Vizualizar Versão Completa : Camera do v3 travando, tem que tirar a bateria para voltar ao normal


Michaelflea
05-09-2009, 10:24 AM
Iae pssoal...andei procurando aqui no forum e não achei nenhum caso = ao meu.
Meu v3 quando tento tirar uma foto trava e so volta ao normal tirando a bateria.
Alguem pode me ajudar, sou leigo nesse assunto
dados do cel
V3
Boot Loader
08.28
SW Version:
R374_G0E.42.0

Battery OK
OK to program
Connect USB
Dara cable..

Alguem em ajudo por favop..se poder coloka um toturial..
grato

guinho w.a
05-09-2009, 02:21 PM
Iae pssoal...andei procurando aqui no forum e não achei nenhum caso = ao meu.
Meu v3 quando tento tirar uma foto trava e so volta ao normal tirando a bateria.
Alguem pode me ajudar, sou leigo nesse assunto
dados do cel
V3
Boot Loader
08.28
SW Version:
R374_G0E.42.0

Battery OK
OK to program
Connect USB
Dara cable..

Alguem em ajudo por favop..se poder coloka um toturial..
grato
Ja fez uma atualização de Software nele?
Este problema começou sozinho?
Tente o seguinte, de um Master Reset, e em seguida Master Clear, ambas as opções estão disponíveis na opção de Menu > Configuração > Confi Inicial do seu V3, para executar a operação, deverá digitar o código de segurança, que por padrão é 00000000 (Oito zeros)

Nota:
Tenha um backup antes do processo, pois os Master Clear, irá deletar todos os dados do seu celular que não vieram no celular (Não originais), incluindo os contatos que estiverem armazenados no telefone.

Se isso não resolver, tente uma atualização de Software, se a atualização de Software não resolver, então nesse caso é parte de Hardware, pode ser problema na própria câmera.


Até..

Michaelflea
06-09-2009, 07:26 PM
blz..começou do nada....

tentei fzer como vc disse, mas cont do mesmo jeito..
Por favor tem como vc me mandar um tutorialç..
ow entao passa a passo dos programas q irei utilizar para atualizar o Software

valews

Aleexx2
06-09-2009, 09:32 PM