Vizualizar Versão Completa : Teclado do v3


LucasRyukendo
05-09-2009, 09:47 AM
Bom dia a todos.

bom gente eu tenho um motorola v3 black eno teclado dele no botao ''ok'' o botao saiu e entao ficou uma coisa de metal prata que desceu para dentro do teclado e agora ficou um troço dourado que se eu apertar nao acontece nada e ja esta enferrujando alguem poderia me dizer como resolver esse problema?Ja tentei ver no video "desmontando v3" mas nao tem a parte que desmonta o teclado.Alguem me ajude plss:(

guinho w.a
05-09-2009, 02:25 PM
Bom dia a todos.

bom gente eu tenho um motorola v3 black eno teclado dele no botao ''ok'' o botao saiu e entao ficou uma coisa de metal prata que desceu para dentro do teclado e agora ficou um troço dourado que se eu apertar nao acontece nada e ja esta enferrujando alguem poderia me dizer como resolver esse problema?Ja tentei ver no video "desmontando v3" mas nao tem a parte que desmonta o teclado.Alguem me ajude plss:(
Esta parte de teclado que parece metal, ela solta, para retirar ou colocar ela, não precisa desmontar por completo seu V3, são encaixes nas partes laterais o mesmo é vendido na Web ou em loja de celulares, você deverá fazer a troca do mesmo, mas se o botão parou de funcionar, deverá desmontar ele por completo, para ver o que aconteceu, caso tenha danificado a placa de teclado, terá que fazer a troca dela também.

Até..

LucasRyukendo
07-09-2009, 10:04 AM
ok.Vou ver se consigo retirar o teclado do celular se nao pegar de vez vou desmontar e comprar outro teclado ou ate um celular novo

vlw..

guinho w.a
07-09-2009, 11:58 AM
ok.Vou ver se consigo retirar o teclado do celular se nao pegar de vez vou desmontar e comprar outro teclado ou ate um celular novo

vlw..
Ok, você pode comprar só o teclado, que ele virá junto com o cabo Flat Flex que liga o teclado ao Display, a troca é um pouco difícil, ou você pode comprar a placa de teclado que vem junto com a carcaça, nesse caso fica mais fácil a troca, mas é mais caro também.


Até..