Vizualizar Versão Completa : Duvidas que precisam ser bem esclarecidas.


darkfrango
06-09-2009, 07:38 PM
Primeiramente, parabens pelo forum !!! Completooo, explicativo e muito bem moderado...

To aki pq eu tenho umas duvidas, e peço que o ADM Guinho, nao me mande pesquisar pq so faço os topicos quando eu realmente pesquiso.

Minhas duvidas sao as seguintes:
# Tem como editar uma MP ? no caso uma Mp jah editada Ex: Mp Razzr
# Os programas nescessarios (por favor)
# Depois de algum tempo minha Mp apresentou uns bugs (os icones nao aparecem depois que eu movo o cursor sobre elas. tem conserto ?

So isso ^^
desde jah agradeço e reforço a mensagem que esse forum eh um dos melhores no modo Telefonia Movel.


By: Rodrigo Rodrigues...

Aleexx2
06-09-2009, 09:14 PM
Obrigado pelos elogios, então amigo deixa eu explicar Mps de V3 são firmwares Modificadas ou seja o cara que fez estava com o celular normal e foi personalizando os poucos editando seems, instalando skins, mudando fonte, telas de boot, bootlogo etc tudo que tem numa MP é feito aos poucos ai quando o cara termina ele vai lá pega o flash & Backup e faz um backup do celular todo modificado e depois posta, é simples, se quiser criar sua propria MP tem um tutorial na area de V3 se quiser editar vai ter que passar a MP e ir modificando oque você quer depois se quiser postar pra alguem é so fazer o backup use P2k Tools, edite seems apague arquivos de fábrica etc existem varios tutoriais de modificações no forum.

Qualquer dúvida tamo ai :D

darkfrango
06-09-2009, 11:17 PM
Entendi quer dizer que as MP sao as modificacoes feitas pelos "caras" aos poucos !!!

Ok

Entendi, muitos obrigados pela explicacao !!!

:D

Aleexx2
07-09-2009, 12:51 AM
Isso mesmo ai quando o cara vê que o cel ta bem modificado, varios jogos, skins , filmando em MP4 etc etc, ai ele deleta os arquivos pessoais dele e faz o backup e disponibiliza pra galera que tem a mesma versão de SW e BL ;)

guinho w.a
07-09-2009, 12:23 PM
Aqui o que esta no forum amigo:
http://www.motomodd.net/3280-como-criar-moster-pack.html

E aqui:
http://www.motomodd.net/306-mp-my-life-by-guinho-w-a-3.html


Até..