Vizualizar Versão Completa : Colocando seu nome no V3 [Métudo 2]


Guinhow N95
17-08-2008, 02:41 AM
Programa utilizado:
P2K Advancerd Editor

1ª Opção - No lugar da data- tipo 1

1º Abra o P2K Advancend Editor ...
2º Na aba ‘Phones Services’, clique em ‘Screen Settings’
3º Clique em ‘Read from Phone’
4º Selecione a caixa ‘Text above’
5º Em ‘Active GPRS Text‘ coloque o nome desejado (não use sinais em geral)
6º Clique em Write to Phone’
7º Clique em ‘Restart Phone’

2ª Opção - No lugar da operadora

Obs.: A melhor alteração que existe para mudar o nome.

Programa utilizado:
MOTOKIT


1º Abra o MOTOKIT
2º Clique em ‘Set GPRS Text’
3º Clique em ‘Launch’ e selecione ‘Personalize Text’ (confirme com o botão da esquerda)
Digite seu nome e clique em ‘OK’
4º Clique em ‘Change Carrier Logo’
5º Clique em ‘Launch’ e selecione ‘Hidden The Carrier Logo’ (confirme com o botão da esquerda)

PRONTO! Está modificado de forma rápida e fácil.


Moderação: Eu tenhu um v3 tunado

Regina
24-10-2008, 02:37 AM
Então...tenho um U6 que era da Tim, mandei desbloqueá-lo e agora uso um chip da Oi, só que não manda mensagem com imagens, não acessa Wap, e ainda ficou com o nome da operadora em todas as telas, achei que trocando a Skin tiraria o nome da operadora (e não tira né!), fiz a mudança de Skin com o Skinmanager, o problema é que me empolguei e fui mexer no P2K tools e consegui sumir com o ícone da câmera fotográfica, ela ainda funciona, o ícone sumiu mais o nome da Tim continua lá, me ajuda ai vai, como eu faço pra arrumar essa bagunça.
Ficarei muiiito grata messsmo.

guinho w.a
24-10-2008, 03:47 AM
Ola.
Bem vinda
Por favor quando for postar alguma duvida, com tópico ou com pots, usar uma área apropriada.
Esse tópico aqui que você escolhei não tem nada a ver com o assunto.
O certo seria postar na área de U6.

Vo estar colocando a solução para esse post seu lá, na devida área, a área de U6.

Pronto, sua reposta esta aqui:
http://www.motomodd.net/showthread.php?p=2462


Obrigado e desculpe o incomodo, é que procuro manter a qualidade no forum, para bom uso e apoveitamento de todos, assim, quem tiver com a mesma duvida, irá procurar na área de U6, e encontrará a solução ;)


Bom dia.

Sr.XisDê
13-01-2009, 12:51 PM
e ai, isso é LegaL, mas tipo queRia sabeR se tem como mudaR o nome das opções do menu, tipo botaR Msgs no LugaR de Mensagens, e nos submenus tbm como coLocaR Foto no LugaR de câmeRa, aLgo do tipo. e aii ?
descuLpa se eu tow fazendo "esse pedido" no LugaR eRRado e desoRganiZaNdo o FóRum, mas pRocuRei poR ai e num achei, esse tópico foi o mais "compatíveL".
vaLeu xD

guinho w.a
14-01-2009, 03:17 AM
e ai, isso é LegaL, mas tipo queRia sabeR se tem como mudaR o nome das opções do menu, tipo botaR Msgs no LugaR de Mensagens, e nos submenus tbm como coLocaR Foto no LugaR de câmeRa, aLgo do tipo. e aii ?
descuLpa se eu tow fazendo "esse pedido" no LugaR eRRado e desoRganiZaNdo o FóRum, mas pRocuRei poR ai e num achei, esse tópico foi o mais "compatíveL".
vaLeu xD
Sim tem sim..
Basta editar sua MMA_UCP.

Use o mma_ucp editor ou P2k Tools 3.

Ambos encontrados na área de softwares Motorola.

Atenção:

Antes de alterar esses arquivos faça um full backup, eles fazem parte do seu sistema, qualquer erro trava o celular na tela Helomoto!

Bom dia.

