Vizualizar Versão Completa : Todas as fotos em Slide ZN5


cristian akio
12-09-2009, 04:40 PM
Ola, gostaria da ajuda de vcs! Eu to com a MP Freedom Evolution no meu ZN5 e quando eu abro o aplicativo Slide Pictures ele abre apenas as fotos que eu tirei com a camera..eu queria ver todas as fotos do meu cel pelo programa por causa das suas funções e com as teclas roxas. Só que o programa acessa somente a área de Fotos Capturadas, tem como eu ver todas as fotos?

VLw!

Aleexx2
12-09-2009, 05:55 PM
Sim mano na Freedom Evolution você tem que instalar o MGX Slide Pictures pra ver como antigamente as fotos nesse aplicativo tem a opção de localizar midia e acende as teclas roxas ;)

Slide_Pictures Download (http://www.*******.com/file/125857999/cd28914f/Slide_Pictures.html)

http://lh3.ggpht.com/_YBXa3tR3lJQ/SoqcrtuG9HI/AAAAAAAAAQM/LB_Z2OZChFs/slide.png

cristian akio
12-09-2009, 11:15 PM
Eu tenho ele instalado, mais nao achei essa opção de localizar midia..pode dar uma ajuda?

Vlw!

cristian akio
13-09-2009, 11:48 AM
Bom, eu abri o arquivo .mgx e achei uma linha que ta escrito: exec /usr/SYSqtapp/mediafinder/mediafinder landscape_toggle Captured &

Daí, fui ao local pela conexão Samba e abri o arquivo 'mediafinder' e encontrei uma linha que tinha 'landscape_toggle' e daí Captured/Downloaded/All. Entao tentei editar no aplicativo mudando para Downloaded ou All, mas ai da um erro quando eu vou tentar instalar...tem como eu resolver isso, mudando essa linha para que o aplicativo acesse a parte All ou Downloaded?

Vlw!

Aleexx2
13-09-2009, 06:16 PM
Amigo segundo o Junior Passos tem essa opção sim esse aplicativo que você fala que tem você instalou ou é oque veio na MP? se sim baixa e instala esse é que eu não tenho como testar e não precisa editar nada o aplicativo tem a opção de localizar midia!

PS: Esse que te passei é diferente doque vem!

cristian akio
13-09-2009, 11:14 PM
Eu instalei a que você me passou..mais desculpa a ignorancia, nao dei conta de ver todas as fotos! Se você puder 'desenhar' como que eu tenho que fazer..

Vlw!!

Aleexx2
13-09-2009, 11:34 PM
Então amigo fica meio dificil , se eu tivesse um ZN5 aqui eu facilitaria pra você, você instalou o Aplicativo? ao instalar abra ele, deve ter a opção de procura midia nas configurações ou apertando o proprio menu do Aplicativo só posso ajuda-lo até aqui pois não possuo um ZN5 pra mostrar o caminho exato, mais ele tem sim o localizar midia isso eu tenho certeza, do contrário terá que mover suas fotos pra pasta onde ficam as da camera pois ele não fica exatamente igual era antes de flashear ;)

cristian akio
13-09-2009, 11:39 PM
Entãao, tem Opções. Daí clico e nao tem Localizar Mídia..ai tem Configurações e quando entro só tem como editar o tempo de slide e repetir.. ja mudei as fotos também, passei todas para a mesma pasta em que salva as tiradas da camera..mais nada! Mais vlw!! Se descobrir algo serei grato!:)

Aleexx2
14-09-2009, 02:54 AM
Blz amigo vou ver oque posso fazer aqui vou pegar um ZN5 só pra ver essa questão pra você fica no aguardo ai logo mais te dou uma resposta!

cristian akio
14-09-2009, 11:59 AM
Vlw mesmo! Na espectativa...:D

Aleexx2
14-09-2009, 03:30 PM
Não deu pra pegar o celular mais a informação que tive é que apertando o botão parecido com o player que tem no teclado que já vai direto pra galeria!

cristian akio
14-09-2009, 05:26 PM
Quando eu aperto esse botão ele vai para imagens capturadas e se eu apertar dinovo ele sai do programa e nao acontece nada..:confused:

Aleexx2
14-09-2009, 06:41 PM
Você excluiu os dados após passar a MP?

cristian akio
14-09-2009, 07:28 PM
Sim Sim..

