF o link =/ eu puxei uma de +/- 9 mb e não deu certo
não me recordo o flash q utilizei..mais eh o q tem funlight ....
o q que eu teria q fazer para ele ler o cartão de 4 gb?

O funlight eh uma funçao que quando vc recebe uma ligaçao o display pisca alternado entre o flash do celular ,display,flash, display, sucessivamente ate vc atender.
para a ultilizaçao de um cartao de 4gb vc prescisa passa o arquivo como se fosse uma MP e pronto.
obs: tem um BUG quando vc passa esse arquivo para ultilizar cartoes acima de 2gb. Fica no gerenciador de arquivos 2 cartoes de memoria que serve para dividir 4gb em 2gb em cada um, mas os arquivos sao iguais. ;)

funnycamp_
09-04-2010, 07:05 PM
Sim
mais não aparecia os 2 aparecia só 1 =/
agora to passando a sp1 rc2 vou ver se da certo =D

Fabinholee
09-04-2010, 08:15 PM
Sim
mais não aparecia os 2 aparecia só 1 =/
agora to passando a sp1 rc2 vou ver se da certo =D

Ah entendi
tente passar a linux 2.1 Berserk Beaver (abaixo)
[MP - Z6] Linuxmod 2.1 "Berserk Beaver" (http://www.motomodd.net/7091-mp-z6-linuxmod-2-1-berserk-beaver.html)

Pois ela jah vem com essa atualizaçao
;)

sergiormascaro
11-05-2010, 05:13 PM
Não consigo achar o CG 2 LM neste link [LINK REMOVIDO DE ACORDO COM S REGRAS]


e ne no 4 shared


Onde posso achar????

Tigrao_ns
12-05-2010, 11:03 AM
Não consigo achar o CG 2 LM neste link [LINK REMOVIDO DE ACORDO COM S REGRAS]


e ne no 4 shared


Onde posso achar????
aqui maninho:

http://www.*******.com/file/9JmAVD1x/Kernel.html

rmngatinho
12-10-2010, 10:11 PM
Olá, Alguem me ajudaaa por favor..

instalei a linux mod 3.0 black dawn com suporte a micro sdhc, mais ela nãão reconheceu meu cartão...então instalei o kernel, e o que consegui foi fazer meu cel ficar leeeeento, mais reconheceu o sdhc kingston de 4gb no player, e nos java, mais não no gerenciador de arkivos.....

alguem sabe o que devo fazer.????

não aguento mais.. :/

Tigrao_ns
13-10-2010, 11:16 AM
Olá, Alguem me ajudaaa por favor..

instalei a linux mod 3.0 black dawn com suporte a micro sdhc, mais ela nãão reconheceu meu cartão...então instalei o kernel, e o que consegui foi fazer meu cel ficar leeeeento, mais reconheceu o sdhc kingston de 4gb no player, e nos java, mais não no gerenciador de arkivos.....

alguem sabe o que devo fazer.????

não aguento mais.. :/
bom tente excluir todos os dados passar a Kernel e ver se ele reconhece

rmngatinho
14-10-2010, 07:58 AM
Eu ja fiz Isso, Passei o kernel e reinicializei os dados, ee nada, continua na mesma...é só o gerenciador de arquivos que não reconhece ele..

Tigrao_ns
14-10-2010, 02:01 PM
faz assim entaum baixa um MP qualquer e passa somente a cg36, 46 e 52 pra ver se resolve passe usando o F & B 3 temos um tutorial explicando como passar.

rmngatinho
15-10-2010, 10:51 PM
Pow tem como você me enviar o link do topico que explica, fiquei procurando e não achei nada.. Abraços

Adriano A3
16-10-2010, 11:04 AM
Cara, num é o que você tá esperando como resposta mas pode ser o que você procura...
Tente passar uma MP pura (de fábrica) compatível com seu celular, depois apague todos os dados e repasse a 3.0 SDHC... Isso deve funcionar, mas acho que já fez isso...

Dá uma pesquisada no ******* por: FB3 HOOK (em alguns casos: FB HOOK), Profile e Loader A3.CC
AVISO: Muita atenção quando trabalhar com o Flash&Backup, o mínimo descuido como o erro de Profile e do Loader na hora do flash traz problemas graves... É bem capaz que você ache Profiles e Loaders A3.CC para o V8, não sei se funciona pois uso só o RSD Lite e o zBackuCGs.mpkg, mas na teoria vai funcionar sim, pois se é o mesmo bootloader, os endereços de início e fim de cada CG são os mesmos, o que pode variar é o número de CGs (muito difícil de acontecer...)...
Olha lá e na dúvida pergunta aew...
Intéééél

rmngatinho
20-10-2010, 12:25 AM
Minha Opinião ( Alex )
Testei cartões de Memória de 4GBe 8GB o de 4GB parecia uma seda de tão leve isso mesmo que vocês leram, comprem sem medo agora mesmo um cartão SDHC de 4GB que irá funcionar exatamente como os menores...








Alex, qual a marca do cartão que você testou? sandisk ou kingston?

guinho w.a
20-10-2010, 09:42 AM
Cara, num é o que você tá esperando como resposta mas pode ser o que você procura...
Tente passar uma MP pura (de fábrica) compatível com seu celular, depois apague todos os dados e repasse a 3.0 SDHC... Isso deve funcionar, mas acho que já fez isso...

