Vizualizar Versão Completa : Camera do v3 travando, tem que tirar a bateria para voltar ao normal


Michaelflea
05-09-2009, 10:24 AM
Iae pssoal...andei procurando aqui no forum e não achei nenhum caso = ao meu.
Meu v3 quando tento tirar uma foto trava e so volta ao normal tirando a bateria.
Alguem pode me ajudar, sou leigo nesse assunto
dados do cel
V3
Boot Loader
08.28
SW Version:
R374_G0E.42.0

Battery OK
OK to program
Connect USB
Dara cable..

Alguem em ajudo por favop..se poder coloka um toturial..
grato

guinho w.a
05-09-2009, 02:21 PM
Iae pssoal...andei procurando aqui no forum e não achei nenhum caso = ao meu.
Meu v3 quando tento tirar uma foto trava e so volta ao normal tirando a bateria.
Alguem pode me ajudar, sou leigo nesse assunto
dados do cel
V3
Boot Loader
08.28
SW Version:
R374_G0E.42.0

Battery OK
OK to program
Connect USB
Dara cable..

Alguem em ajudo por favop..se poder coloka um toturial..
grato
Ja fez uma atualização de Software nele?
Este problema começou sozinho?
Tente o seguinte, de um Master Reset, e em seguida Master Clear, ambas as opções estão disponíveis na opção de Menu > Configuração > Confi Inicial do seu V3, para executar a operação, deverá digitar o código de segurança, que por padrão é 00000000 (Oito zeros)

Nota:
Tenha um backup antes do processo, pois os Master Clear, irá deletar todos os dados do seu celular que não vieram no celular (Não originais), incluindo os contatos que estiverem armazenados no telefone.

Se isso não resolver, tente uma atualização de Software, se a atualização de Software não resolver, então nesse caso é parte de Hardware, pode ser problema na própria câmera.


Até..

Michaelflea
06-09-2009, 07:26 PM
blz..começou do nada....

tentei fzer como vc disse, mas cont do mesmo jeito..
Por favor tem como vc me mandar um tutorialç..
ow entao passa a passo dos programas q irei utilizar para atualizar o Software

valews

Aleexx2
06-09-2009, 09:32 PM
Vai na area de Firmwares e Backups e procure uma da sua versão de Bootloader e Sw Versão , tenha a bateria totalmente carregada, e use o programa RSD LITE encontrado na area de Softwares Motorola, e é recomendável fazer o backup usando o Flash & Backup porque seu problema as vezes não é software ai seria meio que perda de tempo caso você passe a firmware e não resolva, ai só restaurar o backup!

guinho w.a
07-09-2009, 12:40 PM
blz..começou do nada....

tentei fzer como vc disse, mas cont do mesmo jeito..
Por favor tem como vc me mandar um tutorialç..
ow entao passa a passo dos programas q irei utilizar para atualizar o Software

valews
Tutorial de como criar o backup, e enviar MP esta na área de Tutoriais Motorola, tenha a bateria carregada e os drivers P2k instalados para fazer os processos.

Até..

Michaelflea
08-09-2009, 10:41 PM
Iae pessoal..
Tenetei fzer um backup do v3, ta dando um erro critical i nao faz...
como passo a atualização do sofwere...?nao entendi com esse rsd funciona..
abrass

Aleexx2
09-09-2009, 12:10 AM
Teu V3 é de qual série? é o V3 black/Silver comum? critical erro também acontece quando o modelo no Flash&Backup é selecionado errado ! você instalou os drivers?

RSD LITE só serve pra enviar MPs, e Firmwares não serve pra fazer backup!

guinho w.a
09-09-2009, 12:49 PM
Iae pessoal..
Tenetei fzer um backup do v3, ta dando um erro critical i nao faz...
como passo a atualização do sofwere...?nao entendi com esse rsd funciona..
abrass
Para esta sua versão de boot loader, você deve selecionar o modelo V3_27, ou V3.2X para fazer o backup e enviar Flash o que corresponde a seu boot loader 08.28 no Flash&backup 3, mais detalhes esta na própria área de V3.

Até..

Michaelflea
12-09-2009, 12:08 PM
Ia pessoal..baxei o sw = ao do meu cel..so q ta em formato diferente..pode so renomear ow tem q fzer algo??

abrass

Aleexx2
12-09-2009, 06:23 PM
Qual formato? se você souber o real formato dela e ela estiver sem extensão pode sim , do contrário poderá matar seu celular caso renomeado errado!

filex2000
18-01-2010, 01:07 PM
Sou novo mas vou tentar contribuir o cabo flet da camera pode estar com problema e não envia e recebe dados para a função de abertura da imagem verificar se o mesmo não esta oxidado em seus pinos.
tomara que seja so isso tive 4 v3, 2 tiveram este problema (solução seria,abrir e limpar estes contatos ,caso não seja software instalado)

guinho w.a
18-01-2010, 03:03 PM
Sou novo mas vou tentar contribuir o cabo flet da camera pode estar com problema e não envia e recebe dados para a função de abertura da imagem verificar se o mesmo não esta oxidado em seus pinos.
tomara que seja so isso tive 4 v3, 2 tiveram este problema (solução seria,abrir e limpar estes contatos ,caso não seja software instalado)
Obrigado maninho, toda a ajuda é bem vinda. ;)

Até..