Vizualizar Versão Completa : Ajuda Celular com msgs truncadas


MDonegá
09-09-2009, 02:59 PM
Olá amigos,

ñ sei se esse é o local certo p/ colocar minha dúvida, mas tb ñ consegui visualizar outro local p/ criar novo tópico.

Preciso de ajuda com o seguinte, semana passada escrevi uma msg no celular, mas ñ enviei, pois fui interrompido. Fechei o celular e ele salvou a msg. Tive que mandar outra msg mais urgente, solicitei nova msg escrevi e enviei, porém está saiu junto com a 1ª e consequentemente me causou problemas, pois uma era p/ uma pessoa e outra p/ outra. Os nrs de celular e nomes são completamente diferentes, então é impossível ter confundido. Nos dias seguintes o celular começou a mandar msgs com simbolos no lugar de letras e depois a tela ficou toda distorcida, ñ permitindo visualizar nada.

Bom o flex foi trocado e tudo voltou ao normal, porém o mau estar sobre a msg errada continua e ñ tenho como provar que foi um erro do próprio celular. Pergunta: O flex pode causar esse tipo de problema, ou existe algum outro problema que possa resultar nisso? Preciso tirar essa dúvida, até p/ q eu mesmo possa ter a consciência limpa.

Mais uma dúvida, há como resgatar msgs apagadas?

desde já agradeço.

Aleexx2
09-09-2009, 03:50 PM
Não aqui não é o local correto não entedi o porque da criação da enquente também além de estar na area errada você não informou o modelo do seu aparelho utilize a area correta do seu modelo e caso não tenha uma area expecifica pra ele crie seu tópico na area outros modelos. leia nosso FAQ/Termos de serviços (http://www.motomodd.net/faq.php)

Tópico Trancado!