Dá uma pesquisada no ******* por: FB3 HOOK (em alguns casos: FB HOOK), Profile e Loader A3.CC
AVISO: Muita atenção quando trabalhar com o Flash&Backup, o mínimo descuido como o erro de Profile e do Loader na hora do flash traz problemas graves... É bem capaz que você ache Profiles e Loaders A3.CC para o V8, não sei se funciona pois uso só o RSD Lite e o zBackuCGs.mpkg, mas na teoria vai funcionar sim, pois se é o mesmo bootloader, os endereços de início e fim de cada CG são os mesmos, o que pode variar é o número de CGs (muito difícil de acontecer...)...
Olha lá e na dúvida pergunta aew...
Intéééél
Este profile também pode ser contrado aqui maninho, como todos os outros. ;)
http://www.motomodd.net/1025-profiles-loaders-flash-and-backup.html

phc04
10-11-2010, 06:27 PM
ola bom eu gostaria de saber o seguinte eu voltei o sistema original do meu z6 so que o bootloader eu passei o a3.cc pois nao achei o a3.cf mas o que eu quero saber e seu eu passar a kernel + de 2 gb eu preciso passar o bootloader noRSA para poder ler cartoes acima de 2 gb ou eu posso deixar o a3.cc normal?

Adriano A3
11-11-2010, 05:17 PM
Siim manow, precisa do boot noRSA A3.CC pra ter o kernel SDHC, caso contrario seu celular "tijola" (num funciona) ^^

Flw!!!

este
26-04-2011, 03:50 PM
Isso ae Galera o Grupo Motocakers Liberou o Kernel em Fase de Testes, agora é possível usar cartões de Memória acima de 2GB e até 16...

Descrição

Kernel Modificado que aceita Cartões de Memória SDHC de 4/8/16GB

Características...

•Squash 3.3;
•Ext2;
•Ext3;
•Vfat;
•Fat16;
•NTFS (somente leitura);
•USB High speed 1.6 1.9Mbps/s (aprox.);
•sdhc 4gb-8gb (16gb testando);
•Administrador de Arquivos rodando em sdhc;
•Novo Unionfs patch;
•Leitura avançada para maior estabilidade;
•Kernel base 4FR;
•Swap;
•Ptrace para Debug habilitado.

Marcas e SDHC´s e Status dos Testes realizado pelo Grupo Motocakers...

•Kingston 8gb -clase 4- OK
•Novatech 8gb- clase 4- OK
•Sandisk 8gb- clase 4- OK
•Sandisk 16gb- clase 4- OK
•Sandisk 4gb - clase 4- Testando
•Kingston 4gb- clase 4- Testando
•Kingston 16gb -clase 4- Testando

Instalação do Kernel

Baixe o Arquivo zImageV4 Clique AQUI (http://www.*******.com/file/132984273/975f3cd4/zImageV4.html)Passe ele usando o RSD LITE logo em seguida assim que passa-lo baixe a CG 2 Da LM Atualizada e passe também pelo RSD LITE...

(http://www.*******.com/file/133387742/d8e71a56/LM20-CG52-SDHC.html)Download CG 2 LM Clique AQUI (http://www.*******.com/file/bOpw3IgS/LM20-CG52-SDHC.html)
Créditos e Agradecimentos São Para: Javierox e o Grupo Motocakers Team™

Minha Opinião ( Alex )
Testei cartões de Memória de 4GBe 8GB o de 4GB parecia uma seda de tão leve isso mesmo que vocês leram, comprem sem medo agora mesmo um cartão SDHC de 4GB que irá funcionar exatamente como os menores...

Sobre 8GB , bom testei ficou um " Tiquinho lento " quase impercebível e ele corrompeu os arquivos 2 vezes ( eu tinha o backup ) ele tava formatado em FAT 16 quando isso aconteceu, formatei em FAT32 pelo próprio windows ficou um brinco tou usando tranquilamente postei a base la em cima de testes os resultados estão muito agradáveis!

EDIT: Segundo Javierox 16 GB da Sandisk com partições de 4GB roda levinho igual o de 4GB que eu disse pois ja que 4GB não tem problema basta particionar em 4gb o SDHC





links quebrados

jr.hard
26-04-2011, 04:36 PM
links quebrados
obrigado por avisar mano:up:.
eu anexei o kernel no fórum agora para evitar futuras quebras de link;).

só úma dúvida pra quem entende de Z6 (pois eu naum sei nda), poderíamos atualizar a flex que está no inicio deste tópico para a linuxmod 2.0 ?? pois além deu naum ter achado o link certo da flex "atualizada" no início deste tópico me parece que a 2.0 é mais atualizada que esta ...

Arthur_rokr
26-04-2011, 05:20 PM
Pode sim, só que hoje em dia temos processos melhores de atualização para usar cartões de memória acima de 2gb como passar uma mp atualizada SDHC e menos búgs com isso como a própria lm4 SDHC :up:

Flws

Adriano A3
26-04-2011, 08:05 PM
Aew manolada, acho que ainda tá meio cedo pra tomar a LM 4 como exemplo de bom funcionamento pois ainda tem alguns (vários...) bugs... Então pra evitar que a galera passe essa MP e fique postando dúvidas que a resposta é óbvia (Refaça o processo de flasheio ou volte pra LM 3/Flex 2) acho que devemos citar por enquanto uma das duas últimas...
Ah, nem por isso vamo parar de acompanhar o desenrolar da Lm 4... O que vai diferenciar a versão normal da beta (atual) eu acho que será nem tanto os bugs fixos (arrumados, sei lá...) mas sim o uso de outro tipo de sistema de arquivos, que se não me engano é jffs2 (RW)...

É isso aew...

Abs!!!