Aleexx2
15-09-2009, 02:20 PM
Reinstala a MP pois deve estar bugada alguma coisa sinto muito só posso te ajudar até aqui , pela informações que eu tive de amigos meu que usam essa MP eu ja passei pra você e de acordo com eles o pressionando a tecla que falei ( isso tendo o aplicativo que falei instalado ) ele vai direto pra galeria!

cristian akio
15-09-2009, 05:30 PM
Passei para a 2.0 e apertei o botão que tem uma 'setinha' mais daí vai apenas para imagens capturadas...mais vlw!:rolleyes: Vo ve se descubro se tem como eu editar o aplicativo..=D

Aleexx2
15-09-2009, 09:53 PM
Desculpe não poder ajuda-lo mais amigo é que sem o aparelho em maõs usei a base do meu conhecimento em modelos Linux, a unica coisa que sei é que quando passa a MP o Slide Pictures não é o mesmo que vem ( caso tenha vindo já ) ele é uma adaptação do Junior Passos esse MGX que te passei!

cristian akio
16-09-2009, 10:34 AM
Tem probleema naao..:D Pelo menos vc tentou! hahaha
Eu passei para a 2.0 e veio ele ja, daí instalei esse ooutro, só que antes de passar eu fiz um backup pelo programa que vem na evolution anterior, daí instalei a 2.0 e depois instalei o programa que baixei.. tem problema eu ter reinstauraado minhas coisas pelo backup que eu fiz mesmo instalando o programa depois?

Aleexx2
16-09-2009, 02:05 PM
Ha mano tem sim depende vc fez o backup completo? faz assim , deixe guardado teu backup ai no pc , passe a MP novamente exclua os dados e não restaura o backup. Apenas instale o MGX que te passei e veja se continua na mesma pois o backup guarda os registros também! faz isso e posta os resultados...

cristian akio
16-09-2009, 05:27 PM
Eu fiz isso e exclui todos os dados..mais continua da meesma foorma../=

Aleexx2
17-09-2009, 03:20 PM
Hum, realmente complicou sei que está sendo atualizado algumas coisas enclusive vem vindo uma nova MP só aguardar pois tem coisa boa vindo ai pois esse teu problema eu não entendi o porque sendo que vc está fazendo tudo certo segundo meu amigo o dele ta normal e ele usa a freedom evolution também...

cristian akio
17-09-2009, 06:12 PM
Poois é! Me to me perguntando pois nao entendo..so fechado d+! haha
Mais aki, quando vc consultou seu amigo, ele consegue ver as fotos tiradas e as fotos baixadas de outras cameras também? Pois aqui eu vejo todas as fotos TIRADAS.. mais nao as que eu peguei do PC..

Aleexx2
18-09-2009, 01:54 AM
Nesse caso não preciso nem consulta-lo é apenas fazer uma conexão pelo modo cartão de memoria criar uma pasta pode ser tanto no cartão de memoria como na memoria do telefone, colocar suas fotos lá depois ir no gerenciador de arquivos e ir no cartão de memoria ou na propria memoria do celular ir na pasta e pronto... a não se que você tenha colocado fotos com formatos desconhecidos pelo cel....

cristian akio
18-09-2009, 11:54 AM
As fotos estão na mesma pasta em que se salvam as fotos tiradas pela camera, 'pictures'. Mais elas nao aparecem no programa para que eu possa ultilizar as teclas roxas..ai ta o problema:confused:

Aleexx2
18-09-2009, 12:42 PM
Então amigo ai é problema no programa estamos voltando novamente a parte anterior se você puder testar em outra MP mais não posso testar ou mostrar caminho exato porque não tenho um ZN5....

cristian akio
18-09-2009, 12:55 PM
Pois eh. Mais vlww mesmo! Apesar de nao resolver o problema, pelo menos vc me apontou todos os caminhos possiveis.. como falei, vo ve se descubro uma forma de alterar ow o celular, para incluir as fotos baixadas do pc na parte Imagens Capturadas, ou alterar o aplicativo para acessar todas as pastas..:cool:
Se descobrir algo ai vc me fala..

VLW!!

Aleexx2
18-09-2009, 03:26 PM
Falo Sim mano pode deixar quando eu tiver alguma novidade eu posto :)