Vizualizar Versão Completa : Ajuda com msg truncada Samsung SGH-E350E


MDonegá
10-09-2009, 05:46 PM
Olá amigos,

Tenho um celular Samsung SGH-E350E.

Ñ sei se esse é o local certo p/ colocar minha dúvida, porém ñ consegui visualizar outro local p/ criar novo tópico. Desculpem se estiver errrado, sou novato no fórum.

Preciso de ajuda com o seguinte, semana passada escrevi uma msg no celular, mas ñ enviei, pois fui interrompido. Fechei o celular e ele salvou a msg. Tive que mandar outra msg mais urgente, solicitei nova msg escrevi e enviei, porém está saiu junto com a 1ª e consequentemente me causou problemas, pois uma era p/ uma pessoa e outra p/ outra. Os nrs de celular e nomes são completamente diferentes, então é impossível ter confundido. Nos dias seguintes o celular começou a mandar msgs com simbolos no lugar de letras e depois a tela ficou toda distorcida, ñ permitindo visualizar nada.

Bom o flex foi trocado e tudo voltou ao normal, porém o mau estar sobre a msg errada continua e ñ tenho como provar que foi um erro do próprio celular. Pergunta: O flex pode causar esse tipo de problema, ou existe algum outro problema que possa resultar nisso? Preciso tirar essa dúvida, até p/ q eu mesmo possa ter a consciência limpa.

Mais uma dúvida, há como resgatar msgs apagadas?

desde já agradeço.

guinho w.a
10-09-2009, 06:53 PM
Não, se fosse parte de Flex iria afetar o celular por completo, não somente as mensagens, sobre as SMS não, não tem como recuperar SMS deletadas não, sinto muito.

Este seu problema deve ser mal configuração no modo de entrada, veja se não esta selecionado modo "T9" na opção de configuração de mensagens, se estiver, coloque normal, mais detalhes sobre o mesmo pode ser conferido no manual do celular.


Desta vez esta na área correta sim ;)



Até..

MDonegá
10-09-2009, 10:53 PM
Ok guinho,

Valeu mesmo, qto as SMS são o de menos, minha dúvida maior é com relação a msg truncada, me causou um grande problema e consequentemente a consciência pesada. Então no caso posso ter eu mesmo cometido o erro na configuração e é possível acontecer esse problema de as msgs no caso se transformarem em uma só e consequentemente serem enviadas ao 1º nr que foi selecionado p/ 1ª msg?

Aleexx2
11-09-2009, 12:14 AM
Cara dificil falar até porque não conheço Samsung :(

Minha area é Motorola mais o Modo da Escrita como o guinho falou é a parte de simbolos, T9 é quando cada vez pressionada a tecla ela vai escrevendo uma palavra, é meio confuso pois mandar uma mensagem digitar um numero sendo que enviou pra outro é isso mesmo? pode ser que você na hora de enviar o SMS pra uma pessoa tenha reenviado a do rascunho ( quando se fecha e a mensagem é salva ) junto. isso aconteceu muitas vezes? você reparou se você deletar as salvas que você ia enviar o problema continua? esse tipo de coisa esta mais para agrupar mensagem ja vi isso em um Samsung!

guinho w.a
11-09-2009, 08:33 AM
Sobre enviar a mensagem para mais de uma pessoa, em alguns celulares tem como sim enviar um SMS para mais de uma pessoa, isso é nomral, basta da próxima vez você ter mais atenção, e enviar a SMS para a pessoa correta.

Até..