Vizualizar Versão Completa : RAZR2 V9 Ferrari, nao reproduz alguns sons


Pedro Cheida
01-09-2009, 09:02 PM
Olá pessoal !
Intão meu problema é o seguinte ...


Ao passar algumas musicas para o celular, percebi que alguns audios ele nao reconhece e não le. Só que todas as músicas que copiei pra ele estavam todas em formato .mp3, o que nas suas características é suportado (AAC, AAC+, AAC+ Enhanced, MP3, WAV, WMA v10, WMA v9, XMF). Ja tentei mudar o formato das musicas, pra .wav (que é absurdamente maior, mas tbm com mais qualidade), tbm nao reproduziu...

Achei bastante estranho, e gostaria de saber se tem algum plugin ou programinha que eu baixo, tipo um codek que da uma turbinada no celular e ele consiga ler e abrir esses arquibos de audio. Ou se alguem tbm ja teve este mesmo problema, e se nao tem solução mesmo...

Aleexx2
01-09-2009, 10:09 PM
Qual a mensagem de erro ao tentar reproduzir ? programa de converter Audio existem muitos , eu ja usei o Swith, ja codifiquei pelo Nero, no baixaki tem vários, mais é estranho esse teu problema você ja tentou dar uma master Clear pra vê se resolve? pois um celular não tocar MP3 ainda mais o V9 ta estranho....

guinho w.a
02-09-2009, 01:02 PM
Olá pessoal !
Intão meu problema é o seguinte ...


Ao passar algumas musicas para o celular, percebi que alguns audios ele nao reconhece e não le. Só que todas as músicas que copiei pra ele estavam todas em formato .mp3, o que nas suas características é suportado (AAC, AAC+, AAC+ Enhanced, MP3, WAV, WMA v10, WMA v9, XMF). Ja tentei mudar o formato das musicas, pra .wav (que é absurdamente maior, mas tbm com mais qualidade), tbm nao reproduziu...

Achei bastante estranho, e gostaria de saber se tem algum plugin ou programinha que eu baixo, tipo um codek que da uma turbinada no celular e ele consiga ler e abrir esses arquibos de audio. Ou se alguem tbm ja teve este mesmo problema, e se nao tem solução mesmo...
Lembre - se também que o bit rat do audio não deve ser muito alto.
Eu recomendo 192kbps.

Até..

julianav9
05-10-2009, 11:48 AM
Tenho quase certeza que o problema no musica o arquivo esta corrompido
se algumas musicas estão tocando normalmente o problema isso mesmo.

O primeiro passo que indica ja que arquivo está corrompido | musica | ou pode estar com virus musica troca o arquivo que no seu caso sõ as musicas por outro.

Faça isso para vê se dá certu.:D

Faça isso que vai resolver seu problema.

Espero que isso resolva seu prolema e tire sua duvida.
Se não resolver vamos fazer outro processo.

Qualquer coisa e so postar te ajudo.

tenha oitmo dia.

Felicidades.