Vizualizar Versão Completa : censura???????????????????


teles
03-09-2009, 03:10 PM
pelo que vejo mudou tudo so porque eu fiz uma pergunta logica e e n tive resposta,que tipoi que forum é esse,censurando as pessoas??tudo bem, que eu perguntei duas vezes,mas se tivessem respondido ou dito na hulmildade que n sabem de fato como colocar jogos no motorola w231 era melhor

guinho w.a
03-09-2009, 03:38 PM
Creio que você esteja enganado, você teve sua resposta sim, veja você mesmo:
http://www.motomodd.net/1309-motorola-w231-4.html#post26539

Sobre usar a pesquisa do forum isso deve ser feito antes de qualquer post ou tópico a criar ou postar, pois se não for seguido, vai ficar tudo bagunçado, ja pensou ter mais de um tópico ou post com o mesmo nome ou assunto na mesma área? Não iria dar certo correto?

Portanto, nós damos um aviso ao usuário na primeira vez que ele posta sem usar a pesquisa, se preciso, avisamos duas vezes, mas se usuário ficar fazendo mal uso do forum constantimente, ele será suspenso ou Banido do forum, por nã respeitar as regras do mesmo.

As regras são listadas para todos após o registro, e devem ser lidas, também é listada em todas as páginas do forum:
FAQ/Termos de serviços (http://www.motomodd.net/faq.php)


Nós do Motomodd ainda somos muito pascientes, enquanto outros foruns ja saem Banindo o usuário, nos procuramos apenas avisa - los sobre o erro, e tentar melhorar o mesmo, mas caso não melhore, e caso o usuário continue com a infração, o jeito é a suspensão, ou o Banimento da conta do usuário.



Obrigado.

teles
03-09-2009, 04:05 PM
Muito o brigado pela paciencia e por tentar ajudar,mas quando eu clico nesse link diz quer n foi encontrado nada
agradeço desde ja a todos desse forum
arigato!:)

guinho w.a
03-09-2009, 07:08 PM
Muito o brigado pela paciencia e por tentar ajudar,mas quando eu clico nesse link diz quer n foi encontrado nada
agradeço desde ja a todos desse forum
arigato!:)
Poderia me amostrar um Print por favor?

Obrigado.

Aleexx2
03-09-2009, 07:32 PM
Aqui esta Ok tanto o da Pesquisa como o da FAQ