R.JUNIOR
17-01-2009, 10:43 PM
Guinho primeiro quero te agradecer pelas contribuições.
Mas vou te amolar um pouquinho aí. O motokit que eu instalei aqui não está reconhecendo o meu v3 re, gostaria de saber se é ele que não é compatível com o modelo do celular ou se estou fazendo algo de errado. Se vc tiver o endereço onde eu possa baixar um outro compatíve passe ai para que eu possa tentar novamente, poque procurei aqie em softwares da motorola e não encontrei.

guinho w.a
18-01-2009, 03:38 PM
Guinho primeiro quero te agradecer pelas contribuições.
Mas vou te amolar um pouquinho aí. O motokit que eu instalei aqui não está reconhecendo o meu v3 re, gostaria de saber se é ele que não é compatível com o modelo do celular ou se estou fazendo algo de errado. Se vc tiver o endereço onde eu possa baixar um outro compatíve passe ai para que eu possa tentar novamente, poque procurei aqie em softwares da motorola e não encontrei.
V3re só é reconhecido pelo P2k Commander 4.9D e MOST.

Também pelo P2k tools 3, mas só da para ler as SEEMS por ele.


Baixe os softwares na área de softwares Motorola.

;)

raynier
19-01-2009, 07:40 PM
Programa utilizado:
P2K Advancerd Editor

1ª Opção - No lugar da data- tipo 1

1º Abra o P2K Advancend Editor ...
2º Na aba ‘Phones Services’, clique em ‘Screen Settings’
3º Clique em ‘Read from Phone’
4º Selecione a caixa ‘Text above’
5º Em ‘Active GPRS Text‘ coloque o nome desejado (não use sinais em geral)
6º Clique em Write to Phone’
7º Clique em ‘Restart Phone’

2ª Opção - No lugar da operadora

Obs.: A melhor alteração que existe para mudar o nome.

Programa utilizado:
MOTOKIT


1º Abra o MOTOKIT
2º Clique em ‘Set GPRS Text’
3º Clique em ‘Launch’ e selecione ‘Personalize Text’ (confirme com o botão da esquerda)
Digite seu nome e clique em ‘OK’
4º Clique em ‘Change Carrier Logo’
5º Clique em ‘Launch’ e selecione ‘Hidden The Carrier Logo’ (confirme com o botão da esquerda)

PRONTO! Está modificado de forma rápida e fácil.


Moderação: Eu tenhu um v3 tunado
guinho se vc puder colocar o link do MOTOKIT, agradeço!!

não consegui achá-lo na areade softwares

t+

ah meu cel eh um v3re, ki programa devo usar p trocar o nome da operadora, ajuda aew vai..

abraços

guinho w.a
20-01-2009, 04:05 AM
guinho se vc puder colocar o link do MOTOKIT, agradeço!!

não consegui achá-lo na areade softwares

t+

ah meu cel eh um v3re, ki programa devo usar p trocar o nome da operadora, ajuda aew vai..

abraços
Aqui o Motokit.
Acabei de postar para você:
http://www.motomodd.net/1819-motokit-versoes.html#post6567

Sobre o uso de programas no V3re, só os que funcionam perfeitamente são:

MOST, P2k Commander 4.9D.


O P2k tools 3 também funciona, mas só da para ler as SEEMS.

Bom dia.

Sr.XisDê
20-01-2009, 04:00 PM
hum, obRigado peLa ajuda.
mas já tentei e não deu ceRto ;/
extRaí mma_ucp e tentei editaR com o mma_ucp editor e não deu em nada !
vaLeu xD

guinho w.a
21-01-2009, 03:25 AM
hum, obRigado peLa ajuda.
mas já tentei e não deu ceRto ;/
extRaí mma_ucp e tentei editaR com o mma_ucp editor e não deu em nada !
vaLeu xD
Não amigo..
Esta confundido.

mma_ucp não tem nada a ver com a mudança de nome de operadora, mas sim com Skin.

Sr.XisDê
21-01-2009, 11:11 AM
e ai, isso é LegaL, mas tipo queRia sabeR se tem como mudaR o nome das opções do menu, tipo botaR Msgs no LugaR de Mensagens, e nos submenus tbm como coLocaR Foto no LugaR de câmeRa, aLgo do tipo. e aii ?
descuLpa se eu tow fazendo "esse pedido" no LugaR eRRado e desoRganiZaNdo o FóRum, mas pRocuRei poR ai e num achei, esse tópico foi o mais "compatíveL".
vaLeu xD

eu sei õw, mas tow desse minha peRgunta aqui xD
vaLeu.

cunhajunior1
15-03-2009, 12:11 AM
Não amigo..
Esta confundido.

mma_ucp não tem nada a ver com a mudança de nome de operadora, mas sim com Skin.

[quote=guinho w.a;6479]V3re só é reconhecido pelo P2k Commander 4.9D e MOST.

