Vizualizar Versão Completa : [Pedido e Dúvida Z6] Flash e linuxmods


MiTTmanN ~
06-09-2009, 12:02 AM
Galera desses ultimos dias passei varias MP para meu celular , sem sucesso

passei primeiro a linux mod , a primeira feita eu acho, nao dava pra mudar a conexao de dados para cartao de memoria, para fazer conexao fica USB

depois passei a linuxmod ''Rebirth Edition" (http://www.motomodd.net/4241-z6-mp-linux-mod-sp2-rebirth-edition.html)

outra sem sucesso por duas coisas, nao modifico bastante o visual que eu queria

as coisas tudo em ingles

e a mais importante

fui instalar SKIN e mais umas coisinha la, e eu passo o zskininstall e ele vai pro celular como tipo um documento de texto, e nao da para ser instalado.

entao fiz esse topico para pedir uma MP simples e boa, que de para conectar usb, que nao f** o blueton

e de para mudar o music player , eu pensei em uma linux mod sp2 rc3 , mais nao achei

vi a existecia de uma BRAZIL VERSION, sera que podem passar para mim o download dela ?


e a soluçao para o problema de nao dar para instalar o zskininstall


e uma lista de programas que da para usar com o z6 flasheado

como music player legal
editor de texto

etc

vlw

Aleexx2
06-09-2009, 01:23 AM
Na boa mano só você reclamou das Mps as atuais como a Rebirth e Aberrant Ape esse caso da conexão eu acho que você não leu o Tutorial completo pois outros membros tiveram esse problema que pode ser resolvido reinicializando os dados , que por sinal se não resolveu é porque você não passou a firmware recomendada antes de passar a MP como diz o tutorial, sobre MPs em inglês nenhuma MP fica em inglês é so passar a LP que está no tutorial que ele ficará em português, e a aberrant Ape é a melhor MP que existe pro Z6 e está toda em português e funcionado perfeitamente pois eu uso ela desde o primeiro dia que lançaram e nunca tive problemas , mano é só você ler e prestar atenção no que ta fazendo que não tem erro, esse seu Pedido também não entendi pois como você quer MP simples? as anteriores são as que tem mais bugs faça sua escolha cara, e com atenção poste o problema e ajudaremos , agora se você for criar um tópico a cada suspiro seu fica dificil!

MiTTmanN ~
06-09-2009, 02:26 AM
Mano mals se eu to sendo chato

e que eu perdi meu cel de vez agora

pq.p

de tanto passa rmp e backup deve ter dado um pani

agora ele liga e disliga sozinho

Aleexx2
06-09-2009, 04:08 AM
Deu alguma msg de erro? ele liga em modo flash? talvez a bateria deve ter descarregado pois não tem como matar o Z6 assim!

guinho w.a
06-09-2009, 02:51 PM
Mano mals se eu to sendo chato

e que eu perdi meu cel de vez agora

pq.p

de tanto passa rmp e backup deve ter dado um pani

agora ele liga e disliga sozinho
Arrume outra bateria carregada, ou carregue sua bateria em outro Z6, e tente passar uma Firmware de Z6 original que esta na área de Firmwares, ou passe uma MP de Z6, e siga corretamente o tópico da MP que pretenderá passar.

Até..

MiTTmanN ~
06-09-2009, 05:24 PM
Na verdade meu cel nao morreu

eu passei backup e ele volto ao normal

mais hj eu nao resisti e tentei colocar a mp de novo ( ja explico oque aconteceu)


dai tipow, eu ja tinha passado MO LINUX MOD sp1, depois backup

LINUX MOD Sp1 rc3 - BACKUP DE NOVO

a ribirt la, e backup depois

dai ontem passei a ribirt e deu nisso

e hj eu passei backup

dai deu certo

mais eu fui passar a mp ribihrt editon hj

e deu nisso olhem, eu faso exatamente oque ta no tuturial

dai na hora de reinicia o cel ele eu ja desligo, e ele automaticamente liga ( SOZINHO) dai eu reinicio

dai quando eu desligo ele AUTOMATICAMENTE LIGA.

esse o unico problema que eu to no momento

comofas

Aleexx2
06-09-2009, 05:57 PM
Você passou a Rebith Edition ou a Aberrant Ape agora você me confundio pois nunca vi esse problema e esse dar reboot alguns vezes é da aberrant então não sei qual MP você passou , agora se for a Rebith passe a Aberrant é a melhor e que não da problemas mais antes dela tem que mudar o bootloader!

MiTTmanN ~
07-09-2009, 01:25 AM
Poxa mano

passei essa q tu falo

e acabo de me chatear muito

pois ferrei meu cell

o problema da outra mp continua

quando eu vo fazer conexao USB, da a msg 'todos o aplicativos serao fexados e blablabla'

e antes de sair essa apare, conexao usb disconnected


poxa to muito triste

perdi o blueeton com isso e me ferrei com essas mp

Aleexx2
07-09-2009, 01:40 AM
Cara é impossível vc ja viu quantas pessoas usaram MP? na comu que eu modero do Z6 o tópico da comu tem quase 1000 Post e nenhuma reclamação desse problema que vc fala além do mais eu tou usando essa MP, só um detalhe pra fazer a conexão pelo modo cartão de memoria o RSD LITE tem que ser fechado não adianta conectar com ele aberto que vai acontecer isso!

MiTTmanN ~
07-09-2009, 01:45 AM
descupe a minha tamanha ignorancia

problema resolvido

cara

peso por favor
que me adicione no msn, juro que nao enxo o saco e nem tiro nenhuma duvida
mais tu me ajudo muito
e vejo seu trabalho ajudando as outras pessoas

tem que ter uma maneira de eu te agradecer e retribuir.

[Removido de Acordo com as Regras] (http://www.motomodd.net/faq.php)

Aleexx2
07-09-2009, 01:54 AM
era o problema do RSD LITE né Rs, tranquilo mano não precisa retribuir ja fico agradecido de você usar o Motomodd e ter resolvido seu problema qualquer coisa só chamar vou tar sempre aki ;)

MiTTmanN ~
07-09-2009, 02:01 AM
Ja que tu e bonzinho e tem alma boa pra ajudar os outros

onde eu encontro programas f*** pra instalar no meu z6 flasheado ?

guinho w.a
07-09-2009, 12:03 PM
Ja que tu e bonzinho e tem alma boa pra ajudar os outros

onde eu encontro programas f*** pra instalar no meu z6 flasheado ?
Programas para Z6 são conhecidos como MPKG, podem ser encontrados na própria área de Z6, e por favor, não escreva palavrão no forum, é contras as regras.

Até..