Vizualizar Versão Completa : Real Football 2010 Em Português 320x240


Aleexx2
04-09-2009, 05:41 PM
Na nova versão podemos editar os jogadores e fazer tranferências, seguir carreira como unico jogador de um clube ( começa em um clube pequeno e no banco de reservas ) e pelo seu desempenho poderá chegar a seleção do seu país e ser contrato por um clube de ponta versão totalmente em português

http://img512.imageshack.us/img512/9996/0101001.gifhttp://img156.imageshack.us/img156/2293/18244770.gif


Procure o arquivo para download no google ou *******.

rob666
13-12-2009, 04:42 PM
Cara, tenhu um Z6, instalei o jogo, no cartão de memória, só que qndo vou abrir o jogo da um erro de aplicação! :confused:
oq pode estar acontecendo?! :)

guinho w.a
13-12-2009, 05:13 PM
Cara, tenhu um Z6, instalei o jogo, no cartão de memória, só que qndo vou abrir o jogo da um erro de aplicação! :confused:
oq pode estar acontecendo?! :)
Jogos para seu celular é de resolução 240x320 amigo, aqui neste tópico e área é de 320x240.
Baixe o jogo na resolução e área correta que vai rodar, sem falar que além de jogos em Java, temos jogos em MPKG para Z6.


Até..

Lustilly
30-12-2009, 08:02 PM
Meu celular e um motorola EM30 e quando vou jogar aparece que deu um erro na aplicaçao o que pode ser ????? :confused:

Aleexx2
30-12-2009, 10:02 PM
Porque faltou memoria java suficiente pra executa-lo essa versão é 320x240 só que para E71 Versão Motorola dessa resolução eu não tenho aqui, portanto não rodará em todos aparelhos...

vdsrule
26-01-2010, 05:43 PM
eu temho um moto q gsm com jebed instalado vc tem algum q funcione no meu...
grato

eu queria jogos que me de a opçao de nao colocar som

Aleexx2
26-01-2010, 09:28 PM
Nessa area mesmo você encontra jogos pro seu Moto Q

Dilei2005
08-02-2010, 03:54 PM
Cara eu tenho um Motorola Rock E8 e até pega o jogo mas fica meio a tela isso não é normal tem algum esquema que faz ja me matei pra arrumar isso e não consigo!!!
Vlw

guinho w.a
08-02-2010, 07:31 PM
Cara eu tenho um Motorola Rock E8 e até pega o jogo mas fica meio a tela isso não é normal tem algum esquema que faz ja me matei pra arrumar isso e não consigo!!!
Vlw
Estranho, você conferiu se o jogo é 320x240?

Até..

Dilei2005
09-02-2010, 09:24 AM
Cara eu não conferi não!!!Nem sabia sou novo aqui tenho meu moto faz pouco tempo to pegando os esquemas ainda...mas agora ja sei a resolução dele e os jogos que roda direitinho!!

Mas tenho uma pergunta ai amigo!!!

Eu baixei varios jogos aqui mas eu extraio do win rar!!! e ai aparece um montão de coisas qual é o que tenho que colar no moto rocr ou tenho que extrair a pasta e passar pro cel ja tentei varias vezes não consegui como faço pra instalar o jogo nele!!???

Vlww

tyago14
09-02-2010, 10:02 AM
Cara eu não conferi não!!!Nem sabia sou novo aqui tenho meu moto faz pouco tempo to pegando os esquemas ainda...mas agora ja sei a resolução dele e os jogos que roda direitinho!!

Mas tenho uma pergunta ai amigo!!!

Eu baixei varios jogos aqui mas eu extraio do win rar!!! e ai aparece um montão de coisas qual é o que tenho que colar no moto rocr ou tenho que extrair a pasta e passar pro cel ja tentei varias vezes não consegui como faço pra instalar o jogo nele!!???

Vlww
Manin vc já fez essa pergunta tres vezes em tres topico ja respondi no ultimo topico não é pra vc extrai é so manda o arquivo direto pro celular porque ele ja ta em .jar e roda o jogo presta mais a atenção manim vc ta fazendo um monte de post com a mesma duvida em topicos diferentes presta mais atenção.


vlw.

Dilei2005
09-02-2010, 10:18 AM
Cara vlw eu ja vi as respostas!!! desculpe por perguntar varias vezes mas toda vez que tento por aparece algo !!!

Por exemplo...eu fiz o que você respondeu colei la normal instalei o jogo no celular mas aparece as mensagens, de erro:

Aplicativo não sera inicializado pois ocorreu um erro de aplicativo...
Tentei excluir e não tem como excluir nem pelo celular nem via cabo não tem a opção pois pra gravar denovo não da!!!!

Tem como excluir sabe alguma coisa ou programa??

Vlw

tyago14
09-02-2010, 11:00 AM
Cara vlw eu ja vi as respostas!!! desculpe por perguntar varias vezes mas toda vez que tento por aparece algo !!!

Por exemplo...eu fiz o que você respondeu colei la normal instalei o jogo no celular mas aparece as mensagens, de erro:

Aplicativo não sera inicializado pois ocorreu um erro de aplicativo...
Tentei excluir e não tem como excluir nem pelo celular nem via cabo não tem a opção pois pra gravar denovo não da!!!!

Tem como excluir sabe alguma coisa ou programa??

Vlw
Mais tem a opção exclui?

Robles
28-03-2010, 11:29 AM
Eu tenho um "MOTO Q11" e instalei o jogo no meu celular só que quando vou jogar as teclas numéricas não funcionam para jogar, nem apertando duas vezes a tecla "Fn". Como faço funciona?

guinho w.a
28-03-2010, 12:26 PM
Eu tenho um "MOTO Q11" e instalei o jogo no meu celular só que quando vou jogar as teclas numéricas não funcionam para jogar, nem apertando duas vezes a tecla "Fn". Como faço funciona?
Isso acontece mesmo com alguns modelos, jogos de Motorola Q, devem ser propriamente para Motorola Q.

Até..