Também pelo P2k tools 3, mas só da para ler as SEEMS por ele.


Baixe os softwares na área de softwares Motorola.

:confused: Oh rapaz! Teria como colocar um tutorial de como trocar o nome pelo P2k comander 4.9.
Baixei o programa aqui mas além de não estar conseguindo, tô meio receioso de mexer porque ele é meio complicado.
Tentei usar o tutorial do P2K Advancerd Editor mas não esta batendo.
Poderia fazer este favor?
Desde já agradeço.

guinho w.a
15-03-2009, 03:20 PM
[quote=guinho w.a;6479]V3re só é reconhecido pelo P2k Commander 4.9D e MOST.

Também pelo P2k tools 3, mas só da para ler as SEEMS por ele.


Baixe os softwares na área de softwares Motorola.

:confused: Oh rapaz! Teria como colocar um tutorial de como trocar o nome pelo P2k comander 4.9.
Baixei o programa aqui mas além de não estar conseguindo, tô meio receioso de mexer porque ele é meio complicado.
Tentei usar o tutorial do P2K Advancerd Editor mas não esta batendo.
Poderia fazer este favor?
Desde já agradeço.

Leia este tópico:
colocando o nome no lugar da operadora (http://www.motomodd.net/684-colocando-o-nome-no-lugar-da-operadora.html?highlight=AONR)

È mais fácil ;)

destroyer
25-03-2009, 02:49 PM
Aki eu fui passa uma skin para meu cel dai ela num funciono direito dai tinha os dois arquivos da pasta "system" "mma_ucp" e "mma_dcp" eu troquei os dois dai na hora q fui liga o cel d nvo ele num ligo... nisso passei uma mp da claro ele veio bloqueado soh q num to conseguindo desbloquear jah passei essa otra mp d alexandre ela funfo certin... soh q o cel ainda tah bloqueado...oq faço???:confused:

guinho w.a
25-03-2009, 05:20 PM
Aki eu fui passa uma skin para meu cel dai ela num funciono direito dai tinha os dois arquivos da pasta "system" "mma_ucp" e "mma_dcp" eu troquei os dois dai na hora q fui liga o cel d nvo ele num ligo... nisso passei uma mp da claro ele veio bloqueado soh q num to conseguindo desbloquear jah passei essa otra mp d alexandre ela funfo certin... soh q o cel ainda tah bloqueado...oq faço???:confused:
Deverá restaurar seu backup caso o tenha.
Qual MP que você passou nele que o bloqueou?
Qual a mensagem de bloqueio que aparece na tela?

Até..

destroyer
26-03-2009, 03:04 PM
Putz... :D eu num tenho o backup dele...
eu passei a mp original da claro...dpois passei a monster pack do alexandre q aparece "rodrigo" na tela...
ta aparecendo "contato em serviço provedor"...
dai dpois de 5 min mais ou menos pede o codigo de subsidio...
jah baixei todos os programa para desbloquear mais nenhum funfa... :confused:

destroyer
26-03-2009, 03:05 PM
eskecide fla uma coisa...
o bl dele eh 08.28...:mad:

guinho w.a
26-03-2009, 05:54 PM
eskecide fla uma coisa...
o bl dele eh 08.28...:mad:
Bom amigo desbloquear esse celular você mesmo pode fazer.
Mas deverá fazer Test Point para isso.

De uma lida nesse tópico para saber mais como mudar o boot loader, ou fazer direto o desbloqueio:
http://www.motomodd.net/256-v3-sw-r374-desbloqueando-and-fazendo-downgrade.html


Leia aqui para saber mais sobre Test Point:
http://www.motomodd.net/887-serie-v3-test-point-erros-e-avisos.html



Tome cuidado, o processo de Test Point é delicado.


Até..

fernandohubner
25-04-2009, 04:04 PM
ola sou novo por aqui,.... toh querendo é fazer justamente o contrario, toh querendo é tirar o nome de "rodrigo" e deixar o original o nome da operadora, pq utilizo 2 chips (dual chip)e assim ficaria mais facil de identificar...
com o motokit tem como fazer isso?

sera que alguem ai pode me ajudar?

Obrigado.

Matt2
25-04-2009, 05:37 PM
Faça o msmo processo e no em vz de por seu nome no lugar da operadora, ponha o nome da operadora no lugar nome que jah está!

:)

fernandohubner
25-04-2009, 06:44 PM
sim... como disse tenho 2 chips no dual chip.. certo!
entao vou colocar la VIVO ne?
e quando for usar o chip da claro???
acho que nao resolve ne!!!
gostaria de colocar so nesta opção o original mesmo, para se eu tiver com o chip da vivo entao aparece vivo se estou com o chip da claro entao aparece claro....

sera q tem como?

