Vizualizar Versão Completa : Codigo de Desbloqueio


marconr
14-09-2009, 07:43 PM
Fiz o deposito para voces na conta do BB, mas passado 4 dias nao recebi nenhuma resposta de voces. Seria possivel me enviar o codigo de desbloqueio ou ja dou como perdido os R$ 20,00 que depositei.

guinho w.a
14-09-2009, 08:30 PM
Enviaremos sim, depois que você comprovar o pagamento.
Você não enviou nenhum comprovante como resposta do formulário que te enviamos, só enviou somente os dados do seu celular.
Tire uma foto do seu extrato, e envie como anexo neste tópico para seu pagamento ser confirmado, ou deixe o número de identificação do envelope aqui, para assim seu pagamento ser confirmado e seu código ser gerado, ou envie detalhes do pagamento junto ao extrato para a equipe de Fale Conosco (http://www.motomodd.net/sendmessage.php).

Seu código só é gerado após confirmado seu pagamento, e ja enviamos informações de como proceder para confirmar seu pagamento para seu E-mail desde sexta - feira, quando você entrou em contato conosco.

Em caso de duvidas estaremos a disposição tanto aqui, como através do Fale Conosco.
Quando for assim, entre em contato diretamente respondendo aos nossos E-mail, e leia bem os E-mail para não ocorrer algo parecido novamente.

Somos profissionais no processo de geração de código de subsídio, e somos o melhor forum de suporte e desbloqueio GSM, eu como Administrador não iria sujar o nome do forum por R$: 20,00 reais, e nem é minha intenção, minha intenção é ajudar com os códigos de desbloqueio, pois se você não sabe, também compramos os códigos, e revendemos para vocês, por isso que seu pagamento precisa ser confirmado para seu código ser gerado, sem falar que ja desbloquemos mais de mil celulares com o processo de código de subsídio, veja no nosso tópico, e no TodaOferta.

Vou deixar tudo bem explicado para você entender, e para todos também entenderem, você entrou em contato conosco na sexta - feira, entrou em contato somente UMA vez, veja uma pova da pesquisa de seu E-mail na nossa base de dados, foi encontrado somente um formulário do seu contato com seu E-mail:
http://www.motomodd.net/attachment.php?attachmentid=3425&stc=1&d=1252970499



Veja o que estava escrito no seu formulário (Que você escreveu e nos enviou):
http://www.motomodd.net/attachment.php?attachmentid=3423&stc=1&d=1252970499


Tem algum comprovante de pagamento no seu furmulário acima? Acho que não, então envie o formulário para seu pagamento ser confirmado, e seu código ser gerado.

Aqui esta abaixo a prova que orientamos você como proceder, no mesmo DIA (Resposta do seu contato):
http://www.motomodd.net/attachment.php?attachmentid=3424&stc=1&d=1252970499


Não tente burlar nossos sistema para confirmar os pagamentos, todos os processos são gravados, e o mesmo é revisado semanalmente. Portanto, antes de sair cobrando o código certifique - se de ter pago o mesmo, e de ter enviado o comprovante para a equipe de Fale Conosco confirmar seu pagamento, e gerar seu código!





Obrigado.