Vizualizar Versão Completa : MOTOROLA w218


Antonio Sergio
01-09-2009, 11:53 AM
Socorro, não entendo muito de computadores e não consigo baixar um programa para retirar as fotos do meu w218 para o pc, alquem pode me ajudar com um programa para isso? Já comprei o cabo mas não há meios de fazer o pc reconhecer, já baixei vaarios programas mas não consigo fazer funcionar....

Aleexx2
01-09-2009, 01:57 PM
Amigo antes de tudo é necessário baixar e instalar os drivers que o PC necessita pra reconhecer seu celular, pelo que sei o cabo USB desse celular é diferente verifique se o cabo que você comprou é com a entrada igual de fone de ouvido que é aonde irá ser encaixado no celular.

EDIT: Se o aparelho não possui cartão de memoria , o método de passar as fotos é pelo Motorola Phone Tools do contrário basta conectar pelo modo do cartão e se os drivers tiverem instalados irá abrir igual um pendrive

Antonio Sergio
01-09-2009, 05:11 PM
Sim o cabo tem de um lado usb e do outro é igual ao do fone de ouvido. de onde posso baixasr o drive para que meu PC possa reconhecer o celular?

O aparelho não tem cartão de memória...só tem o chip da vivo...

guinho w.a
01-09-2009, 07:24 PM
Sim o cabo tem de um lado usb e do outro é igual ao do fone de ouvido. de onde posso baixasr o drive para que meu PC possa reconhecer o celular?

O aparelho não tem cartão de memória...só tem o chip da vivo...
Use a pesquisa antes de postar amigo, veja o que temos sobre seu modelo:
http://www.motomodd.net/search.php?searchid=118140

Infelizmente não exise uma versão que suporte seu celular W218 para o Motorola Phone Tools, não ha muito o que fazer para este celular, o que se pode estará listado no link que eu deixei para você acima.


Até..

Antonio Sergio
02-09-2009, 08:46 AM
Caro Guinho
achei para baixar o programa no terra, baixei e quase deu certo na hora de instalar ele pediu para localizar o drive(?) ser2pl.sys, no meu PC não tem acredito que deva ser de CD de instalação...vc sabe como devo fazer?
obrigado pela atenção

guinho w.a
02-09-2009, 10:39 AM
Caro Guinho
achei para baixar o programa no terra, baixei e quase deu certo na hora de instalar ele pediu para localizar o drive(?) ser2pl.sys, no meu PC não tem acredito que deva ser de CD de instalação...vc sabe como devo fazer?
obrigado pela atenção
Este driver esta disponível na área de Softwares Motorola, assim como eu disse para o membro que também pediu o driver no post que te mandei. (Drivers ODM)

Até..