Vizualizar Versão Completa : reclamaçao


paulo luis
02-09-2009, 10:40 AM
po estou ejuriado ate agora ninguem deu satisfaçao sobre o MEU DESBLOQUEIO NEM UMA MSG SEQUER NEM PRA DISER QUE TA TUDO CERTO QUERO VER ATE AONDE VAI ISSO ACHO QUE VOU PEGAR ALGUE PRO PESCOÇO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:eek::c onfused::mad:

Aleexx2
02-09-2009, 12:50 PM
Se for desbloqueio por código subsidio você tem que aguardar uma resposta do guinho, não adianta reclamar, nunca tivemos problemas com desbloqueio basta um pouco de espera e seu código será disponibilizado caso o pagamento tenha sido confirmado...

guinho w.a
02-09-2009, 01:29 PM
po estou ejuriado ate agora ninguem deu satisfaçao sobre o MEU DESBLOQUEIO NEM UMA MSG SEQUER NEM PRA DISER QUE TA TUDO CERTO QUERO VER ATE AONDE VAI ISSO ACHO QUE VOU PEGAR ALGUE PRO PESCOÇO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:eek::c onfused::mad:
Seu código de subsídio foi enviado hoje a tarde.
O motivo pela demora foi que você não enviou o comprovante de pagamento, até a presente data, e nossos códigos só são enviados após feito e confirmado o pagamento, isso para evitar fraudes em nossos sistemas.

Verifique sua caixa de entrada de E-mail, ou SPAM, caso não esteja lá, o código é este:
30795304

Referente ao seu Motorola Z6


Obrigado.