Vizualizar Versão Completa : Acho que matei meu v360


190004921
09-09-2009, 03:58 PM
Olá!
Eu estava tentando desbloquear meu celular v360 da Claro.
Ele tava de fábrica e a unica informação que me recordo era de que ele era 08.A2.
Eu segui um tutorial em outro forum que dizia que desbloquearia sem test point. Quando eu enviei um negocio lá que eles mandaram pro celular o RSD passou a reconhecer o celular como Neptune sei la o que. Mas não consegui continuar os outros passos. Ele mandava eu abrir o psk tools para usar o Repair FULL PDS, mas não funcionava! Dava erro na hora de enviar e o celular desconectava do PC... Eu então tentei colocar o backup que eu tinha feito no FB3 só que o telefone não quer ligar no modo FLASH! Não dá nenhum sinal de vida!

Gente! que que eu faço!?
Preciso muito que ele volte a funcionar!

Obrigado!

guinho w.a
09-09-2009, 08:40 PM
Olá!
Eu estava tentando desbloquear meu celular v360 da Claro.
Ele tava de fábrica e a unica informação que me recordo era de que ele era 08.A2.
Eu segui um tutorial em outro forum que dizia que desbloquearia sem test point. Quando eu enviei um negocio lá que eles mandaram pro celular o RSD passou a reconhecer o celular como Neptune sei la o que. Mas não consegui continuar os outros passos. Ele mandava eu abrir o psk tools para usar o Repair FULL PDS, mas não funcionava! Dava erro na hora de enviar e o celular desconectava do PC... Eu então tentei colocar o backup que eu tinha feito no FB3 só que o telefone não quer ligar no modo FLASH! Não dá nenhum sinal de vida!

Gente! que que eu faço!?
Preciso muito que ele volte a funcionar!

Obrigado!
Antes de postar sua duvida use a pesquisa.
Tenha a bateria com caga e de uma olhada neste tópico:
Tutorial - Reparando seu V360 após erro (http://www.motomodd.net/4256-tutorial-reparando-seu-v360-apos-erro.html)


Até..

190004921
09-09-2009, 09:34 PM
Obrigado pela resposta
Eu cheguei a ler o tópico, mas não sei qual dos 3 procedimentos eu preciso fazer..
É pra fazer os três?

Obrigado pela ajuda

Aleexx2
09-09-2009, 10:18 PM
Sim pelo que vi você deve ter a bateria toda carregada ( pra aguentar todo o processo ) e fazer tudo descrito no tópico pois ele é pra recuperar um V360 totalmente morto ;)

190004921
10-09-2009, 05:41 AM
Obrigado pela ajuda! Vou tentar fazer isso ai.
Eu ainda to estudando pra saber como fazer direito esse tal de test point pq eu não compriendi ao certo onde tenho que colocar o fio...

Obrigado pela ajuda!

guinho w.a
10-09-2009, 11:14 AM
Obrigado pela ajuda! Vou tentar fazer isso ai.
Eu ainda to estudando pra saber como fazer direito esse tal de test point pq eu não compriendi ao certo onde tenho que colocar o fio...

Obrigado pela ajuda!
O fiu deve ser ligado da placa, ao ponto indicado no Test Point, da uma pesquisada no forum, temos muita coisa sobre Test Point, Test Point é o mesmo processo para os modelos P2k, o que muda é o ponto de Test Point. (Representado por uma foto)

Até..

jaidis
10-09-2009, 04:52 PM
ola o test point no v360 e um do mais facil de fazer nem precisar a bateria esta ligada no cell

so tenha cuidado na hora de romper a blindagem va com calma tenta usa um alicate de unha

vlw