Obrigado.

guinho w.a
26-04-2009, 12:16 PM
ola sou novo por aqui,.... toh querendo é fazer justamente o contrario, toh querendo é tirar o nome de "rodrigo" e deixar o original o nome da operadora, pq utilizo 2 chips (dual chip)e assim ficaria mais facil de identificar...
com o motokit tem como fazer isso?

sera que alguem ai pode me ajudar?

Obrigado.

sim... como disse tenho 2 chips no dual chip.. certo!
entao vou colocar la VIVO ne?
e quando for usar o chip da claro???
acho que nao resolve ne!!!
gostaria de colocar so nesta opção o original mesmo, para se eu tiver com o chip da vivo entao aparece vivo se estou com o chip da claro entao aparece claro....

sera q tem como?

Obrigado.


Basta passar uma Flex original em seu aparelho.
Da mesma versão..

Até...

maxsarabia
28-05-2009, 04:05 PM
veio o jeito mais facil e rapido pra troca o nome pelo p2ktools vc vai na pasta a procura o arquivo plmn_texte_table ai vc faz um back up dela faz uma copia abre pelo opedit procura o lugar q ta onome da operadora troca salva depois vc vai no p2ktools e carrega essa q vc altero ja era :)

guinho w.a
28-05-2009, 06:27 PM
veio o jeito mais facil e rapido pra troca o nome pelo p2ktools vc vai na pasta a procura o arquivo plmn_texte_table ai vc faz um back up dela faz uma copia abre pelo opedit procura o lugar q ta onome da operadora troca salva depois vc vai no p2ktools e carrega essa q vc altero ja era :)
Obrigado maninho ;)

Até..

cwallery
09-06-2009, 04:54 AM
Guinho
Porfavor me informe os links dos programa P2K Advancerd Editor e MOTOKIT para eu baixar.

Desde já agradeço

guinho w.a
09-06-2009, 11:13 AM
Guinho
Porfavor me informe os links dos programa P2K Advancerd Editor e MOTOKIT para eu baixar.

Desde já agradeço






Esta na área de Softwares Motorola amigo.

Até..

ederson eduardo
19-01-2010, 11:09 AM
motokit nao detecte meu v3r estou com um skin e tem o nome de uma pessoa e nao sai nem eu mudando o skin como eu fasso para comlocar o meu nome no lugar ke esta o outro ?
kero faser uma substituiçao de nomes no caso;
desde ja agradeço>>>:D

:confused::confused:guinho me da um força ai nao consigo colocar meu nome
no meu v3r o que eu devo faser ?:confused::confused:
ja tentei o motokit , o p2k tools, o skimaneger, moto skin,
nao sei masi o que faser me ajuda por favor.......
agradaço des ja>>>>>> OBRIGADO <<<<<<<:confused::confused:

guinho w.a
19-01-2010, 12:07 PM
motokit nao detecte meu v3r estou com um skin e tem o nome de uma pessoa e nao sai nem eu mudando o skin como eu fasso para comlocar o meu nome no lugar ke esta o outro ?
kero faser uma substituiçao de nomes no caso;
desde ja agradeço>>>:D

:confused::confused:guinho me da um força ai nao consigo colocar meu nome
no meu v3r o que eu devo faser ?:confused::confused:
ja tentei o motokit , o p2k tools, o skimaneger, moto skin,
nao sei masi o que faser me ajuda por favor.......
agradaço des ja>>>>>> OBRIGADO <<<<<<<:confused::confused:
Amigo, remover Skin use o Skimanager, para modificar o nome que fica no local da operadora use a pesquisa, temos mais de 2 processo no forum ensinando a fazer isso.

Até..

Descolados
11-07-2010, 04:19 PM
Bom,conseguir coloca meu nome no lugar da operadora usando o M-Explorer e Opedit,to usando um MP tunado,ele não esta com nome da operadora no visor,axo q o dono tirou!Que programa uso para colocar nome da operadora q troquei pelo meu :confused: :confused:

guinho w.a
13-07-2010, 05:50 PM
Bom,conseguir coloca meu nome no lugar da operadora usando o M-Explorer e Opedit,to usando um MP tunado,ele não esta com nome da operadora no visor,axo q o dono tirou!Que programa uso para colocar nome da operadora q troquei pelo meu :confused: :confused:
Qual sua versão de SW amigo?